[Eleições SCP 2011] Bruno de Carvalho - Candidato à Presidência SCP [ Lista C ]

duvido que ele tenha a mesma capacidade financeira de JBS por isso vai ser dificil aparecer em horarios nobre na tvi…

Ela é filha do malogrado Aragão Pinto:

http://www.geneall.net/P/per_page.php?id=311722

http://www.osfamosos.com/perfil_videos_fotos/Marta_Aragao_Pinto/218

Isso é assim?

Pensava que qualquer um poderia ir, apenas porque o seu nome estava na actualidade!

Bruno de Carvalho = Candidatura = fale dela para a TVI ter + espectadores!

Mas realmente tem a sua lógica… ir à TVI é benefeciar quem lá vai… neste caso foi o Braz… ai, que confusão ???

Pestana ainda és novo mas com o tempo vais perceber que sempre que existe eleiçoes o tempo de antena dado na comunicação social difere consuante o poder financeiro do candidato ou achas que nas eleições presidenciais deram a mesma atençao a Coelho do que a Cavaco?

Esta é a Lista de cascais por esses nomes que estão nesses post atrás
“Socialite” do Sporting, há de ser bonito :mrgreen:

Espero que esta candidatura seja uma lufada de ar fresco. Estou farto da cambada Rochista e Roquettista que há décadas faz do Sporting uma coutada na luta pelo poder

Isso eu sei … sei que o Aragão Pinto foi um grande sportinguista .

Pergunto é se o apelido Roquette tem algo a ver com o outro

Ficaria extremamente contente com esta candidatura e ficaria por dois simples motivos:

1 - É sobejamente conhecido pelo seu trabalho e não é leigo nenhum, é parente do forista Geebeme e logo por aí sabemos mais pormenorizadamente da sua fibra e Sportinguismo e, sobretudo, das suas intenções.

2 - Porque o aparecimento de mais candidaturas só pode ser um sinal positivo. É sinal de que os Sportinguistas estão a tentar a todo o custo e cada candidato à sua maneira, levantar e reerguer o Sporting e isso agrada-me sobremaneira. Tenho a certeza de que esta será uma candidatura sólida e que trará um debate saudável sobre ideias para o clube, como tanto tem pedido José Braz e Silva para que apareçam mais nomes e projectos.

É bom para as eleiçoes que assim seja. Espero que avançe e que traga novas ideias…

Mais candidaturas e de Sportinguistas de valor, como parece ser o caso, são sempre bem vindas. Agora espero é que seja uma candidatura no mesmo tom da primeira a avançar. Uma candidatura que fale em investimento e onde o vai conseguir. Que fale no projecto que tem e como é que esse projecto vai pôr o Sporting onde merece, no 1º lugar em Portugal. E para isso dinheiro é fulcral!

Porque candidaturas deprimentes que falem em consolidação da dívida e em poupanças é que não :naughty:

O Ricardo Aragão Pinto jogou futebol nas camadas jovens do Sporting.

:arrow:Que avance e que mostre os seus trunfos.

O pai da Marta e do Ricardo era primo de José Roquette.

Apresentação de candidatura e conhecimento do programa, segunda feira no Hotel Sana Malhoa às 17h na Sala Belém IV.

[i]Bom dia,

Quero agradecer todas as vossas mensagens de apoio e incentivo que acabaram por motivar a minha reflexão séria para avançar com uma candidatura ao Sporting Clube de Portugal.

O Sporting CP vai viver um periodo de mandato decisivo pois tem de definir agora o seu rumo futuro e as linhas de actuação estratégicas fundamentais para atingir os seus objectivos.

A primeira coisa que pretendi foi criar um Programa rigoroso para o Sporting Clube de Portugal e a partir dai começar a preparar as condições e a convidar a equipa para o poder cumprir. Essa tarefa foi imperiosa e era a unica forma de mostrar o respeito que tenho ao nosso grande Clube.

Mais que criar necessidades e movimentos no facebook é preciso pensar, refletir e ter soluções reais para o Sporting Clube de Portugal e esse foi o nosso caminho.

