É cedo para avaliar o impacto, agora para quem depende do Ventura como eles, é uma ausência tremenda. Mas ele amanhã já deve estar de volta outra vez.
Pelo contrário, já confirmaram que não volta. Amanhã quem será que vai falar naquela que será a última ação de campanha? Frazão? Matias? Ou voltamos a ter show de Pedro Pinto?
o JPP quase garantidamente vai eleger.
À partida será ao PS, e fica a AD com 3, PS com 1, Chega com 1, JPP com 1
A Matias e o Pedro Pinto deviam falar, da forma que perdem votos. Aquilo sem o Ventura, deviam se limitar a acção de rua e fechavam assim. Se vão imitar o líder aquilo tem tudo para correr mal, o Pedro Pinto ainda lhe dá algo.
Se tivermos em conta as eleições regionais como ponto de partida, creio ficar dentro disso a distribuição. Eu tenho reservas sobre o do Chega, será entre PSD 4 ou Chega 1. O Chega caiu imenso, as pessoas estão a começar a entender o vazio que são. E aqui o voto útil pode prevalecer para o PSD, sinal de estabilidade.
Aqui no Algarve, e sabendo que por vezes é questão de sorte, não tenho razoes de queixa do SNS.
A Pediatria de Faro, o centro de saude local, sempre correu bem.
Mas tive uma situação “engraçada”, que por certo muitos já tiveram… Tive uma lesão no joelho, fui ao Privado, exames e o medico diagnosticou uma rotura do menisco. Tinha que ser operado.
Com essa info, fui ao publico … mesmo exame e afinal não precisava de ser operado. Confirmado em consulta posterior pelo Fisiatra. Repouso e fisioterapia.
A parte engraçada é que o medico do Privado e do Publico eram exatamente a mesma pessoa
Acho que as pessoas não têm noção que, nas últimas legislativas, o JPP foi o partido que ficou mais próximo de eleger - precisava de ter tido apenas mais 500 votos.
Olhando para o crescimento que tiveram das regionais de 2024 para 2025, tenho quase a certeza que vão eleger nestas legislativas.
Já agora, bom momento para lembrar:
Quem ainda não votou na sondagem:
O JPP ele um deputado para a nossa AR?
Sério que até nas sondagens há vigarices?
Claro, há anos!
É mais uma maneira de influenciar e manipular o povâo.
Mas não influencia. Basta ver o que aconteceu por exemplo nas últimas eleições do Costa. Mas sondagens não ganhava ou ganhava por pouco, afinal ganhou por maioria absoluta!
Os sportinguistas que votam no Chega são na verdade LAMPIÕES