[Eleições SCP 2011] Bruno de Carvalho - Candidato à Presidência SCP [ Lista C ]

Isto dos custos é importante , porque em ultimo caso deverá ser assumido pelos sócios que assinaram e quando andar-mos a recolher as assinaturas alguns sócios mais informados com toda a certeza questionarão .

Isso do Bruno ganhar a mesa dos 25 Votos é uma surpresa… e a trafulhice a ser feita, teria que ser noutra mesa tipo dos 7 votos ou assim, na mesa de 25 votos, são muito poucos sócios, bastava um boletim de voto a mais e seria estranho.

Relativamente a isto, é preciso o Bruno não deixar o caso “arrefecer” senão muita gente neste país esquece, porque têm muito pouca memoria!

Se calhar essa é mesmo a forma mais correcta de desenvolver o assunto. :great:

Sa lixem os custos
Dou-os de bom grado.
100€ x 1500 = 150000€ até dá para pagar o voo e estadia para PQP ao GOdinho

Volto a frisar que devemos primeiro garantir as assinaturas, a questão dos custos, prontifico-me desde já a ajudar a causa. Podem “dividir” comigo. Uma, duas, três, etc. Creio que isso é o menos. (quantos mais a dividir o custo, mais irrisório se torna…)

[admin]Utilizem os tópicos Generalistas desta Secção para continuarem as discussões acerca das Eleições! :great:[/admin]

Penso que mais tarde ou mais cedo irá desistir, em face às sondagens não parece ter capacidade de ganhar as eleições. Além de que não apresenta nomes (para além de inácio lol).

Dias Ferreira → Futre, FR

GL → Luis Duque, Carlos Freitas

Bruno de Carvalho → … inácio…

Projectos é muito bonito, eu quero é saber os nomes que vão para as listas e o bruno de carvalho mete um treinador a vice presidente que curiosamente acabou de ser despedido.

Penso que mais tarde ou mais cedo irá desistir, em face às sondagens não parece ter capacidade de ganhar as eleições. Além de que não apresenta nomes (para além de inácio lol).

Dias Ferreira → Futre, FR

GL → Luis Duque, Carlos Freitas

Bruno de Carvalho → … inácio…

Projectos é muito bonito, eu quero é saber os nomes que vão para as listas e o bruno de carvalho mete um treinador a vice presidente que curiosamente acabou de ser despedido.