Nem eu disse, apenas falei do que é necessário em termos de perfil.
Chega de meter tudo no homem providência, os JEBs, os BdCs. O importante é a lista!
Chega de meter tudo no homem providência, os JEBs, os BdCs. O importante é a lista!
Apoiarei alguem que transporte os valores e virtudes de BdC, cultura de exigencia máxima, investimento das modalidades, manter a maioria da SAD.
Tudo o que seja fora isso, e com voltinhas do tipo (temos que ver como estão as contas, etc) será logo riscado da minha lista! Se tiver que votar em branco ou nulo, votarei!
Já agora para completar, se existir uma lista de continuidade do projecto de Bruno de Carvalho ele que se mantenha a parte e não seja parte activa do processo eleitoral porque isso será tóxico para essa lista, de forma indirecta as pessoas vão perceber qual será essa lista, ele não precisa de a apoiar publicamente.
Acho que o Miguel Albuquerque era boa opção. Anteriormente ele disse que ambicionava mais que ser diretor duma modalidade.
Em conversa com ele, não negou. Apenas me disse que era altura para ver o que era melhor para o nosso futuro.
Mais que nomes e listas precisamos de analisar os programas.
Legraph:
Dakine:
Legraph:
raydonovan23:
Quero ver qual vai ser o D. Sebastião que vai por aqui aparecer e “salvar-nos” desta situação penosa. A mim não me enganam. Que sentimento de tristeza e revolta.
Já chega de D.Sebastiões e de salvadores. Isso é uma falsa questão.
O que é preciso é competência e alguém que resolva mais problemas do que os que cria.:arrow:
Acrescento, a lista é que é importante.
Um Carlos Vieira nas finanças, não um Vicente Moura mas melhor nas modalidades, alguém muito competente na SAD, etc.
Peço desculpa mas nenhum membro deste CD tem qualquer lugar no Sporting do futuro. O que eles fizeram e o que eles foram coniventes, não tem perdão. É indesculpável.
Quem vier certamente se rodeará de pessoas competentes.
Mas quem és tú para debitares idiotices e decidires quem tem direito ou não a concorrer? Não passas de um idiota covarde!
Acho que o Miguel Albuquerque era boa opção. Anteriormente ele disse que ambicionava mais que ser diretor duma modalidade.
Em conversa com ele, não negou. Apenas me disse que era altura para ver o que era melhor para o nosso futuro.
Um nome a considerar. Espero que ele pense nisso. Ou pelo menos que ajude na construção de uma alternativa.
O meu maior medo é precisamente voltarmos ao sporting do pré-2013…
Posto isto, qualquer um que me dê a minima credibilidade para continuar com os ideais do Bruno, ou pelo menos, semelhantes, que o faça e terá o meu voto.
Quanto à comissão de gestão, temo pelo pior. O meu maior medo é aqui. Vamos estar 2 meses agarrados a eles… Não vamos lutar pelas rescisões e os jogadores se for preciso nem dinheiro nos vão render. Só por isso, já nos vão estrumar o clube todo, dando pouca margem de manobra para o próximo a vir para cá…
Temo pelo pior infelizmente.
Já agora para completar, se existir uma lista de continuidade do projecto de Bruno de Carvalho ele que se mantenha a parte e não seja parte activa do processo eleitoral porque isso será tóxico para essa lista, de forma indirecta as pessoas vão perceber qual será essa lista, ele não precisa de a apoiar publicamente.
Já leste o post dele?! Ele neste momento cagou para o clube. Tudo fez pelo Sporting e o que fizeram 70%? Esperaram-lhe a ■■■■ de uma naifa. Eu não faria diferente. 5 anos a ser enxovalhado, bexado por todo o lado. Eu só o compreendo. Não merecemos nada.
Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
Dakine:
Legraph:
Dakine:
Legraph:
raydonovan23:
Quero ver qual vai ser o D. Sebastião que vai por aqui aparecer e “salvar-nos” desta situação penosa. A mim não me enganam. Que sentimento de tristeza e revolta.
O que é preciso é competência e alguém que resolva mais problemas do que os que cria.:arrow:
Um Carlos Vieira nas finanças, não um Vicente Moura mas melhor nas modalidades, alguém muito competente na SAD, etc.
Peço desculpa mas nenhum membro deste CD tem qualquer lugar no Sporting do futuro. O que eles fizeram e o que eles foram coniventes, não tem perdão. É indesculpável.
Mas quem és tú para debitares idiotices e decidires quem tem direito ou não a concorrer? Não passas de um idiota covarde!
Decidir quem tem direito a concorrer? Aprende a ler e larga-me. :lol:
Um Augusto Inácio, Carlos Vieira, Miguel Albuquerque, ou até um Pedro Proença.
ALVALADE XXI:Dakine:
Legraph:
Dakine:
Legraph:
raydonovan23:
Decidir quem tem direito a concorrer? Aprende a ler e larga-me. :lol:
Estás topado, orc!
PHRZ:Já agora para completar, se existir uma lista de continuidade do projecto de Bruno de Carvalho ele que se mantenha a parte e não seja parte activa do processo eleitoral porque isso será tóxico para essa lista, de forma indirecta as pessoas vão perceber qual será essa lista, ele não precisa de a apoiar publicamente.
Já leste o post dele?! Ele neste momento cagou para o clube. Tudo fez pelo Sporting e o que fizeram 70%? Esperaram-lhe a p*** de uma naifa. Eu não faria diferente. 5 anos a ser enxovalhado, bexado por todo o lado. Eu só o compreendo. Não merecemos nada.
Bem faz ele em não se candidatar. Lutou diariamente contra a corrente, e nem os do próprio clube o defenderam.
Eu não me metia de novo também…
Pedro Proença, tenho gostado de o ouvir falar. Vejamos se se vai saber rodear de gente competente!
raydonovan23:
PHRZ:Já agora para completar, se existir uma lista de continuidade do projecto de Bruno de Carvalho ele que se mantenha a parte e não seja parte activa do processo eleitoral porque isso será tóxico para essa lista, de forma indirecta as pessoas vão perceber qual será essa lista, ele não precisa de a apoiar publicamente.
Já leste o post dele?! Ele neste momento cagou para o clube. Tudo fez pelo Sporting e o que fizeram 70%? Esperaram-lhe a p*** de uma naifa. Eu não faria diferente. 5 anos a ser enxovalhado, bexado por todo o lado. Eu só o compreendo. Não merecemos nada.
Bem faz ele em não se candidatar. Lutou diariamente contra a corrente, e nem os do próprio clube o defenderam.
Eu não me metia de novo também…
Só se não tiver amor próprio volta a fazer o que fez pelo Sporting.
Olhos bem abertos para as pessoas que irão estar nas lista dos candidatos.
E deixem-se de olhar a nomes, o que importa é o programa!
Varandas, sem hesitar. Tem um curriculo riquissimo, é competente, e a sua função faz que ele é proximo dos atletas.
Rocky:
Pedro Proença, tenho gostado de o ouvir falar. Vejamos se se vai saber rodear de gente competente!
Não se pode candidatar. Não tem o mínimo de anos de sócio para concorrer aos órgãos do Clube nem sequer fazer parte das listas.
Rocky:
Mas vocês acreditam no Pai Natal? A afinação já está feita e será quem Ricciardi e Sobrinho quiserem. Depois acabou-se a democracia no SCP…o dinheirinho dos velhinhos do Restelo (qual Belenenses, qual quê) é para dividir em dividendos pelos accionistas! Cambada de burros!
Rocky:
Vinha falar precisamente do Proença. Falta saber se está interessado