[Eleições SCP 2011] Bruno de Carvalho - Candidato à Presidência SCP [ Lista C ]

O link que te dei vai dar a um post meu onde em anexo se encontra o documento para recolher as assinaturas. Para além disso, já foi dito no tópico que andar-se-á a recolher assinaturas durante a manifestação!

Bem, realmente não foi essa a informação transmitida.
A ser verdade, espero que alguns dos nossos foristas façam um mea-culpa, já que os sócios mais velhos têm vindo a ser todos postos no mesmo saco, bastando o facto de se ter mais alguma idade para ser alvo de todas as ofensas.
Desculpem o desabafo, mas não me posso esquecer que foi graças a um Velho Sportinguista, sócio de muitos anos, que eu descobri o Sporting. Era o meu Avô, chamava-se António e, se ainda estivesse entre nós, teria estado na primeira linha de apoio ao Bruno de Carvalho.
Volto a pedir desculpa por esta manifestação, mas quando leio que os “velhos são o cancro do Sporting” reforço a certeza que o radicalismo e a estupidez por vezes andam de mão dada.

Vamos então utilizar os documentos do link abaixo ?
http://www.forumscp.com/index.php?topic=30474.msg1308900#msg1308900

Isto para ser tudo igual .

Era importante sabermos os custos disso, pois ,segundo os estatutos, a convocação de uma AG Extraordinária pelos sócios implica o suporte dos custos da sua realização pelos mesmos.

Sim, tens razão. Mas é mais uma mentira, depois de Lino de Castro dizer que GL esteve sempre à frente nas votações e ganho em todas as mesas!

Peço desculpa, nem reparei no anexo, mea culpa!

Claro, mas esta não foi a informação dada cá para fora. Pelo que eu percebi a lista de Godinho Lopes tinha ganho por 60% nessa mesa (ou nas duas últimas) ou não? :think:

Amigo não sou sócio, se fosse assinava tudo o que quisesses, ia a todas as manifes que quisesses…ainda penso ser porque acredita que a verdade virá ao de cima. O meu pai que deixou de ser sócio por causa da corja, é um velho de 58 anos hoje mas como vocês nem todos são lambuças corja. Eu não sou sócio desde pequeno por causa da corja, o meu pai não me fez. Há muito tempo que sei o que vai lá dentro, antes acompanha muitas vezes o SCP em casa e fora, tive com a equipa no título de 2002, tive autógrafos de todos…apartir dai foi a debandada. Eu tambem sou um taliban contra esta direcção mas quero-me fazer sócio primeiro para me juntar a vocês em tudo o que é guerrilha contra esta cambada.

É melhor! :great:

[hr]

Um passo de cada vez. Primeiro as assinaturas, depois logo se vê esse aspecto. :wink:

O problema não é só a gestão corrente. Se o Bruno fosse eleito no Sábado, criaria uma onda de entusiasmo que poderia trazer de volta uns bons milhares de sócios logo nas primeiras semanas, depois mais viriam. Mas duvido que tal injecção de dinheiro fosse suficiente para fazer face ao aumento de honorários, especialmente da equipa de honra. Todavia não podemos esquecer que o Bruno referiu que havia muitos mais interessados em investir no Sporting.

Mas a gestão corrente nem seria o problema maior do Sporting… O problema mesmo são as famosas VMOCs, que são uma bomba relógio, destinadas a curto prazo retirar o Sporting do comando da SAD e deixar o clube numa situação em que depois pouco mais lhe restará do que vender o restante património e abrir falência. Uma vez que os bancos acabarem de sugar o que lhes interessava, como fazem as aranhas, basta-lhes depois descartar o cadáver ressequido e encarquilhado do velho leão…

Será possível criar um tópico novo onde na 1ª página esteja este ficheiro devidamente identificado para que seja mais fácil a sua identificação .
E posteriormente resolver onde , quando e como serão feitas as entregas das assinaturas .

