De um modo racional, apenas me passa pela cabeça um Augusto Inácio ou um Miguel Albuquerque.
De um modo sonhador e ainda com um mínimo de esperança: juntar uma lista com os 2 anteriores nomes e João Benedito. Sempre que me recordo dos discursos vibrantes e apaixonados de puro Sportinguismo faz-me pensar que um dia ele vai ter de ser o nosso líder.
Tudo o que seja croquetes, um regresso ao passado, significa voltarmos à mediocridade que já fomos. O Meu Sporting não é isto. Nos últimos anos reaprendi a amar este clube e a vibrar com as modalidades. Hoje sinto-me totalmente descrente e sinto que a próxima época vai ser ZERO em todos os aspectos
Então não tem? Repara nas qualidades do homem:
1 - rato;
2 - aproveitador;
3 - espião;
4 - manipulador. Tudo em conivência com a Bíblia dos cartilheiros e dos engomadinhos!
O Varandas está morto, então quando forem os debates com aquela dicção é facilmente violado por alguém com o dom da palavra e nem a boa imagem que tem na Comunicação Social o vai ajudar.
Nao apoio marionetas de ricciardis, nao apoio croquetes e nao apoio traidores. Todos os que abandonaram o barco neste ultimo mes sao traidores. Vou deixar os grandes sportinguistas q votaram a destituicao escolher o rumo e, quando esse estiver definido, logo vejo se continuo a pagar cotas ou nao
Nenhum é estonteante, mas a escolha feita é a que está a bold. Para já na comissão de gestão, depois logo veremos senão será como estou a dizer. Os aspirantes a croquetes terão de esperar um pouco, depois vão ter de se bater entre si porque só dá lugar para 1