Ontem escrevi isto por causa do programa do Rui Santos!
A grande nódoa para o Bruno de Carvalho é a Pota da Comunicação social que também faz parte da corrupção activa do nosso país quer futebolístico quer não, o problema reside em que todos estão contra o Bruno de Carvalho ou quase todos.
Por isso hoje de tarde eu fiz referência ao facto de termos de ser muito unidos ou todos estes porcos juntos fazem-nos a cama mais depressa do que aquilo que pensamos.
Meus amigos são 35 anos de roubo, de corrupção activa, de bimbo da bosta, todos eles lhe lambem as botas, todos eles como o Jorge Borrado e outros da arbitragens fizeram grandes favores ao futebol clube da corrupção e conseguiram assim a cadeirinha.
Porque será que o treinador do Beira-Mar saiu e se fala que é para ir para Braga? Não será porque o velho porco e sujo já tem tudo preparado! Não será como quando levou a Maçã podre? Que disse uns tempos antes a Maça Podre é um jogador á Porco! Amigos lembrem-se este velho porco e sujo não brinca em serviço, costuma preparar tudo atempadamente e por isso é bem capaz de nos enfiar o filho da pota do Domingos, espero estar enganado!
Não tenham dúvidas que todos estes filhos da pota estão á solta e o Bruno de Carvalho ou está fino ou não se safa, necessita de nós nem que seja 1 só voto não podemos falhar e mais uma vez levar com os corruptos, que tresandam no nosso clube e que prestam vassalagem aquele velho porco e sujo.
Está é a nossa grande oportunidade de mostrar união é agora ou nunca sem nomes de treinadores de jogadores ou do raio que os parta, temos de deixar de ser criancinhas e parvalhões e sonhar com ilusões de jogadores tipo Messi, que isso querem aquelas velhas raposas porcas e sujas, o que é importante é que o Bruno de Carvalho vença depois logo veremos!
Se conseguirem colocar o Godinho Flops e o filho da pota do Domingos, podemos ter a certeza que não ganhamos nada tão cedo e que aí estaremos nós claramente no presta vassalagem, deixem passar que aí vem aqui del rei, o velho porco e sujo, passamos mais uns anos no beija mão e pouca letra que é como temos feito com as alianças da podridão.
Não me cansarei de alertar pois sei que ficaremos com um Sporting á maneira e a jeito desse cão, para irmos para o campeonato do Boavista, disso não tenho qualquer dúvida, o meu sonho ou começa no dia 26 de Março de 2011, ou termina e deixo de ligar ao Sporting, pois com 45 anos e a ser escandalosamente prejudicado pela corrupção do nosso futebol e pelos próprios sócios que vendem o clube não obrigado desisto! Sejam Homens cambada de comprados!
O programa termina com 69% para o Godinho Flops acreditam? Quantos ORCS e Porcos Corruptos terão votado? Pois é, mas influenciam os nossos velhos burros, como calhaus.
É do maior interesse para eles que não nos levantemos! Será assim tão difícil ver esta verdade? Será que é preciso dizer mais alguma coisa? Será que todos são capazes de ver que falo verdade, que estamos perante uma corrupção de muitos e muitos anos! Ou será melhor ver qual o Treinador que vem para o Sporting? Ou se vem o Messi ou o Ronaldo! Não nos deixemos levar por estes cães, isso querem eles o Abrantes Mendes alertou e muito bem cambada de totós e acorda Sporting acorda Sporting disse pouco, mas para bom entendedor meia palavra basta a meu ver disse muito! Acordemos todos de uma vez por todos e mostremos a nossa união ao Bruno de Carvalho!
Reparem é assim que trabalham estes porcos e assim começa o lixo!
Por fim peço encarecidamente se são Sportinguistas do coração como eu!
E termino com a frase do Viridis que têm toda a razão!
Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
Votem no Bruno de Carvalho! Independentemente do treinador e dos jogadores! Votem no Bruno de Carvalho!