O que o Eduardo Barroso hoje disse não foi bem isso, ele disse que nos 25 votos só dois que ele conhecia é que votaram no Bruno, nas de 22 e 19 presumo que tenha estado equilibrado mas que nas de 1, 4 e 7 o Bruno ganhou e depois nas de 10 e 13 houve uma viragem grande para o Godinho…

Este gajo parece que cada vez que fala, enterra-se cada vez mais …

[b]Tão mas o BdC não tinha perdido em todas as mesas ? é o que me lembro de o gajo ter dito …

Mas agora diz:[/b]

(...) [b]Contactado pelo CM, Lino de Castro assegurou que "nenhum candidato pediu a recontagem dos votos" e explicou o que se passou: "É impossível ter havido erros de contagem. A comunicação do vencedor demorou mais tempo, porque os votos foram somados mais do que uma vez para não haver dúvidas.Fizemos uma soma duas vezes e depois colocámos os dados num programa de Excel. [size=15pt]Começámos por lançar as mesas de 1,4 e 7 votos, ganhas por Bruno de Carvalho[/size] e depois as de 10,13,16, 19, 22 e 25 votos, ganhas por Godinho Lopes.[/b] (...)

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/sporting-policia-esta-a-guardar-os-votos-com-fotogaleria

Em que é que ficamos ? nenhuma ? 1, 4 e 7 ? TRAFULHICE ?!?!?!?!?!?!?

As assinaturas deverão ser entregues ao BdC . E depois ele próprio faz a solicitação dessas eleições . De qq forma penso que li também que as mesmas podem ser convocadas directamente pelo PMAG .
Mas de qq forma seria bom saber os custos . Talvez o BdC nos possa ajudar nesse aspecto .

Que tal recolhermos as 1500 assinaturas antes de tudo o resto?

Exacto.
Os bancos nacionais não são os únicos no mundo.
E só o BES e BCP lá estão enfiados até ao tutano.
Com Van Basten e bons jogadores, investimento É FÁCIL DE ATRAIR, claro que os bancos querem dar a entender o contrário, para manterem o Leão adormecido.
Se o Sporting jogar com 11 juniores mas mostrar garra, paixão, ambição, elevação, esforço o estádio encherá, e os adeptos estarão com a equipa.
Tivemos 18 anos sem o cheirar e não foi por isso que deixamos de ter a melhor curva do Mundo e os melhores adeptos do Mundo.
E aí a banca bem se pode joder.
Precisam mais eles de nós, que nós deles!!!

Os “verdadeiros” (ou pelo menos os que foram “formados” num clima adverso) Sportinguistas são os que nasceram e viveram a sua adolescência nesses 18 anos. Quando toda a gente queria ser dos que “ganham”.
É facil ser de um clube que ganha, que rouba, que tem a CS a lamber o cú.
É preciso mesmo amar um clube, para ser adepto e sócio, numa altura onde não ganha nada.

percebo os lampioes e os andrades…é fácil seguir o caminho dos carneiros, o caminho facil.
quem ganha? sao aqueles? entao para nao ser gozado vou para os mais fortes…pura escolha egoista.

É preciso AMAR para ser Sporting.

Tou-me a cagar se sao 11 estrelas em campo ou 11 juniores.
Honrem o lema do Sporting e terão a nossa gratidão para todo o sempre.
Em 1º ou em 4º lugar.

Eu não concordo. Por uma questão de lhe querer salvaguardar a imagem se calhar seria melhor esse ser um processo ao qual ele fosse independente. :great:

(...) Contactado pelo CM, Lino de Castro assegurou que "nenhum candidato pediu a recontagem dos votos" e explicou o que se passou: "É impossível ter havido erros de contagem. A comunicação do vencedor demorou mais tempo, porque os votos foram somados mais do que uma vez para não haver dúvidas.Fizemos uma soma duas vezes e depois colocámos os dados num programa de Excel. Começámos por lançar as mesas de 1,4 e 7 votos, ganhas por Bruno de Carvalho e depois as de 10,13,16, 19, 22 e [b][size=19pt]25[/size] votos, ganhas por Godinho Lopes.[/b] (...)

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/notici…-esta-a-guardar-os-votos-com-fotogaleria

Alguém está a mentir…

E que tal perguntarem ao Bruno em privado se ele quer tomar as rédeas ou se prefere que o “sócio anónimo” as tome?

Para ajudar não precisas ser sócio . Eu também não sou sócio (já fui) , porém tudo tenho feito para ajudar . Na altura das eleições até me ofereci para transportar pessoas à mesa de voto e olha que moro a 45km do estádio . Já tinha inclusivé trocado emails com a candidatura de BdC por forma a em caso de vitória , movimentar-me para reabir um núcleo que já existiu aqui na minha zona .
É preciso apenas vontade para ajudar . Garanto-te que vou trazer a minha parte de assinatura necessárias para chegarmos a muito mais que as 1500 acredito eu . Todos junto teremos um Sporting melhor . O SPORTING SOMOS NÓS . :great: