[Eleições SCP 2011] Bruno de Carvalho - Candidato à Presidência SCP [ Lista C ]

Que fácil! :arrow:

Não vale a pena tentar encontrar “defeito” na mensagem. A faixa é simples e clara: Não brinquem com o bom nome do Sporting Clube de Portugal!

Exagero :wall:. Vá lá que sempre será mais fácil seguir as candidaturas.

Até está bem visto , mas a curiosidade e ansiedade por sábado faz isto

Enganei-me na hora: o debate de amanhã é às 22h00. Já editei :great:

Já agora, isto é como nas eleições nacionais e a campanha tem que cessar 24 horas antes do dia de eleições, ou pode haver campanha no dia 25 à mesma?

majestade, não precisas bater pah! :mrgreen:

Penso que cessa no dia 25.

Acho que não é bem assim, se as diferenças fossem maiores concordava contigo, mas a diferença é de apenas 2%.

dsc se os meus métodos de pesquisa não são as melhores, e obrigado pelo esclarecimento :great:

Essa possibilidade não se coloca. As listas que vão a votos são eleitas ou não. Isto não são eleições para formar governo, não podem haver coligações pós- sufrágio

Esse não é o blog do Carlos Severino?
Esse senhor esteve presente no jantar de apoio à candidatura de GL, portanto presumo que seja apoiante do candidato.
Não estou a insinuar nada, atenção… :inde:

Pode ser uma pergunta parva, mas como é que se sabe que nao vai haver trafulhice na contagem dos votos?

Se o DF manda-se o Futre às couves e se uni-se ao BdC isto tava ganho.

Bem tentei deixar um comentário nesse link …o das previsões de voto.
e vai ainda ser visto para ser aprovado ou não…não muito fiável,portanto tudo o que é censurado…cheira a continuidade o BRUNO vai ganhar e disso não há qualquer dúvida.

FORÇA BRUNO DE CARVALHO

Aparentemente confirma-se que isto se vai decidir entre Godinho Lopes e Bruno de Carvalho, sendo assim está claro que votarei no segundo.

Este último debate e também possíveis trunfos de última hora vão decidir o resultado final, espero que o BdC tenha ainda tenha algum “coelho” para sacar da cartola. Uma possivel desistência do DF também pode ser um importante factor (só espero que não acabe por se juntar ao GL…).

Se a sondagem que apareceu nesse site for mesmo real, podem ter a certeza que no universo dos Sócios do Sporting, uma sondagem com 300 pessoas, pode ser uma sondagem bem credível.
Se para o país, onde votam 4 ou 5 milhões de pessoas, uma sondagem com 1400 pessoas é credível, então para o SPorting, uma sondagem de 300 pessoas é mais que suficiente.

Mas falando de coisas mais importantes.

Como disse anteriormente, se o BdC cumprisse as suas promessas (coisa que fez!), o momento decisivo seriam os debates que ainda faltavam.
Penso que o BdC tem nos debates o lugar ideal para demonstar que é superior ao GL.
O GL não consegue controlar as coisas quando está em debates cara a cara e é aí que o BdC tem de fazer a diferença.
Portanto, como se previa, o debate de amanhã, e outros se mais houver, serão decisivos e poderão ser o momento certo para ganhar os votos necessários à vitória.
Outra coisa que pode ajudar, e muito o BdC, é o facto da sua sessão de esclarecimento em Alvalade ser na 4ª feira. Os sócios, nessa altura, vão estar muito mais atentos e o impacto poderá ser bastante maior do que no caso do GL. Só espero que os apoiantes do BdC não entrem em euforias e não invadam a sessão para cantar vivas ao BdC. É uma sessão de esclarecimento e posturas eufóricas, normalmente, funcionam no sentido contrário do pretendido.

Força Sporting.

Não me admirava que houvesse trafulhice, se as sondagens da eurosondagem do sportinguista Rui Oliveira e Costa dava pouco mais de 1% ao Bruno Carvalho já acho tudo possivel.

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

mas de forma ordeira… VAMOS MOSTRAR QUE SOMOS SUPERIORES!!!

O que está a bold, considero mesmo muito importante! Muitos já o bruno convenceu, agora esta ultima semana é decisiva para convencer os indecisos… deixem as pessoas serem esclarecidas!
E já agora, a sessão dele em Alvalade será na quinta:
"Quinta-feira, 24 de Março 2011

Sessão de esclarecimento aos Sócios da candidatura de Bruno Carvalho, das 18h30 às 20h30, no auditório do Estádio José Alvalade."

http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_clubesessoesesclarecimento_190311_73614.asp

Vão estar representantes de todas as listas na contagem e pode-se pedir recontagem de votos :great:

pessoal o que é que acham aqui desta? :great: