Eleições - Que candidato apoiarias?

Riquissimo… lul…

O proença não pode candidatar-se. As listas serão TODAS controladas pela HOLDIMO!

Tens razão, pelo tempo de associado ininterruptmanete.

Não vai, basta alguém cumprir os pressupostos mínimos para se candidatar.

Veremos, eu acredito que foi criada uma facção no Sporting que não se revê nesses animais.

Mas antes das eleições de 8 de Setembro não vai haver eleições para a SAD no final deste mês?

De um modo racional, apenas me passa pela cabeça um Augusto Inácio ou um Miguel Albuquerque.

De um modo sonhador e ainda com um mínimo de esperança: juntar uma lista com os 2 anteriores nomes e João Benedito. Sempre que me recordo dos discursos vibrantes e apaixonados de puro Sportinguismo faz-me pensar que um dia ele vai ter de ser o nosso líder.

Tudo o que seja croquetes, um regresso ao passado, significa voltarmos à mediocridade que já fomos. O Meu Sporting não é isto. Nos últimos anos reaprendi a amar este clube e a vibrar com as modalidades. Hoje sinto-me totalmente descrente e sinto que a próxima época vai ser ZERO em todos os aspectos

Então não tem? Repara nas qualidades do homem:
1 - rato;
2 - aproveitador;
3 - espião;
4 - manipulador. Tudo em conivência com a Bíblia dos cartilheiros e dos engomadinhos!

Ricciardi!

Que sofram que nem cães!

Realmente, tendo em conta os ultimos que lá estiveram antes do Bruno, tem uma vantagem… Não é velho… Tudo o resto, igualzinho…

Sim, Zé Pedro Rodrigues imposto de cabrao angolano.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

O Varandas está morto, então quando forem os debates com aquela dicção é facilmente violado por alguém com o dom da palavra e nem a boa imagem que tem na Comunicação Social o vai ajudar.

Miguel Albuquerque
Pedro Proença
João Benedito
Frederico Varandas
Pedro Madeira Rodrigues
Torres Pereira

Qual é a escolha obvia? :twisted:

Nao apoio marionetas de ricciardis, nao apoio croquetes e nao apoio traidores. Todos os que abandonaram o barco neste ultimo mes sao traidores. Vou deixar os grandes sportinguistas q votaram a destituicao escolher o rumo e, quando esse estiver definido, logo vejo se continuo a pagar cotas ou nao

Enviado do meu SM-J730F através do Tapatalk

Riquíssimo :rotfl:
É próximo dos atletas, sim, até se ria enquanto eles apanhavam.

Quero acreditar no sarcasmo desse comentário mesmo assim.

e apesar de se calhar nao colher muita simpatia, um Dias Ferreira porque acho que nao se rebaixava aos lobbys

Nenhum!

Ides sofrer que nem cães seus caralhos

Para mim, Madeira Rodrigues e Varandas, são filhos do mesmo pai.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Nenhum é estonteante, mas a escolha feita é a que está a bold. Para já na comissão de gestão, depois logo veremos senão será como estou a dizer. Os aspirantes a croquetes terão de esperar um pouco, depois vão ter de se bater entre si porque só dá lugar para 1

Se houvesse um milagre iam todos a eleições, 70% de votos dispersavam-se pelos 6 candidatos e a BdC bastava 30% para ser reeleito.

Esquece a sério. A desilusao do Homem é gigante, e agora vai ter problemas mais sérios para resolver