Agora está na hora de avançar e demonstrar que o Sporting Clube de Portugal tem de facto soluções, que existem sportinguistas qualificados que podem e querem dar o seu contributo, experiência e dedicação a esta grande instituição.

Vamos segunda feira dar um passo decisivo para o futuro com a apresentação de um Programa cujas linhas mestras assentam no respeito pelos sócios, na mobilização efectiva da massa associativa, numa estrutura empresarial transparente e competitiva, num Sporting CP Eclético e num Sporting CP com capacidade de assumir a liderança do futebol português.

Convido desde já todos para virem conhecer o Programa na próxima segunda feira no Hotel Sana Malhoa às 17h na Sala Belém IV.

Quero também informar que a partir de segunda, após a conferência, estará activo o facebook da campanha e que será por esse canal que iremos dar sempre todas as noticias, estando o meu facebook pessoal, por razões que podem facilmente compreender, privado.

Obrigado a todos pela força e contribuição para esta candidatura e nunca se esqueçam que vocês são a razão da existência do nosso Sporting Clube de Portugal!

Saudações leoninas,

Bruno de Carvalho[/i]

Retirado d’O Sangue Leonino

Finalmente uma alternativa que começa pelo essencial, o programa e os sócios. Sem (r)iscos, nem certificados caducos. Espero que seja uma candidatura forte e capaz de motivar e unir os Sportinguistas. É de candidaturas fortes que o SCP precisa.

Espero que tenha um bom projecto…E que venha com ideia de fazer cumprir o nosso lema aos “betinhos” do andebol e do futebol :inde:

É até agora a candidatura que mais “Sportinguismo” respira (sem querer com isto ofender as outras candidaturas). Espero que o programa apresentado seja sólido e amadurecido, mas que não se esqueçam que é igualmente importante aliar enorme capacidade mediática e conseguir transmitir as ideias fortes de imediato (e sem demasiados lirismos, porque entre 50 M€ e o incentivo ao “amor à camisola” a escolha dos sócios será mais que óbvia).

Veremos então o que vai sair daqui.

Vamos segunda feira dar um passo decisivo para o futuro com a apresentação de um Programa cujas linhas mestras assentam no respeito pelos sócios, na mobilização efectiva da massa associativa, numa estrutura empresarial transparente e competitiva, num Sporting CP Eclético e num Sporting CP com capacidade de assumir a liderança do futebol português.

Gosto disto! :great:
Fala de um programa e não de um projecto (expressão que, pessoalmente, abomino, mas, ainda assim, não sou tão primário a ponto de queimar quem a empregue).
E aprecio bastante aquelas linhas mestras: respeito e mobilização dos sócios, estrutura (infelizmente tem de ter cariz empresarial) para um Sporting eclético e que lidere o futebol português.

A primeira coisa que pretendi foi criar um Programa rigoroso para o Sporting Clube de Portugal e a partir dai começar a preparar as condições e a convidar a equipa para o poder cumprir. Essa tarefa foi imperiosa e era a unica forma de mostrar o respeito que tenho ao nosso grande Clube.

Gosto disto! :great:
1º o programa e depois a equipa.
E não: 1º os jogos pessoais (A trabalha com B; C simpatiza com A, mas não suporta B; logo tem de sair B ou C) e depois vamos aí escrivinhar um programazeco.

Tanto quanto sei, não costuma brincar.
E fico muito satisfeito por ser Homem e pôr a cabeça no cepo em vez de andar a conspirar na sombra ou só a mandar bocas.
Vamos ver o que consegue.
Dificilmente fugirá ao rótulo de puto espevitado, mas, tanto quanto sei, tem cabeça, capacidade, contactos interessantes e sabe rodear-se de gente igualmente capaz.
Aguardo com expectativa e espero que saiba bem como lidar com um apoiada numa agência e com 50M na mão e com o delfim do Dias da Cunha

Não conheço o indivíduo em questão. Atendendo ao passado recente do clube isso só pode ser considerado um factor positivo.

Começa bem, com uma mensagem não populista e que foca os pontos primordiais da essência Sporting. A seguir com atenção.