[Eleições SCP 2011] Bruno de Carvalho - Candidato à Presidência SCP [ Lista C ]

Não querendo fazer a apologia do Bruno Carvalho, até porque como sou da família parece mal, só deixo isto à vossa consideração:

Se o Bruno tivesse assim tanta proximidade à família Roquette, se fosse mesmo uma candidatura de continuidade, não tinha tido as dificuldades que eu sei que teve e continua a ter para levar a cabo o trabalho que tem feito na Fundação Aragão Pinto. Ter ele gente da família Roquette nos Órgãos Sociais da Fundação não lhe abriu portas nenhuma, que eu sei.

Por exemplo, sei de fonte segura que por diversas vezes tentou agendar reuniões com os Órgãos Sociais do Clube e nunca lhe ligaram nenhuma. JEB então nunca lhe passou cartão nenhum.

Sei também, porque conheço, as suas posições sobre a política desportiva e financeira do Sporting e como, nas nossas conversas nos passávamos completamente de ver o estado a que o Clube chegou, nós e o pai dele.

Se lerem os textos que o Bruno sempre publicou no site do Centenário podem ver que de alinhado é que ele nunca teve nada.

Além disso, se fosse uma candidatura de continuidade, decerto que o Bruno seria uma figura muito mais conhecida dos meios Sportinguistas, algo que não acontece.

Se tem possibilidade de ganhar? Pergunto uma coisa: porque é que Fernando Nobre, Defensor Moura e aquele senhor da Madeira se candidataram à Presidência da República se sabiam que não iam ganhar? Para discutir problemas, lançar ideias aos Portugueses, não é verdade?

Então porque não pode surgir uma candidatura corajosa, com um projecto honesto e realista para o Sporting, ainda que não tenha possibilidades de ganhar?

Estar já a fazer filmes de hipotéticas desistências a favor de outros candidatos é simplesmente entrar em teorias da conspiração. Se ainda houvesse uma candidatura de rotura com mais possibilidades de fazer frente a LGL e JBS, eu ainda admitiria esse cenário conspirativo. Agora da parte da única proto-candidatura (a partir das 17 h de hoje já será candidatura) que se assume neste momento como de rotura, acusarem-na de conspiração não me parece que seja sério.

E concordo inteiramente com o “post” do @psilva.

Gebeeme … cabe a ele , ao anunciar a candidatura , explanar o que pensa e romper com o passado :wink:

Como disse , opinião pessoal … ele agora , ao falar hoje pela 1ª vez , poderá claramente fazer-me mudar de opinião

As opiniões mudam :wink:

Gebeeme,

Tendo em conta os outros 2 que vão a jogo, o teu cunhado já conta com 4 votos, pelo menos

Hoje na apresentação da candidatura, a entrada é livre?

Já confirmei com ele e sim, a entrada é livre.

Ok, obrigado.

Estou curioso por conhecer o programa deste candidato. Prevejo algo bastante bem sustentado, resta saber quais são as linhas de gestão financeira pelas quais se pretende reger.

Conheci Bruno Carvalho pela altura do Centenário do Sporting Clube de Portugal.
Teve esta excelente iniciativa do centenário, onde criou diversas actividades em paralelo aos festejos oficiais do clube, sempre de forma independente e assumir todas as despesas (e não falo só de €€€€).
Estive com ele, principalmente, nas provas de karting em Palmela, onde participavam também os gémeos Castro.
Não vejo qualquer ligação ao Roquettismo por parte de Bruno Carvalho.

Não posso opiniar muito das capacidades dele, pois apenas o conheci nestes eventos sociais, onde a palavra de ordem era “Sporting”. Parece um homem com muita iniciativa, muito Sportinguismo, muita vontade… mas se pode ser um bom dirigente para o Sporting, não o posso afirmar.

Aguardemos pela apresentação e ver o que o homem tem para nos transmitir.

Em directo, tvi 24

Tem site ?

Não sei…

O pouco que mostrou deu para perceber que o caminho passa pela exaltação das modalidades e titulos conquistados nas mesmas… :boohoo:

quando liguei a TV já estavam a acabar o directo :frowning:

Já apanhei a emissão da TVI24 no fim, alguém resume?
Já agora uma plataforma na internet, seja site ou facebook, dava jeito.

Nada disso! Os reporteres da TVI24 até tiveram o cuidado de afirmar que tava a falar sobre as modalidades mas que ia falar do futebol mas para o fim.

Ao que parece o projecto tem 93 pontos, algo positivo, precisamos de debate de ideias!

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000259153039

Só falei do pouco que ouvi…vamos aguardar para perceber o que tem verdadeiramente em carteira então :think:

TVI24 novamente em directo e já a falar do futebol …

Foi impressão minha ou ouvi o jornalista a dizer que Bruno de Carvalho também falou em € 50M para a equipa de futebol :question:

Também ouvi. :smiley:

Agora e que a porca torçe o rabo ;D ;D ;D