[Eleições SCP 2011] Acções de Apoio ao Bruno

boa tarde a todos,

O Tópico do Bruno cresce demasiado rápidamente pelo que me senti obrigado em abrir um tópico onde discutamos apenas acções de apoio ao Bruno. Para já sintetizo de acções que poderão beneficiar o Bruno e que estão em curso:

1º Mail à RTP para colocar o debate no seu canal principal, emails exemplo:

Exmo. Sr. ou Sr.ª:

Em primeiro lugar peço desculpa se este e-mail não foi enviado para o local certo, e se for o caso, peço que encaminhem para o departamento certo.

Vim a saber que irá haver um debate com os 5 candidatos a presidência do Sporting Clube de Portugal no dia 21 de Março na RTPN, debate esse que agradeço, mas que discordo do canal que o vai transmitir.

Sendo as eleições mais importantes da longa história do Sporting, penso que era de todo importante, que o mesmo fosse transmitido na RTP 1, em horário nobre, para que todos os sócios, adeptos do Sporting e outros telespectadores interessados o pudessem ver, de modo a tirarem as suas conclusões a cerca dos candidatos.

Como estação pública que é, acho que é dever da RTP fazer com que este debate, chegue ao maior número de pessoas possível. Falamos da maior potência desportiva do país, de um clube centenário, que merece certamente duas horas em horário nobre no principal canal da RTP e já agora conduzido pela jornalista Fátima Campos Ferreira.

Fico a aguardar uma resposta da Vossa parte, tão breve quanto possível.

Sem outro assunto de momento, despeço-me com os melhores cumprimentos.

[/quote]

2º Email à Comunicação social, sobre o erro que estão a cometer sobre o fundo. Exemplos:

3º O que fazer no jogo do Leiria? ponto importante onde existem apenas ideias a debater:

Falou-se de t-shirts estampadas ou panfletos, mas a verdade é que qualquer uma das opções tem que passar uma mensagem forte e não é fácil de o fazer, porque não podemos esquecer o nosso público-alvo.

falou-se deste post:

Temos de fazer algo, só unidos é que podemos combater esta corja, temos de ser mais pró-activos e não desistirmos de fazer algo para o bem do nosso clube. Venham as boas ideias

Sugiro um Panfleto com contéudo muito similar a este artigo:

[url]http://www.sportingapoio.com/so-existe-um-candidato-por-nelson-vicente/[/url]

É bastante extenso. É preciso utilizar expressões e ideias que fiquem no ouvido.

Exacto, Vou tentar tirar as ideias principais que podemos fazer para passar a imagem.

A maneira mais eficaz é no sábado, comprarem o Expresso com a entrevista do BdC, levarem o jornal para o jogo com o Leiria, e falarem com os colegas de bancada, convencê-los a votar no Bruno. É de longe o melhor apoio que lhe podem dar.

Uma grande ideia é levarem para o estádio mensagens coladas numa cartolina apoiar o Bdc.

Se fosses umas 50 cartolinas (cada 1 com a sua) ninguém no estádio deixava isso passar em branco.

Não tem qualquer valor mas é uma coisa que me está a irritar bastante, na sondagem do Record sobre quem é o melhor candidato para o Sporting, a “equipa” do Baltazar não pára de meter votos, com algum “esquema” informático certamente porque aquilo numa noite cresce mais de 2000 votos, mas só para o Bruno ganhar em todo lado era giro que todos lá fossem meter o seu voto! E não se esqueçam que podem votar mais do que uma vez se limparem o cache… :twisted:

Acho que qq acção de apoio ao BdC devia de ser feita nas centrais. se for nas superiores, especialmente nas claques, os velhos vão pensar:" lá estão os selvagens todos a apoiar o BdC, é tao doido quanto eles". Se for na central vão ver de maneira diferente: “se aqui os meus amigos betinhos gostam dele é porque se calhar não é tau mau como eu penso”.

2º Email à Comunicação social, sobre o erro que estão a cometer sobre o fundo. Exemplos:

3º O que fazer no jogo do Leiria? ponto importante onde existem apenas ideias a debater:

Falou-se de t-shirts estampadas ou panfletos, mas a verdade é que qualquer uma das opções tem que passar uma mensagem forte e não é fácil de o fazer, porque não podemos esquecer o nosso público-alvo.

falou-se deste post:

Temos de fazer algo, só unidos é que podemos combater esta corja, temos de ser mais pró-activos e não desistirmos de fazer algo para o bem do nosso clube. Venham as boas ideias
[/quote]

qual é o mail que enviaram para a entidade reguladora?já fiz copy paste e enviei para agenda.informacao@rtp.pt

Editei o post inicial e coloquei o mail da entidade reguladora: info@erc.pt

:great: já enviei o 1º e depois copio o outro mail e reenvio também…tudo que seja para ajudar a tirar estes vermes de lá é pouco

Pessoal quem quer comparecer no alvaláxia hoje as 20:30/21h para decidirmos o que fazer ou melhor para ficarmos com algo palpável para submeter ao fórum todo?

Penso que uma coisa facil, util e que acho necessaria era todos enviarem emails a mostrar indignaçao por os jornais andarem com a campanha de GL as costas…
É uma vergonha que quase todos os dias hajam entrevistas com membros da lista do Godinho Lopes, menosprezando-se as restantes listas, isto sem contar com os constantes ataques ao Bruno de Carvalho.

Isto para mim e uma manipulação das eleiçoes já que eles sabem bem que muitos socios, os mais velhos principalmente, nao tem acesso à internet e como tal obtem as suas informações a partir dos jornais.

Penso e que isto tem que ser em grande e emails diferentes para ser levado a serio!

E que tal criar um grupo no Facebook a apelar a junção da listas de Bruno Carvalho e Dias Ferreira?

Os pedidos à rtp sugiro que os façam também por aqui: [url]http://ww1.rtp.pt/wportal/grupo/feedback.php[/url]
já o fiz três vezes com os assuntos: Sugestões, Televisão e Programas.

Podiam era aparecer aqui no NS da Quinta do Conde para mostrar-mos o apoio ao Bruno! Pode cá estar a comunicação social e quantos mais formos mais passamos uma imagem de força!

Limpar apenas o cache, não deixa fazer isso, é preciso limparem as cookies e o melhor seria mesmo limparem só as cookies do site do record, senão têm que voltar a fazer login aqui no fórum por exemplo.
A candidatura do Baltazar está de certeza a usar algum script ou uma macro num browser para automatizar o processo.

Deixo aqui a minha contribuição para o merchandising da campanha (através de [url]http://obamiconme.pastemagazine.com/[/url] e inspirado numa imagem de outro forista). Se o BdC ganhar imprimo isto numa caneca.

omgftwbdc.bmp (390 KB)

olhem querem saber a maior

fiz like à pagina do facebook da candidatura do Godinho somente para fazer uma pergunta (sem qualquer insulto sobre o fundo) e fui expulso da pagina com a desculpa que nao sao tolerados insultos naquela pagina

[url]http://www.facebook.com/pages/Godinho-Lopes-a-Presidente-do-Sporting/155563844501293[/url]

talvez nao seja uma ma ideia, alguns de vos visitarem esta pagina e comentarem

nota: o meu comentario censurado era este: dizes que o fundo do Bruno nao é credivel mas o teu qual é e donde vem?

Gosto desse trabalho, mas infelizmente a imagem não é boa para fins publicitários. Os sócios mais velhos vão olhar para isso e ficar assim: :o