[Eleições SCP 2011] Bruno de Carvalho - Candidato à Presidência SCP [ Lista C ]

a que horas é o debate amanha?

Concordo parcialmente. Mas quem fica mal vista é a claque. Independentemente da opinião que possa ter das claques, acho que a maior parte dos Sportinguistas comuns, normais, membros de famílias normais e adeptos de futebol, está-se completamente a marimbar para a opinião das claques. Se o Bruno, o Godinho, o Baltazar, o Dias Ferreira e o Abrantes Mendes acharem que lhes é dirigida pessoalmente, então que sirva para que pensem sobre o assunto. Não me parece que os sócios mudem agora só porque a fanfarra cantou.

22 acho…

SL

onde posso ver a do PB??

Desculpa eu hoje estar numa de ser seco e directo, mas se sabes que vai haver debate amanhã e se sabes que vai ser na RTP N, não custa nada abrir o Google e procurar por “programação rtp n” e veres que é às 22h00.
Ou então pesquisar dentro deste tópico, pois foi dito centenas de vezes.

Acho que vou ficar acordado até ás 3 da matina , só pra ver se vem o resultado das sondagens na capa dos jornais… (o pior é levantar amanha ás 7 horas lol)

Caga nos jornais e caga nas sondagens. Não vai alterar nada por isso vai dormir! 8)

http://reporterx24.blogspot.com/2011/03/eleicoes-sporting-sondagem-reporter-24.html

Estou quase disposto apostar o esquerdo em como, se o Godinho ganha, dia 27 saí uma noticia do tipo: “Acordo falhado com Domingos” e fica o Manuel Fernandes a treinar…

Excelente sondagem, a provar que serão os indecisos a decidir isto, e os indecisos agarram-se com trunfos.

Dá-lhe BRUNO!!!

Boa noite a todos, alguem me pode explicar como é que o candidato Godinho Lopes na sondagem da sic noticias tem 60 e tal por cento?
Na sondagem online do record o Godinho nem 10 %, no forum sporting tambem tem uma percentagem de votos baixa, em todos os outros blogues sportinguistas tem uma percentagem baixa, e eu não consigo entender estas sondagens da sic noticias e rtp n, será os benfiquistas e portistas a votar no Godinho para ver se o sporting continua mais do mesmo?
Estranho na sondagem da sic noticias o Bruno Carvalho só ter 20 e poucos por cento.

Esta sondagem apenas tem uma amostra de 300 sócos, pode falhar bastante.

Tens corruptos e galinhas a ligar e os próprios apoiantes de godinho a ligar varias vezes, etc.

num cenário em que as eleições acabam como na sondagem (1º Godinho Lopes - 43% 2º Bruno Carvalho - 41% 3º Dias Ferreira - 5%) seria possível por ex o dias ferreira chegar a acordo com bruno de carvalho ficando um total de votos de 46%?

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

"Joaquim Silva disse…
Isto das sondagensé muito giro mas eu acho que o Godinho Lopes vai ganhar à vontade. Os sócios do Sporting já foram enganados tantas vezes e por isso vão jogar pelo seguro. A malta mais nova talvez vote no Bruno, mas os com mais votos estarão com o Godinho. "

E pelos vistos gostam de continuar a ser enganados…

Não me parece que espelhe a realidade! Dias Ferreira terá muito mais…

Se aqueles 3% do SAM estivessem no Bruno, ele estava em primeiro :wall:

Serve para elucidar e confirmar quem realmente tem hipoteses de ganhar.

ACHAS!!? Esta gente não perdoa se isso fosse possível já há muito tinham alterado os estatutos… digo eu

Sim, já era público isso.
Vai haver debate, amanhã, às 22h00 na RtpN. Debate na 3ª feira como referiste e debate na 4ª feira na SportTv (penso que seja às 21h00, mas sem certeza)