Eleições - Que candidato apoiarias?

Este tópico tem como objetivo perceber o candidato que cada um poderia apoiar nas próximas eleições. Uma batalha foi perdida mas temos de continuar a lutar para não perder a guerra.

Porque não criar um movimento de apoio a alguém que pudesse servir o clube? Alguém na onda do Augusto Inácio por exemplo?

Percebo a frustração mas não podemos desistir do Sporting!!!

Para além de não podermos desistir do Sporting, julgo que nenhum dos que se dizem candidatos merecem o cargo… para incendiários, já nos basta o JMS (não esquecer que este “sir” tem que saltar também do cargo e de sócio do Sporting)

Paulo Andrade
Augusto Inácio
Helder Amaral
Dias Ferreira

Sendo que a minha preferência iria para Paulo Andrade seguido de Hélder Amaral.

Alguém que tenha um projecto…
Para BDC ter ganho no inicio necessitou de algum poder de alguns destes maçonicos e croquetes.

Tem de ser um lobo vestido em pele de cordeiro.

Existem e vão continuar a existir um grupo de socios denominados de “croquetes” que podem fazer mossa em eleições… e temos uma outra maioria que ontem se “esqueceu” de BDC e neste momento temos o clube dividido.

1. O proximo candidato “não croquete” vai perder
  2. O proximo candidato “croquete” tem hipóteses de ganhar
  3. uma alternativa entre os 2 terá de procurar o apoio dos nucleos espalhados pelo pais…BDC perdeu porque não teve o apoio do núcleos na AG de dia 23.

O clube precisa de estar nas ruas da amargura para 1 vencer e 2 perder

O Bruno saiu, pronto, fds, tá feito infelizmente.
Mas não podemos desistir até eles darem a golpada final.

Este tópico é importante mesmo que ainda cedo após a noite anterior.

Pra começar risco já vários nomes que quero longe.
Candidatos que perderam contra o Bruno, risco tudo.
Varandas, riscado.
Dionísio, coitado, nem conta.

Por agora só tenho dois nomes, e hao de surgir novos, espero.

Carlos Vieira.
Augusto Inácio.

Carlos Vieira.

Nenhum. Ou o Sobrinho/Ricciardi/marioneta indicada por eles.

Caguei. Clube de idiotas.

Gostava que esses dois nomes estivessem juntos.

Seja quem for, será sempre um boneco do Sporting Croquettes de Portugal. O próprio “presidente eleito” será sempre um fantoche.

Prevejo que esse fantoche, seja ele quem for, não conseguirá concluir o primeiro período eleitoral de 4 anos sem:

• Vender-se ao Jorge Mendes (teremos capas a vender putos por 15 mendilhões, hurray);
  • Destruir o Pavilhão João Rocha;
  • Vender a maioria da SAD;

Isto tudo aqui sem antes voltarmos aos gloriosos tempos em que acabamos em 7º e com salários em atraso. Tempos gloriosos esses que não foram há muito mas os velhos têm Alzheimer e esquecem-se.

E a culpa será toda do Bruno.

Juntos melhor ainda.

Na minha opinião a % de ontem de votantes não de votos, na destituição deixa pouca margem para Vieira e Inácio. A minha esperança é que seja que candidato for, tenha noção que 35% dos votantes estao alinhados com a estratégia atual, e não ter isso em linha de conta, pode causar situações semelhantes à que actualmente temos.

O que acredito que vai acontecer. Candidatos que preferem estar de joelhos perante os jogadores e clubes e lá para março, vamos estar outra vez nesta situação porque os intelectuais que votaram ontem na destituição vão se aperceber da merda que fizeram.

SL

BdC claro, se mudar de ideias em relação à candidatura.

Alguem ligado e com mesma visão de Bruno de Carvalho.
Poderia ser Carlos Vieira e se poder com BdC a dirigir as modalidades.

Não sei até que ponto pode e quer concorrer, mas eu gostava muito de ver uma candidatura do Carlos Vieira.

Parece-me um BdC, mas com uma boa estratégia comunicacional.

Carlos Vieira.

Neste momento não vejo ninguém com perfil.

E se não houver volta a dar, desistimos de tentar dar algum seguimento ao projeto iniciado pelo Bruno?
Eu dormi pouco e ainda estou amargurado de ontem. Já pensei em cagar pra isto tudo mas quero ter esperança que nem tudo tá perdido para aqueles escroquetes.
São muitos anos pra desistir já…fds :frowning:

Garantiu ontem repetidamente que não se candidata, vezes e vezes sem conta a resposta foi sempre “tá completamente fora de questão, mas completamente”

Miguel Albuquerque.

O único que anunciou candidatura foi o Varandas. Falta ver os restantes.
Para já o Varandas parte na frente, foi o único com tomates para dar a cara desde o 1º momento. Os outros têm contra si o facto de andarem há 2 meses a dançar à volta da possível candidatura.

Ele é um mentiroso compulsivo e não está mentalmente estável. A palavra dele vale zero, ele já o provou inúmeras vezes. O que ele diz não se escreve.

Até ao último dia de apresentação de candidaturas, nada do que o Bruno fizer será surpreendente. Nenhuma cambalhota será surpreendente. Nenhuma promessa ou garantia quebrada será surpreendente.