[Eleições SCP 2011] Bruno de Carvalho - Candidato à Presidência SCP [ Lista C ]

E o que é que o Domingos ganhou enquanto treinador? Pois, ::slight_smile:

E nessa altura é expulsá-los de Alvalade sobre um coro de apupos :arrow:

Sempre disse que tinha 100M€. Nunca disse foi onde.
(a tua tecla Z virou X?)

Ainda não perceberam que o forista Helder Medeiros só vota Godinho Lopes por causa do Luís Duque?! ::slight_smile:

Mensagem bastante infeliz da Torcida…

Quanto a discuçao que aqui vai por causa do treinador… so tenho a dixer vilas boas o que tem de curriculo ? o que tinha jesus antes de chegar ao benfica ?

Eu acho que vocês extrapolam demasiado as coisas.

ELEIÇÃO NÃO É LEILÃO a mim transmite-me uma mensagem muito simples: “senhores candidatos, parem lá de brincar ao jogo do “quem oferece mais” (mais dinheiro, mais velhas glórias, mais trunfos, mais o raio que o parta) e comecem mazé a falar de preocupações sérias do nosso clube.”

É isto que eu vejo. Não compliquem.

O DUXXI ainda me enche e orgulho!

Vocês já viram as sessões de esclarecimento de Pedro Baltazar e GL no site do Sporting??

lol

Então expõe-o bem…

[b]Na Euro, a Laranja jogou um futebol envolvente na primeira fase, terminada com 100% de aproveitamento sobre as finalistas da Copa do Mundo anterior, Itália e França, além da tradicional Romênia.[/b] O encanto acabou logo na partida seguinte, com o país sendo envolvido pela Rússia e eliminado após perder de 1 x 3. A queda surpreendente custaria-lhe o cargo na Seleção.

O que é que o treinador A tem mais do que o treinador B?
O que é que o treinador C tem mais do que o treinador D?
O que é que o treinador E já ganhou até hoje?
O que é que o treinador F já conseguiu enfiar no seu currículo que os treinadores A, B, C, D e E juntos não conseguiram?

Porra pá, virem o disco e mudem de conversa. Tenho tentado ler este tópico o menos transversalmente e o mais “continuadamente” possível (palavra má, esta) e estou farto de ver estas comparações.

É uma opinião. A minha é antagónica.

BdC que fez parte da Torcida, diga-se.

Por isso, é melhor que eles se expliquem bem…

NUNCA MAIS É SÁBADO!!!

Ena… alguém que consegue perceber o óbvio. Uma grande saudação caro Luisito. Parecem-me óbvia que é essa a mensagem, mas depois de ver alguns comentários neste fórum, já estava a duvidar.

Uma maneira simples de dizer o óbvio. :clap: :clap:
Caraças que vocês adoram complicar…

:arrow: :arrow: :arrow:

Esta semana vai ser de ansiedade acima de tudo

:great: :great: :great: :clap: :clap: :clap:

O problema na mensagem e que nem todos chegam ao obvio, basta olhar para estes topicos das eleicoes.

Alguém sabia disto?

[b]Não perca, amanhã, terça-feira, dia 22 de Março, o grande debate promovido pelo Diário de Notícias e O Jogo com os candidatos à presidência do Sporting.

Conheça as propostas e soluções de Godinho Lopes, Abrantes Mendes, Dias Ferreira, Bruno de Carvalho e Pedro Baltazar, candidatos à presidência do Sporting.

Os “árbitros” do encontro serão André Macedo e António Tadeia.

O debate tem transmissão em directo em http://www.ojogo.pt/ e em http://www.dn.pt/Inicio/. Na terça-feira, dia 22 de Março, das 17.00h às 19.00h.
[/b]
http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=1810866