Pronto vai começar o spam tal como há 1 ano atrás do grande Nuno.
Há 1 ano atrás até a moderação te teve que silenciar.
Está visto que vais entrar no mesmo loop.
O choro é livre.
Pelo menos faz um copy e past como deve de ser manipulador da pissa.
Tudo isento
Conversa de chacha de quem quer ganhar votos.
Os ídolos do Monaka são só gente da pior espécie:
- Ventura: lampião e aldrabão
- Putin: tirano assassino
- Kanye: nazista assumido
- Trump: narcisista desonesto sem um pingo de classe
Diz-me quem admiras, digo-te quem és.
Nao ha vigarice nenhuma.
Existe e um profundo desconhecimento sobre sondagens…
Ou ja se esqueceram que nas sondagens a boca da urna no dia das eleicoes a AD tinha uma grande vantagem que acabou a ser uma vantagem pifia?
O preocupante e na noticia que partilhas ter pessoas com capacidade para saber mais a dizerem isto:
O diretor do CESOP, João António, assume à Renascença que “não há uma forma melhor de fazer as coisas” no que toca a sondagens , com todas as empresas a terem diferentes formas de distribuir indecisos, decidir amostras ou tipos de inquérito, referindo que é necessário assumir que os barómetros são “instrumentos com erro” associado.
Que e uma profunda mentira. Existem varias formas de fazer sondagens e umas sao melhores do que outras. O problema e que com a fragmentacao atual os metodos antigos e baratos deixaram de fazer tanto sentido. O Pais esta muito mais assimetrico a nivel regional. Nas eleicoes de 2015 existiam realisticamente 4 forcas politicas para votar. Hoje em dia sao 7 que quase de certeza elegem pelo menos 3 a 4 deputados e depois ainda existem pequenas como o PAN, o ADN, o JPP que nao da para ter a certeza se nao elegem.
A grande diferenca e que estas sondagens da treta de entrevistas a 600/700 ou 1000 e poucas pessoas nao permitem dar uma imagem tao precisa como no passado. E a verdade e que na realidade elas ate nem ‘falham’, no sentido em que com uma margem de erro de 3.5%, um resultado do PS de 26% pode ir ate aos 29.5% e um da AD de 34% pode ir ate aos 30.5%. Resultados que se ocorressem Domingo ninguem ficava espantado. So que a malta como nao saber ler sondagens, foca-se em demasia na estimacao pontual de resultados…
E depois tambem nao ajuda ter coisas como este aborto que e a ‘tracking pool’ da Pitagorica cujo rigor metodologico e BOLA e que foi criado nao para dar qualquer imagem realistica sobre a campanha mas para alimentar os jornais com noticias diarias bacocas. A metodologia:
A tracking poll da Pitagórica está a ser divulgada pelo JN desde 2 de maio e prolonga-se até ao próximo dia 16, o último da campanha, com resultados diários. Poderá seguir a evolução das intenções de voto na edição online, sempre às 20 horas, ou na edição impressa. Nesta nona entrega, a amostra continua a ser de 800 inquéritos, mas as 200 entrevistas recolhidas a 5 de maio foram substituídas por outras 200 recolhidas a 9 de maio. Esta metodologia será repetida nas próximas sondagens diárias.
Isto nao serve para tirar conclusao nenhuma e e simplesmente um desperdicio de dinheiro.
Disse algumas verdades pelo meio.
Hahahaha
Sim o Kanye é o meu ídolo porque eu disse que o gajo não era burro.
Meu deus, tu estás pior do que aquilo que eu imaginei…
Eu no teu lugar, e dado os sintomas, já tinha visto isso.
Monaka, um preto que idolatra o Hitler não é burro? Então é exactamente o quê?
Com Hitler, o Kanye, em vez de vender música a dizer disparates, era transformado em sabão ou papel para candeeiro.
Dizer que é burro é até um insulto aos burros.
Vejo que não negaste os restantes.
E sim, porque para ti basta ser um destes tipos do novo woke do ódio, para tu os idolatrares. O facto de teres-te dado ao trabalho de vir defender outro péssimo ser-humano, mostra bem aquilo que és e aquilo que defendes, trumpinista.
Achar que eu idolatro alguém por dizer que não acho a pessoa burra.
Temo seriamente pela tua saúde mental se continuas nesse registo.
Tornaste-te num autêntico meme pra mim.
O Pedro Adão e Silva já está a programar o seu regresso à política, pela mão do Medina. Os Costistas vão voltar com o Medina.
Para quem quiser poupar dinheiro, pode ler aquilo que eu digo sobre sondagens pelo menos nos ultimos 5 ou 6 anos aqui neste forum…
Ahahahahah.
No entanto, o único meme deste fórum, o tal que diz ser perseguido e mal tratado e cá volta invariavelmente, sempre apanhado na própria hipocrisia e falsidade, és tu piñata!
Por mim mentem também porque nunca diria o que penso em sondagens… O voto é secreto, os gajos dessas organizações que falem do seus… Eu falo do meu se e quando me apetecer e não para os sustentar.