Bruno de Carvalho - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Incrédulo

Estive na Assembleia e a percepção que tinha de acordo com as manifestações dos associados que por lá passaram apontava para um resultado nas mesmas percentagens, mas invertida, ou seja 30% a favor do sim e 70% a favor do não, mas para baixar as expectativas quando falava com outros sócios dizia que o resultado seria 60%-40% a favor da não destituição…

O que eu vi na AG:

  • O enfarta rato soares e restantes traidores da MAG a serem insultados e apupados pela maioria do princípio ao fim da AG.
  • Sobrinho, Rcciardi, Torres Pereira, Henriques Monteiro, Sousa Cintra, José Eduardo, a serem visados pela ira dos sócios.
  • Condenação da maioria dos associados sempre que se falava nos jogadores…
  • Foram muitas as intervenções feitas pelos sócios na AG, não tenho ideia quantas foram, mas devem ter sido perto de 100, e dessas 100, 90% foram contra o golpe e contra a destituição.

O que fazer

O que fazer agora quando até sócios com quem falei e que votaram a favor da destituição se mostraram surpreendidos com esta diferença nos resultados, pois achavam que a vencer o SIM, seria por uma margem mínima…

Compreendo esta decisão do Presidente Bruno de Carvalho de acatar os resultados, pois eu no seu lugar já tinha saído há muito, mas eu não vou atirar a toalha ao chão, vou continuar a lutar por um Sporting que nunca acreditei poder existir, mas que este Presidente me mostrou ser possível, um Sporting de Combate, Orgulhoso, que não verga, Eclético, Vencedor, recordista de modalidades, com todas a lutar pelos títulos nacionais e internacionais, um Sporting na frente da luta contra a podridão da nossa sociedade, um Sporting transparente a lutar pela verdade desportiva, um Sporting tão grande como os maiores da Europa, um Sporting Popular e anti-elitista, um Sporting ao serviço dos Sócios, o seu maior PATRIMÓNIO.

Futuro

Não deixem de ser sócios até porque neste momento o dinheiro vai direitinho para as modalidades. A bilhética, gamebox e merchandising é que vai para a Sporting SAD.

Em Setembro vão haver novas eleições para todos os Órgãos e defendo que deste fórum ou das redes sociais apoiantes de Bruno de Carvalho, surja uma lista que defenda um projecto similar ao anterior, para no imediato ocupar esse vazio eleitoral, com possibilidades de ir até às urnas ou apoiar outra lista mais abrangente que tenha o mesmo objectivo.

Saudações Leoninas