Existem neste momento, angariações nos facebook, petição pública, etc, metade do trabalho até está feito, é preciso sim, reunir TODAS num único local, essa é que é essa. MAS DE SÓCIOS, não de apenas simpatizantes ou whatever. Deviamos aproveitar desde já esses contactos e começar a recolher “é meio caminho andado” (como se costuma dizer).
Estou desiludido com SAM, e com o Escadinhas… Têm aqui uma oportunidade excelente para sair bem na fotografia e livrarem o clube da corja que lá está instalada e depois… Lavam as mãos…
Leva-me a pensar se isto não estava já programado, pois surgiram depois da candidatura de BdC… Eles estão bem neste sistema, têm as “chaves” das portas de Alvalade, continuam com elas…
Com BdC eles não ficavam com essas chaves… Entraram na corrida para tirar votos ao candidato da verdadeira mudança. Enganaram-nos bem… A todos.
Estive a pensar em alguns tipo de manifestações e parece-me que se durante os próximos jogos tivermos o número de viaturas suficientes para circular à volta do estádio durante todo o jogo sempre a buzinar , iria ser uma barulheira infernal , se repetisse-mos nos jogos seguintes .
Em conjunto e para quem não tem carro penso que seria altura de tirar as Vuvuzelas das gavetas e precisamente ficarem na porta do estádio com o maior ruido possível . é proibida a entrada das vuvuzelas mas não é proibida a utilização no exterior , perto das zonas de revista , o mais perto possivel do interior do recinto .
Qualquer outra ideia em conjunto (ou não) com estas será totalmente bem vinda .
TEMOS DE DEMONSTRAR QUE NÃO ACEITAMOS SER ENGANADOS .
PS1 : Quem diz vuvuzelas , diz buzinas etc… Qualquer coisa que faça muito barulho .
PS2 : Poderemos criar outro mini slogan que possamos colar nos vidros dos nossos carros por forma a manifestar-mos a nossa indignação .
Confiava mais no JEB QUE NO GL mal por mal preferia o JEB… Para ter GL valia mais ter continuado o JEB… Apos eleições nunca pensei vir dizer isto mas é o que sinto…
Vuvuzelas? Buzinas?
Nós queremos ser ouvidos, não queremos que nos atirem sapatos… ;D
A sério, mostjmrg, compreendo a tua ideia mas não consegues lembrar-te de algo mais harmonioso?
Acabei de ler uma coisa no Facebook da candidatura do Bruno de Carvalho, ao que parece escrito por ele, que não sabia. Vocês sabiam que o Bruno tinha ganho na mesa dos 25 votos (25 é o máximo de votos, certo) ?
Pelo que li não é isto que consta, fica aqui o Print Screen :
Falou-se em 1500 certo? que tal arranjarmos essas e apresentar ao Bruno e depois vê-se? Pelo menos saberá que não está sozinho e estamos a trabalhar por ele, por nós, pelo Sporting???
Eu por mim posso começar já esta noite , basta mandar umas cópias daquele ficheiro com as 3 folhas para alguns conhecidos e muitas assinaturas vão aparecer . Já para não falar que sou um tipo um bocado chato , e acho que até o meu filho vai assinar só para não me aturar (estou a brincar , ele só tem 9 anos , embora tb já tenha 9 anos de sócio) :lol: .
Este :lol: é só para retirar um pouco a pressão que tenho sentido nestes 2 ultimos dias , é que não gosto de ser enganado … :xock:
Menos links e angariar as tais assinaturas. Apelo aos MODS para criarem um tópico único para isso, o mesmo onde depois possamos combinar um local onde as pessoas possam meter esse mesmo apoio em papel e tornar as coisas oficias e entregar ao Bruno.
Já sabia, também estive a falar com ele no face. Isto foi uma marosca, até o Inácio disse que quem ganhou as eleições foi o Bruno, se não tivesse a certeza disto pelo que conheço dele não o dizia. Este vai para a frente e a verdade virá ao de cima, ontem e hoje andei em baixo, não como, não durmo, só fumo…agora acredito que as coisas vão para a frente e ainda vamos ter o Bruno a presidente e esta corja corrida ao xuto!
Não , nos ultimos 3 dias dormi para ai uma 6 horas no total , 2 por dia . Sinto um nó no estomago como à muito não sentia . Posso dizer-te que inclusivé não consegui trabalhar , só com a angustia das medidas que este palhaço pode tomar em nome da presidencia do nosso sporting , passei o dia em sites e foruns , a ver se existia uma solução .
Isto para explicar que para mim qq método pode ser válido . Já li os estatutos de uma ponta à outra e já tinha verificado isso das 1500 assinaturas e da destituição . 30000 voltas . Já nem sei o que digo , quase pus o meu filho de castigo até fazer 18 anos por causa da vuvuzela e agora ia dizer-lhe para tirar aquilo da arrecadação ? ^-^
Por um Sporting sem complexos:
Vamos nos manter unidos e sempre com elevação! A impugnação é algo que demora o seu tempo mas estamos a trabalhar nela. Sempre cumprimos o que prometemos e também agora vamos cumprir. Todos juntos vamos voltar a ter o Sporting CP que merecemos e ambicionamos!