a que horas é o debate amanha?
Concordo parcialmente. Mas quem fica mal vista é a claque. Independentemente da opinião que possa ter das claques, acho que a maior parte dos Sportinguistas comuns, normais, membros de famílias normais e adeptos de futebol, está-se completamente a marimbar para a opinião das claques. Se o Bruno, o Godinho, o Baltazar, o Dias Ferreira e o Abrantes Mendes acharem que lhes é dirigida pessoalmente, então que sirva para que pensem sobre o assunto. Não me parece que os sócios mudem agora só porque a fanfarra cantou.
22 acho…
SL
onde posso ver a do PB??
Desculpa eu hoje estar numa de ser seco e directo, mas se sabes que vai haver debate amanhã e se sabes que vai ser na RTP N, não custa nada abrir o Google e procurar por “programação rtp n” e veres que é às 22h00.
Ou então pesquisar dentro deste tópico, pois foi dito centenas de vezes.
Acho que vou ficar acordado até ás 3 da matina , só pra ver se vem o resultado das sondagens na capa dos jornais… (o pior é levantar amanha ás 7 horas lol)
Caga nos jornais e caga nas sondagens. Não vai alterar nada por isso vai dormir! 8)
Estou quase disposto apostar o esquerdo em como, se o Godinho ganha, dia 27 saí uma noticia do tipo: “Acordo falhado com Domingos” e fica o Manuel Fernandes a treinar…
Excelente sondagem, a provar que serão os indecisos a decidir isto, e os indecisos agarram-se com trunfos.
Dá-lhe BRUNO!!!
Boa noite a todos, alguem me pode explicar como é que o candidato Godinho Lopes na sondagem da sic noticias tem 60 e tal por cento?
Na sondagem online do record o Godinho nem 10 %, no forum sporting tambem tem uma percentagem de votos baixa, em todos os outros blogues sportinguistas tem uma percentagem baixa, e eu não consigo entender estas sondagens da sic noticias e rtp n, será os benfiquistas e portistas a votar no Godinho para ver se o sporting continua mais do mesmo?
Estranho na sondagem da sic noticias o Bruno Carvalho só ter 20 e poucos por cento.
Esta sondagem apenas tem uma amostra de 300 sócos, pode falhar bastante.
Tens corruptos e galinhas a ligar e os próprios apoiantes de godinho a ligar varias vezes, etc.
num cenário em que as eleições acabam como na sondagem (1º Godinho Lopes - 43% 2º Bruno Carvalho - 41% 3º Dias Ferreira - 5%) seria possível por ex o dias ferreira chegar a acordo com bruno de carvalho ficando um total de votos de 46%?
:arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
"Joaquim Silva disse…
Isto das sondagensé muito giro mas eu acho que o Godinho Lopes vai ganhar à vontade. Os sócios do Sporting já foram enganados tantas vezes e por isso vão jogar pelo seguro. A malta mais nova talvez vote no Bruno, mas os com mais votos estarão com o Godinho. "
E pelos vistos gostam de continuar a ser enganados…

http://reporterx24.blogspot.com/2011/03/eleicoes-sporting-sondagem-reporter-24.html
Não me parece que espelhe a realidade! Dias Ferreira terá muito mais…
Se aqueles 3% do SAM estivessem no Bruno, ele estava em primeiro :wall:
Esta sondagem apenas tem uma amostra de 300 sócos, pode falhar bastante.
Serve para elucidar e confirmar quem realmente tem hipoteses de ganhar.
num cenário em que as eleições acabam como na sondagem (1º Godinho Lopes - 43% 2º Bruno Carvalho - 41% 3º Dias Ferreira - 5%) seria possível por ex o dias ferreira chegar a acordo com bruno de carvalho ficando um total de votos de 46%?
ACHAS!!? Esta gente não perdoa se isso fosse possível já há muito tinham alterado os estatutos… digo eu
Alguém sabia disto?
[b]Não perca, amanhã, terça-feira, dia 22 de Março, o grande debate promovido pelo Diário de Notícias e O Jogo com os candidatos à presidência do Sporting.
Conheça as propostas e soluções de Godinho Lopes, Abrantes Mendes, Dias Ferreira, Bruno de Carvalho e Pedro Baltazar, candidatos à presidência do Sporting.
Os “árbitros” do encontro serão André Macedo e António Tadeia.
O debate tem transmissão em directo em http://www.ojogo.pt/ e em http://www.dn.pt/Inicio/. Na terça-feira, dia 22 de Março, das 17.00h às 19.00h.
[/b]
http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=1810866
Sim, já era público isso.
Vai haver debate, amanhã, às 22h00 na RtpN. Debate na 3ª feira como referiste e debate na 4ª feira na SportTv (penso que seja às 21h00, mas sem certeza)