[Eleições SCP 2011] Bruno de Carvalho - Candidato à Presidência SCP [ Lista C ]

Também ouvi isso e vinha aqui perguntar se era só eu só ouvi dinheiro á frente ou se é era mesmo verdade.

Alguém ouvi como ia funcionar este fundo?

• Contratos por objectivos para os jogadores
  • Reforço de figuras Sportinguistas na estrutura da Academia
  • Reforçar a vertente comercial da Academia (ex. o contrato com o Al Ahli)
  • Canal do clube (tv Sporting)

E parece (pelo menos foi o que percebi que o jornalista disse) que também tem a ideia do fundo de investimento de 50 milhões para reforço da equipa e ainda a ideia de que o plantel principal não deverá ter mais que 20 jogadores.

Entre outras coisas, foi do pouco que apanhei …

O fundo é sempre bom … é preciso investimento

Só espero que não digam é que este fundo é melhor do que o outro

De resto não dá para ter ideias concretas … a TVI cortou no melhor

Espero pelo programa para analisar

Sim o jornalista agora no resumo falou é mais um fundo, isto afinal “eles” andavam era escondidos ou então é moda.
Parece-me adoptar uma medida do Projecto Jose Eduardo, plantel de 20 jogadores. Do resumo o que gostei foi do contrato dos jogadores serem por objectivos.

De resto aguardo por mais resumos, visto que a apresentação parecia ser longa.

Bem…surpresa!

mais um a acenar com €€ :xock:

Só posso ter esperança no futuro :clap:

Bom, 100 do outro, mais 50 deste, se o Godinho Lopes anunciar mais um fundo de 50 ou 100 isto tudo somado ainda dá uma candidatura com capacidade para abater o passivo à valente e ainda montarmos um futebol como deve ser.

Estas eleições ainda vão ficar conhecidas como as eleições dos fundos. Ou então do afundo.

Acho sinceramente muito novo para controlar um porta aviões que está a meter água por tudo o que é sitio. Talvez numa próxima eleição

E como é que consegue o dinheiro? É que pelo menos o JBS explicou-se. :inde:

Isto é tudo muito bonito mas agora quem se candidatar ou acena com o € ou dificilmente irá vencer. É a realidade, infelizmente.

http://www.porumsportingsemcomplexos.com/

gostava de saber o programa por completo

@Gebeeme… explica lá isto dos € ! :mrgreen:

A questão é que não se lhe ouviu falar do assunto (quando entraram em directo, ele aparentemente já tinha falado disso) … foi o jornalista a dizer que o BC disse, logo, o jornalista também não explicou nada que possa ter sido explicado pelo BC .

É este tipo de plataformas de pensamento/candidatura que obrigarão as restantes a abrir o livro, a explicar de forma mais detalhada aquilo que defendem e como pretendem alcançá-lo. Aplaudo estas candidaturas, e estou muito longe de poder garantir o meu voto a qualquer um dos agora falados.

Vá, amigos, ideias e soluções para o nosso clube!

Numa pesquisa rápida pelo seu programa, vejo apenas isto* acerca do fundo …

*

c) Negociação de um novo Fundo de Investimento, “Sporting Champions” no valor de 50 milhões de euros que permitam a compra de jogadores resultantes da prospecção;

[size=12pt][b]m)Para capacitação da equipa de futebol principal verificar o possível estabelecimento de uma quota inicial do Espírito Santo Fundo de Investimento Mobiliário em vez de 20 milhões de euros para 50 milhões de euros;

n) Promover os contactos para estabelecimento no universo leonino de um novo Fundo de Investimento, o “Sporting Champions” no valor de 50 milhões de euros;[/b][/size]

http://www.porumsportingsemcomplexos.com/programaEleitoralBrunoCarvalho.pdf

Excerto do Programa dele:

c) Negociação de um novo Fundo de Investimento, “Sporting
Champions” no valor de 50 milhões de euros que permitam a
compra de jogadores resultantes da prospecção;

E:

Para ampliar a capacidade desportiva da equipa principal de futebol
foi realizado um Fundo de investimento – Espírito Santo Fundo de
Investimento Mobiliário, entre 15 a 20 milhões de euros, que terá o
seu início em meados de Março de 2011. A realidade competitiva da
equipa necessita de ajustamentos superiores com atletas de
reconhecido valor nacional e internacional.

Ou seja, não há nada concreto, algo ainda por negociar…e com quem? (será que é para tapar a cabeça do “morto” definitivamente na banca…?)

Será que esta alinea apareceu recentemente no programa ou já constava dele…vamos ver :whistle:

Este candidato não fala em criar um fundo novo, fala, parece-me, em aumentar o capital disponível do fundo criado por JEB.

Não pude ver e apenas dando resposta ao que li aqui, discordo de duas medidas, a implementação de contratos por objectivos (porque, infelizmente, não me parece uma hipótese real para se construir um projecto com sucesso) e a formação de um plantel com 20 jogadores, o que me parece manifestamente escasso. Pessoalmente, acho que o número ideal são 23 jogadores, ainda que isto possa variar em função da envolvência do clube numa dada época.

Sim, é melhor um com carta de pesados. O Laporta tinha 40 e poucos quando chegou a presidente do Barça e foi a desgraça que se viu.