[Eleições SCP 2011] Bruno de Carvalho - Candidato à Presidência SCP [ Lista C ]

O Ser Sporting tem algo a ver com esta candidatura?

SL

Não menosprezando a candidatura até agora, será que capacidade financeira haverá?Eu Sou sincero neste momento tou me a LIXAR para Sportinguismos, Porque Sportinguista tambem o JEB o é e no entanto foi o que se viu, quero é alguem com poder monetario e um “Negociatas” que saiba se mexer nisto, porque qualquer um que vá para lá com “Sportinguismo” e vontade de ajudar o clube vai ter o mesmo fim que o JEB porque o clube não está para Sportinguismos está sim para alguem que revolucione aquilo a Curto prazo e não com Amor á camisola, porque isso obvio que terá que existir mas tem que haver muito mais que isso, mas é esperar…

A juntar a isso, pergunto-me se o projecto do José Eduardo tem ou poderá ter alguma relação com esta candidatura? :think:

Até ver, é nesta candidatura que deposito mais esperanças (tendo em conta os nomes já lançados na praça).

Tenho pena de não conseguir estar presente amanhã na apresentação do programa, mas com certeza irei inteirar-me de todo o programa.

Porque a mim não me basta que acenem com milhões…é preciso mais, muito mais.

Não

Obrigado amigo

SL

Não sei muito como funcionam as coisas em altura de eleições e até posso dizer uma grande barbaridade, mas até se saber quem será o sucessor da dinastia roquetteira não deverão aparecer candidatos muito fortes. Acho que está tudo a espera do sinal que venha daquele lado, se for apenas Godinho Lopes acredito que seja um passo muito grande para a corja sair.

Abraço!

Saudades do Tonel… :mrgreen:

5

Do Tonel,Luisinho,Andre Cruz,Marco Aurelio,Beto…enfim saudades do Sporting. :great:

SL

Em traços gerais parece-me bem, no entanto não é possível comentar sem ter visto o seu real projecto para o Sporting.

Vou estar atento a esta candidatura.

Quanto à “capacidade financeira” que o JayP questiona, eu sou da opinião que o dinheiro só vem de 2 sítios: ou dos bancos, ou é das receitas geradas pelo Clube. Não há mecenas. Pode aparecer um milionário e meter algum, na certeza, porém, de que irá buscá-lo mais cedo ou mais tarde.

@ farinha amparo:
Qual o problema da palavra projecto… ? Se me puderes elucidar… :mrgreen: :great:

Pouco há a dizer por enquanto, gostei da mensagem e estou curioso para conhecer melhor as ideias deste candidato.

Dos bancos, tipo O BES e Ricciardi?esses que tanto nos tem ajudado nos ultimos tempos? Quero é que o Sporting deixe de ser “Mandado” por bancos e siim por Sportinguistas

Com todo o respeito pelo Gebeeme, conheço tanto Bruno de Carvalho quanto conheço Brás da Silva.

Mas agrada-me a independência face à continuidade, a frescura e as ideias e debate que vai trazer ás eleições.

Mas espero desta candidatura, entre outras problemáticas prementes do Clube, uma ideia práctica e realizável que supere a ideia do Fundo (já dada por Brás da Silva) que permita acesso a dinheiro para investir e formar uma necessária grande equipa de Futebol para o Clube.

PONTO DE SITUAÇÃO:

Parece mesmo que vamos ter 3 candidaturas…Bráz da Silva…Godinho Lopes e Bruno Carvalho…em jeito de resumo Rogério Alves, Paulo Pereira Cristovão, Pedro Pinto Souto, Luis Duque estão com o Godinho, aquela que para mim é a verdadeira candidatura da continuidade…e que surge com “estes” e outros apoios como que para garantir a não entrada do recente bicho papão Bráz da Silva na cadeira da presidencia do grande SPORTING;
Ora,
E frente a esta candidatura potenciamente imbatível (e não pelo valor do candidato na minha modesta opinião), julgo que apenas Bráz da Silva, mediante continue com o arranque avassalador que teve), tem hipóteses de fazer frente à tal continuidade…é certo que tem e deve ainda esclarecer algumas pequenas/grandes coisas…mas para já é sem dúvida o meu candidato…
É que…Bruno Carvalho…que aparece agora com o chapéu do movimento Ser Sporting (que muito respeito diga-se), não tem mesmo toda e/ou quaisquer hipóteses…podendo mesmo…involuntariamente vir a servir de trampolim para uma efectiva nefasta vitória da lista de Godinho Lopes (que a esta hora já esfrega as mãos pela entrada de outro nome que baralhe os descontentes e que são cada vez mais)…
Abram os olhos, não sejam comidos nestas giga jogas eleitorais…e rezo…rezo para que este Bráz seja efectivamente forte…e que traga proximamente boas novidades e esclarecimentos…porque só ele…convençam-se…só ele pode derrotar a linha da continuidade…

Ah…não me venham com a história que tb o Bráz é continuidade…isso soa a jogo dessa continuidade…mesmo que tenha ou venha a ter nas suas listas gente que andou em anteriores orgão socias…porque …pensem bem…quem manda é o Presidente…e este…ou melhor o Dr. Bráz da Silva nunca pertenceu a qualquer orgão social…portanto…todos junto somos poucos…e se se divide os pretenciosamente poucos por candidaturas “cool” que não têm quaisquer hipóteses como esta do Bruno Carvalho…então aí…ciao…temos Godinho para o Sporting…é isso que querem…?

Muito contente por ver uma candidatura que me parece de um puro Sportinguista, e muito contente por ver mais uma candidatura de “ruptura”.

Mas associado a isto vem um grande medo meu, perante (aparentemente) duas listas de ruptura e uma de continuidade, tenho medo que nos divida a nós, ruptura, e acabemos por dar a vitória ao godinho dos bolsos cheios.

:arrow: Esqueci-me de referir isso, totalmente verdade. E preocupante sim.

Então como se explica o dinheiro que entrou no Carnide nos últimos anos? É que parece que veio de um de um país africano onde se fala português…
Eu aqui estou com outros foristas, parece um candidato que nao é da continuidade o que é bom, mas sem uma ideia bem definida, clara e prática de como vai arranjar dinheiro para investir no futebol do Sporting, não será uma candidatura que vá ressuscitar o Sporting…

E se a candidatura da “continuidade” for a menos votada?

É que o argumento de que a oposição dividida enfraquece a sua representatividade e reduz as hipóteses de uma das candidaturas que não da continuidade vencer, também pode ser invertido, e essas novas candidaturas podem trazer alternativas ao voto daqueles que não se revêm em Braz da Silva e por isso votariam na lista contrária, precisamente a “continuidade amalgamada”.

Eu acho que o pessoal tem tendência para exagerar e exprimir os seus medos em demasia. Tentem não entrar em pessimismo nem optimismo desmedido, porque é cansativo estar sempre a ler comentários do género “se Rogério Alves se chegar à frente, já ganhou”, vindos de Sportinguistas que não apoiam essa candidatura e apenas expressam o seu receio e temor. É que isso, ao contrário do que eles pensam, não ajuda nada a motivar e a cativar as pessoas a votar em listas alternativas. E é por isso que gostei de ler o Morpheus a dizer que já ninguém leva a sério os “roquettistas”, nem pintados, para variar um pouco. É de confiança (mas comedida) que precisamos, pés bem assentes na Terra e cabeça erguida e levantada.