Este tópico tem como objetivo perceber o candidato que cada um poderia apoiar nas próximas eleições. Uma batalha foi perdida mas temos de continuar a lutar para não perder a guerra.
Porque não criar um movimento de apoio a alguém que pudesse servir o clube? Alguém na onda do Augusto Inácio por exemplo?
Percebo a frustração mas não podemos desistir do Sporting!!!
Para além de não podermos desistir do Sporting, julgo que nenhum dos que se dizem candidatos merecem o cargo… para incendiários, já nos basta o JMS (não esquecer que este “sir” tem que saltar também do cargo e de sócio do Sporting)
Alguém que tenha um projecto…
Para BDC ter ganho no inicio necessitou de algum poder de alguns destes maçonicos e croquetes.
Tem de ser um lobo vestido em pele de cordeiro.
Existem e vão continuar a existir um grupo de socios denominados de “croquetes” que podem fazer mossa em eleições… e temos uma outra maioria que ontem se “esqueceu” de BDC e neste momento temos o clube dividido.
O proximo candidato “não croquete” vai perder
O proximo candidato “croquete” tem hipóteses de ganhar
uma alternativa entre os 2 terá de procurar o apoio dos nucleos espalhados pelo pais…BDC perdeu porque não teve o apoio do núcleos na AG de dia 23.
O clube precisa de estar nas ruas da amargura para 1 vencer e 2 perder
O Bruno saiu, pronto, fds, tá feito infelizmente.
Mas não podemos desistir até eles darem a golpada final.
Este tópico é importante mesmo que ainda cedo após a noite anterior.
Pra começar risco já vários nomes que quero longe.
Candidatos que perderam contra o Bruno, risco tudo.
Varandas, riscado.
Dionísio, coitado, nem conta.
Por agora só tenho dois nomes, e hao de surgir novos, espero.
Seja quem for, será sempre um boneco do Sporting Croquettes de Portugal. O próprio “presidente eleito” será sempre um fantoche.
Prevejo que esse fantoche, seja ele quem for, não conseguirá concluir o primeiro período eleitoral de 4 anos sem:
Vender-se ao Jorge Mendes (teremos capas a vender putos por 15 mendilhões, hurray);
Destruir o Pavilhão João Rocha;
Vender a maioria da SAD;
Isto tudo aqui sem antes voltarmos aos gloriosos tempos em que acabamos em 7º e com salários em atraso. Tempos gloriosos esses que não foram há muito mas os velhos têm Alzheimer e esquecem-se.
Na minha opinião a % de ontem de votantes não de votos, na destituição deixa pouca margem para Vieira e Inácio. A minha esperança é que seja que candidato for, tenha noção que 35% dos votantes estao alinhados com a estratégia atual, e não ter isso em linha de conta, pode causar situações semelhantes à que actualmente temos.
O que acredito que vai acontecer. Candidatos que preferem estar de joelhos perante os jogadores e clubes e lá para março, vamos estar outra vez nesta situação porque os intelectuais que votaram ontem na destituição vão se aperceber da merda que fizeram.
E se não houver volta a dar, desistimos de tentar dar algum seguimento ao projeto iniciado pelo Bruno?
Eu dormi pouco e ainda estou amargurado de ontem. Já pensei em cagar pra isto tudo mas quero ter esperança que nem tudo tá perdido para aqueles escroquetes.
São muitos anos pra desistir já…fds
O único que anunciou candidatura foi o Varandas. Falta ver os restantes.
Para já o Varandas parte na frente, foi o único com tomates para dar a cara desde o 1º momento. Os outros têm contra si o facto de andarem há 2 meses a dançar à volta da possível candidatura.
Ele é um mentiroso compulsivo e não está mentalmente estável. A palavra dele vale zero, ele já o provou inúmeras vezes. O que ele diz não se escreve.
Até ao último dia de apresentação de candidaturas, nada do que o Bruno fizer será surpreendente. Nenhuma cambalhota será surpreendente. Nenhuma promessa ou garantia quebrada será surpreendente.