Essa capa do rascord explica muita coisa sobre aquilo que tem sido a campanha de Godinho Flops. É de uma nojeira e de um baixo nível nunca antes visto. É indispensável para o futuro do Sporting, uma limpeza geral nos grunhos e nos pulhas que minam à 15 longos anos o clube. Chega de discursos de 2ºs lugares, chega de Paulo Bento forever, de Paulo Sérgio e Carvalhal, de chacotas dos rivais, de faltas de respeito por parte dos ladrões do apito… CHEGA DESTA MERDA !!!
Se o Bruno tiver menos de 50% nestas eleições para mim, é como uma derrota. Não acredito que consigam existir pessoas, que se dizem Sportinguistas, que consigam votar nessa gente chupista, corrupta e mal formada. Chegam ao ponto de censurar uma transmissão de um debate, e impedir que o mesmo chegue aos ouvidos dos Sportinguistas. É UMA VERGONHA !!!
o maior erro que pode cometer é “acreditar” nesta sondagem e pensar que o mais difícil está conseguido. não está!
esta é daquelas lutas que só termina no sábado. e em que, cada palavra tem que ser pensada e usada com inteligência.
eu continuo muito céptico. hoje à noite joga-se cartada decisiva.
tem que ser esperto e anular o trunfo maior de GL, que é a entrada de velhas glórias no clube. tem que usar o argumento que DF usou, referindo-se a Moniz Pereira. estes homens são património do Sporting CP e não de GL ou de qualquer outra candidatura. o facto de estarem na lista de GL não anula que possam (e devam) ser chamados pelo presidente eleito. mas com critério e não às paletes só… porque sim.
Rui, tu viste o programa? Se não viste não emitas opiniões…
Sempre que o tema vinha à baila, lá vinha ele (como quem não quer a coisa) com a mesma história de que os treinadores portugueses estavam muito bem vistos lá fora e que o Domingos era a melhor opção. É claro que não disse explicitamente que apoiava o GL (também já agora, só faltava isso…), mas ficou obviamente implícito nas suas declarações, qual a sua preferência em termos de candidatos.
Se dúvidas houvesse, bastava atentar nos seus últimos comentários em que ele se atira ao MVB por este ter referido na Bola que «O plantel fica equilibrado com algumas contratações. Existe é uma grande falta de confiança». Então, o MVB devia dizer o quê? que o plantel é uma bosta e que precisa de ser tudo mudado? Mas que raio de jornalismo é este que não consegue reconhecer um discurso de circunstância nestas declarações do MVB? O próprio BC já havia referido anteriormente que são necessários 8 ou 9 jogadores.
Começo por dizer neste post, que estou cansado, muito cansado mesmo.
Este fim de semana fui a alguns núcleos aqui da minha zona, tentar esclarecer os sócios muitos deles com bastantes votos, o porquê de votarem em Bruno de Carvalho.
Levei umas copias de muita informação retirada aqui do forum, tanto do Fundo, das acusações caluniosas acerca das empresas do Bruno de Carvalho, dos podres do Godinho Lopes, as cambalhotas do Dias Ferreira etc etc.
Todos ou quase todos no inicio apelidavam Bruno de Carvalho de um novo Jorge Gonçalves, ou de um Vale Azevedo, mas depois de mostrar as informações recolhidas no forum, e explicar tintim por tintim , lá ficaram mais convencidos em quem vão votar.
Penso que consegui alguns votos a favor do Bruno de Carvalho, que foram retirados ao Godinho Lopes.
Tive uma “discussão” com um sócio com cerca de 40 anos de antiguidade, que quase me faltou ao respeito, e que iria votar Godinho Lopes só porque sim, porque o Bruno de Carvalho não tem credibilidade e ainda é um miudo que quer ser gente a custa do Sporting.
Tentei expor as minhas ideias, quase que me agrediu, a frente da minha esposa e do meu filho. Virei costas e fiquei-me por aqui. Acho que nem o próprio Godinho se saberia defender tão bem :wall:
Seja qual for o resultado das proximas eleições, os Sportinguistas terão aquilo que merecem, seja bom ou mau.
De uma coisa tenho eu a certeza absoluta, caso sejam eleitos os canalhas de sempre, o que nao acredito, terao o que merecem…
NUNCA, MAS NUNCA MESMO, TERAO PAZ DENTRO DO SPORTING. SERA UMA GUERRA SEM FIM, COM VITIMAS COLATERAIS. NAO FICARAO LA MUITO MAIS TEMPO DO QUE O BETTENCOURT. SERA SEM TREGUAS :twisted:
Também acho esta capa um bom trunfo de Bruno de Carvalho. Recorro às palavras de Couceiro para o fundamentar.
[size=11pt]«Benfica e Porto não querem que Sporting renasça»[/size]
«Os nossos maiores adversários, Benfica e F.C. Porto, têm todo o interesse em que o Sporting não renasça, para entre eles dividirem o mercado. São benefícios para eles próprios e nós, Sporting, temos de nos unir. Quando ao primeiro sinal de ataque do adversário assobiam a nossa equipa, estão a fazer o jogo de Benfica e F.C. Porto. Eles são nossos adversários e não têm interesse em que demos a volta à situação, num período difícil como este, eleitoral. E se não nos juntarmos, daremos cada vez mais força aos nossos adversários», defendeu José Couceiro, neste sábado, na antevisão da recepção ao Beira Mar (domingo, 18h).
Temos que ter confiança pessoal, em duas sondagem o Bruno apareceu na frente nas duas, e na segunda tem uma vantagem esmagadora, acredito que também será assim no proximo dia 26.
Carlos Barbosa acusa candidatura de Bruno de Carvalho de manipular sondagemPor Redacção
Carlos Barbosa, candidato à vice-presidência para as áreas comercial, «marketing» e comunicação na lista de Godinho Lopes, acusa a candidatura de Bruno de Carvalho de manipular os resultados da sondagem hoje divulgada por A BOLA.
«A sondagem que hoje dá vantagem a Bruno de Carvalho foi manipulada, na medida em que apoiantes desse candidato foram instruídos para contactar as pessoas que realizaram a sondagem, desvirtuando os resultados. Os números apresentados não podem ser levados a sério», disse Carlos Barbosa a A BOLA.
«Importante em tudo isto são os projectos. Os sportinguistas não se deixarão enganar. Foi como se a sondagem tivesse sido feita à porta de um almoço de Godinho Lopes, ou então uma sondagem do tempo do PREC», comparou.
Carlos Barbosa não questiona a empresa responsável pela sondagem, mas sim o aproveitamento e a alegada manipulação que surgiu da candidatura de Bruno de Carvalho. 11:03 - 21-03-2011
Hoje no debate o Bruno não deve entrar pelo caminho de suspeitas não “oficiais” (como a do pagamento de quotas por parte da candidatura de GL em troco de votos), basta-lhe usar a parte factual que existe às pazadas na CS: Godinho a chamar-lhe Vale e Azevedo de terceira escolha, Carlos Barbosa a chamar os sócios de burros, PPC a acusá-lo de não saber dizer correctamente a palavra “Sporting”, só para dar alguns exemplos. Se eu tivesse no lugar do Bruno limitar-me-ia a perguntar ao Godinho o que querem eles dizer com estas coisas, porque é vergonhoso e insultuoso para os Sportinguistas que sejam atacados desta forma tão baixa.