E o que é que o Domingos ganhou enquanto treinador? Pois, :![]()
Salvo raras excepções, que tentam ainda assim explicar o inexplicável, a maior parte dos Godistas enfia o rabo entre as pernas quando se trata de responder com verdades e esclarecer algumas coisas. O brutal é que no próximo domingo vai-me dar um gozo enorme ver esta gentalha toda cabisbaixo sem saber onde enfiar o melão. Toda a equipa do Godinho, toda a equipa do Baltazar, e respectivos apoiantes, e principalmente todos os paraquedistas que vêm para aqui mandar bitaites.
Isto está mais perto do que nunca de mudar. Muitos impostores vão cair.
E nessa altura é expulsá-los de Alvalade sobre um coro de apupos :arrow:
A cena da claque tambem e uma boca para o godinho.
Pois bruno carvalho tem 50 milhoes e o godinho veio agora dixer ke tem 100 milhoes.(leilao)
Sempre disse que tinha 100M€. Nunca disse foi onde.
(a tua tecla Z virou X?)
Ainda não perceberam que o forista Helder Medeiros só vota Godinho Lopes por causa do Luís Duque?! :![]()
Mensagem bastante infeliz da Torcida…
Quanto a discuçao que aqui vai por causa do treinador… so tenho a dixer vilas boas o que tem de curriculo ? o que tinha jesus antes de chegar ao benfica ?
Eu acho que vocês extrapolam demasiado as coisas.
ELEIÇÃO NÃO É LEILÃO a mim transmite-me uma mensagem muito simples: “senhores candidatos, parem lá de brincar ao jogo do “quem oferece mais” (mais dinheiro, mais velhas glórias, mais trunfos, mais o raio que o parta) e comecem mazé a falar de preocupações sérias do nosso clube.”
É isto que eu vejo. Não compliquem.
johnnycross:
Jordão:Mensagem deixada ela Torcida Verde no SCP - Leiria
No contexto destas eleições, esse “tifo” parece-me uma maneira demasiado fácil de chamar “paraquedista” ao BdC. Se isto não é tomar partido…
Não concordo.
Se bem te recordas, o godinho lopes fala em 100 milhões. Essa crítica é dirigida a todos os candidatos que têm falado em dinheiro.Isto de facto não deveria ser um leilão. Mas negar a importância de investimento no futebol é ser-se pouco inteligente. O Benfica criou a equipa que tem porque arranjou quem investisse no clube. O Sporting, se quiser voltar a ser grande, precisa de fazer o mesmo.
Antigamente, as claques do Sporting eram motivo de orgulho. Hoje envergonham-me…
O DUXXI ainda me enche e orgulho!
Vocês já viram as sessões de esclarecimento de Pedro Baltazar e GL no site do Sporting??
lol
LeãodeGaia:
Helder Medeiros:Para quem não conhece o curriculum como treinador do Van Basten aqui fica:
"Na Euro, o encanto acabou logo na partida seguinte, com o país sendo envolvido pela Rússia e eliminado após perder de 1 x 3. A queda surpreendente custaria-lhe o cargo na Seleção.Em maio do ano seguinte, deixaria também o Ajax, após não conseguir a classificação para a Liga dos Campeões da UEFA."
in http://pt.wikipedia.org/wiki/Marco_van_Basten
Não é parte do curriculum como treinador, é tudo o que ele fez como treinador, ou seja NADA.
É este o treinador que precisamos?
Já deu para ver as tuas intenções, ainda assim, o que está em causa não é a escolha do treinador , mas sim toda a estrutura que gere o SPORTING.
GL até podia (não vai porque não vai ganhar) ser campeão nas próximas épocas, mas não tenho dúvidas que a curto prazo o clube fecha portas…Não tenho intenção nenhuma para alem de expor aqui o curriculum do Van Basten.
Se o Bruno de Carvalho ganhar obviamente que espero que o Van Basten seja 4 vezes seguidas campeão no Sporting!
Então expõe-o bem…
[b]Na Euro, a Laranja jogou um futebol envolvente na primeira fase, terminada com 100% de aproveitamento sobre as finalistas da Copa do Mundo anterior, Itália e França, além da tradicional Romênia.[/b] O encanto acabou logo na partida seguinte, com o país sendo envolvido pela Rússia e eliminado após perder de 1 x 3. A queda surpreendente custaria-lhe o cargo na Seleção.
O que é que o treinador A tem mais do que o treinador B?
O que é que o treinador C tem mais do que o treinador D?
O que é que o treinador E já ganhou até hoje?
