Como já disse há uns meses atrás, tenho infelizmente muitas dúvidas sobre a capacidade dos Sócios do Sporting em tomar a opção certa. Creio mesmo que acabarão por condenar o Sporting a uma morte lenta e dolorosa apenas porque sim, espero estar enganado.
→ Queriam um candidato com conhecimentos profundos e amante da história eclética do clube? Já temos.
→ Queriam um candidato sem papas na língua e com discurso mobilizador sem fomentar divisões entre Sportinguistas? Já temos.
→ Queriam um candidato que se indignasse com a forma como o futebol tem sido gerido e os recursos desperdiçados nos últimos anos? Já temos.
→ Queriam um candidato que se disponibilizasse a fazer uma auditoria para detectar erros e falhas na gestão de modo a que seja mais simples não os repetir no futuro? Já temos.
→ Queriam um candidato que cumpra a tempo e horas as promessas que tem feito até aqui aos Sportinguistas? Já temos.
→ Queriam um candidato que apresenta um investimento avultado para o futebol desligado dos bancos e com muito pouco risco para o Sporting? Já temos.
→ Queriam um candidato que trouxesse de volta o Sportinguismo para cargos directivos na forma de antigos campeões e glórias? Já temos.
→ Queriam um candidato que apresentasse pessoas para a direcção com currículo académico internacionalmente reconhecido na área da gestão de empresas? Já temos.
Ajudem-me então aqui… tirando o treinador e jogadores (que ainda estão pra vir), expliquem-me como se eu fosse muito burro o que é que um Sócio do Sporting quer mais para o Presidente do seu clube… É bom demais? Se calhar, mas o que é que os outros candidatos apresentam de equivalente (já nem digo melhor)?
Enfim, eu só acredito que o Bruno ganha quando vir o resultado no dia 27 de Março… tivemos a oportunidade de ter o Mourinho e desperdiçámo-la. :wall:… e agora temo que tenhamos nova oportunidade de fazer reviver o clube e que a desperdicemos. :wall: :wall:
Por fim, e como já referi, a derradeira oportunidade de convencer os Sócios mais reticentes ou indecisos será no jogo com o Leiria em Alvalade… se querem o Bruno a presidente, então façam de tudo para passar a mensagem e sobretudo elucidar sobre as diferenças entre esta candidatura e as outras (que são tão óbvias e de nível tão acentuado que qualquer criança de 5 anos percebe).