Eleições - Que candidato apoiarias?

Estou dividido entre o varandim e o incestuoso. Se é para fazer merda que seja com estilo e credibilidade.

Por aqui serviços mínimos!..apenas cotas pagas até que se clarifique a situação…candidatos para já não vislumbro…vamos aguardar!!

Ricciardi? O único convite que recebeu foi para o casamento do Presidente suspenso e destituído, há 1 ano.
Nenhuma lista lhe irá tocar.

A unica coisa que desejo é que tu e mais alguns aqui gostem e sofram realmente pelo Sporting. Desejo ardentemente que sejam sócios, que tenham GB, que vão ao pavilhão, comprem merch, riam e chorem pelo Sporting.

As vossas lágrimas vão ser a minha alegria.

Já era um bom princípio

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk

Os gajos vão expulsar o Carlos Vieira de sócio. É quem mais eles temem e duvido muito que o próprio se queira meter neste ninho de vespas. O homem é excelente no que faz e pode ganhar MUITO mais dinheiro fora do futebol!

Por mim o próximo presidente é o Miguel Albuquerque isso não tenho duvidas! Há outros nomes interessantes mas depende muito quem vai ser o resto da lista!
Por isso Carlos Vieira, Bruno Mascaranhas, João Benedito, Paulo Andrade, etc…
Os que estão riscados por completo: varandas, madeira rodirgues, servino, morgado, dias ferreira, riccardi, baltazar, tomas, vicente moura, espadinha, etc…

Miguel Albuquerque é o meu favorito!

Sem dúvida entre Ricciardi e Álvaro Sobrinho.

O sporting a quem de direito.

Enviado do meu MI 5 através do Tapatalk

Carlos Vieira

Só vejo um candidato que podia apoiar porque sei que para ele está ACIMA DE TUDO o Sporting Clube de Portugal.

Chama-se Miguel Albuquerque.

Miguel Albuquerque com membros da lista do BdC(Carlos Vieira, Rui Caeiro e muitos outros) seria alguém que valia a pena apoiar.

Iria ele aguentar o ataque que também ele iria sofrer? Duvido.

Como tal, duvido que seja candidato. Vai mantendo a ilha que é o futsal no Sporting do passado e que será o Sporting do presente.

Tenho aqui alguns pontos dos quais nao vou abdicar, e pelos quais vou ficar atento e sao eles os seguintes:

• acabar a reestruturação financeira em curso;

• manter as modalidades com o nível de investimento actual;

• NAO negociar com os traidores que rescindiram.

Mas isto interessa alguma coisa?

Acho que alguns ainda estão com dificuldades em compreender a sentença que foi aplicada ao SCP. Já não vamos ter qualquer interferência na SAD!
Esta foi a golpada perfeita de uma campanha que já se vinha antecipando por parte dos políticos, banqueiros e imprensa. Democracia neste país não existe. Este país é um antro de corrupção e criminalidade e são esses que singram na sociedade. E os que vierem para ser candidatos, são apenas fantoches a cumprir os préstimos dos bons rapazes do bes como é o caso do Varandas.

Prefiro sofrer na verdade que continuar nesta sádica mentira que só nos serve para iludir.

:arrow: :arrow:

Mais ainda:

O primeiro presidente a terminar com uma modalidade no Sporting ou a reduzir o seu investimento deve ser IMEDIATAMENTE EXPULSO.

O Sporting não volta a ser o que foi.

Gosto muito do Miguel Albuquerque, bastante competente naquilo que tem sido a sua função no clube, a secção que lidera enche época após época os Museus do Clube, como Sportinguista demonstra bastante interesse nas restantes modalidades, mesmo que o tempo livre não seja muito, quem o acompanha nas redes sociais sabe disso, já para não falar que ao nível de personalidade está muito longe de ser um manso, antes pelo contrário.
Creio que ao nível das modalidades o excelente trabalho que foi feito por Bruno de Carvalho e a sua equipa, teria continuidade com ele, ao nível do futebol seria um mundo novo para ele, uma coisa é lutar numa modalidade de Pavilhão contra um clube, outra seria movimentar-se num meio onde o mais insignificante clube quer ter voz e se agiganta contra o Sporting, para fazer vontade a outros, mas que defenderia o Clube não tenho dúvidas.
A pessoa em si agrada-me e tem várias valências que seriam úteis, assim se rodeásse de pessoas competentes para o ajudarem nas áreas que ele não domina tanto e seria a minha opção.

Continua a luta, contra os filhos da p***

Qualquer um que ainda não se tenha chegado à frente já é bom. :twisted:

Miguel Albuquerque, o unico que não vai ceder a pressões !

Quem apoio ? Mas isso interressa para alguma coisa ? O Sporting já não é dos sócios.

A minha sugestão seria sempre pelo perfil e porque é alguém que acredito que não vendesse o Sporting a interesses.

É alguém ponderado mas sem medo. Pode ter cuidado da forma como diz mas vai sempre dizer.

O BdC não era apenas o BdC era todos os outros à sua volta. Em especial, os 6 que o rodeavam.

Com esses acredito que o MA podia chegar a bom porto.

Ele ama o Futsal mas ama o Sporting. Basta ver que acompanha todas as restantes modalidades.

Miguel Albuquerque, Pedro Proença, Carlos Vieira, Trindade Barros…

Enviado do meu TRT-LX1 através do Tapatalk