O que é que o treinador F já conseguiu enfiar no seu currículo que os treinadores A, B, C, D e E juntos não conseguiram?
Porra pá, virem o disco e mudem de conversa. Tenho tentado ler este tópico o menos transversalmente e o mais “continuadamente” possível (palavra má, esta) e estou farto de ver estas comparações.
Jordão:jnrodrigues:
Jordão:Mudo:
Para mim, isto é tomar partido.
Deviam ter noção de que, hoje em dia, as eleições não são mais do que um apresentar de nomes e dinheiro.
Se queriam mandar mensagem a alguém, teria de ser aos adeptos: “Votem projectos e não nomes” “Votem na vontade e ambição”.
Esta do leilão será associada ao único candidato que até agora apresentou dinheiro :cartao:
@Jordão, a única claque com que me identifico é a Torcida, mas desta vez, estiveram muito mal, a meu ver, embora perceba a mensagem. Eu sei o que muitos, se não todos pretendem. Limitem-se a exercer o vosso direito de voto (peço desculpa se te/vos ofendi neste post).
A mensagem é uma critica à forma como estão a decorrer as eleições. Para mim, as eleições não deviam ser apresentar nomes sonantes nem muito dinheiro. Se para ti isso basta, para mim não basta. Não entendo como consegues deduzir que se dirige directamente ao BdC. O paraquedas tem o desenho de notas e não do Bruno.
No estádio não vi a faixa. Se a tivesse visto ficaria a pensar que a Torcida tinha sido comprada pelo Godinho. Quem tem acusado os outros de paraquedistas tem sido a continuidade. Até o pai do projecTTo veio com essa mensagem.
Uma colagem que vos fica muito mal.Que candidatos enquadras nesta mensagem que a Torcida fez passar?
Não se refere a um candidato em particular mas antes à lógica dos milhões que aparecem por artes mágicas, vindos de todos e que determinam quem ganha e quem perde. A eleição não é um leilão. Devemos discutir projectos. O Sporting não é para quem dá mais, é para quem apresenta projectos, propostas concretas e ataca os problemas de fundo do Clube. No para-quedas estão desenhadas notas, não está desenhada a cara do BdC. É um alerta!
Este é o alerta.
Se não se refere a nenhum candidato em particular, valia mais não terem apresentado nada.
É uma opinião. A minha é antagónica.
Quanto à faixa da Torcida… o pára quedas obviamente que é uma referência a BdC, é o rótulo muitas vezes repetido pela continuidade. Se não era a intenção, é essa a mensagem que passa.
BdC que fez parte da Torcida, diga-se.
Por isso, é melhor que eles se expliquem bem…
NUNCA MAIS É SÁBADO!!!
ELEIÇÃO NÃO É LEILÃO a mim transmite-me uma mensagem muito simples: “senhores candidatos, parem lá de brincar ao jogo do “quem oferece mais” (mais dinheiro, mais velhas glórias, mais trunfos, mais o raio que o parta) e comecem mazé a falar de preocupações sérias do nosso clube.”
Ena… alguém que consegue perceber o óbvio. Uma grande saudação caro Luisito. Parecem-me óbvia que é essa a mensagem, mas depois de ver alguns comentários neste fórum, já estava a duvidar.
Uma maneira simples de dizer o óbvio.
![]()
Caraças que vocês adoram complicar…
NUNCA MAIS É SÁBADO!!!
:arrow: :arrow: :arrow:
Esta semana vai ser de ansiedade acima de tudo
Uma maneira simples de dizer o óbvio.
![]()
Caraças que vocês adoram complicar…
:great: :great: :great:
![]()
Luisito:
Ena… alguém que consegue perceber o óbvio. Uma grande saudação caro Luisito. Parecem-me óbvia que é essa a mensagem, mas depois de ver alguns comentários neste fórum, já estava a duvidar.
O problema na mensagem e que nem todos chegam ao obvio, basta olhar para estes topicos das eleicoes.
Alguém sabia disto?
[b]Não perca, amanhã, terça-feira, dia 22 de Março, o grande debate promovido pelo Diário de Notícias e O Jogo com os candidatos à presidência do Sporting.
Conheça as propostas e soluções de Godinho Lopes, Abrantes Mendes, Dias Ferreira, Bruno de Carvalho e Pedro Baltazar, candidatos à presidência do Sporting.
Os “árbitros” do encontro serão André Macedo e António Tadeia.
O debate tem transmissão em directo em http://www.ojogo.pt/ e em http://www.dn.pt/Inicio/. Na terça-feira, dia 22 de Março, das 17.00h às 19.00h.
[/b]
http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=1810866