O Pedro Pinto até da vergonha alheia de ouvir e eu sou de direita. Falas mal por haver comentadores politicos que antes eram comentadores depsportivos quando o presidente do Chega era um comentador desportivo? Que merda de argumento é este?
Depois dispara contra o Rui Tavares (que nao gosto) por ele ter os filhos numa escola publico durante um discurso que apenas devia dizer o estado atual do Andre Ventura e se está melhor ou nao. Que confusao vai naquela cabeça.
A última vez que fui ao público, serviço de pediatria, desisti. Ao fim de mais de uma hora nem pulseira tinham atribuído. Uma caixa aberta com uma pessoa apenas, numa espécie de pré-fabricado no Hospital de São João, para centenas de miúdos.
Já foi este ano, mas isto vem de trás, agora só está pior. Imperdoável como o Estado está a tratar a saúde em Portugal.
O Pedro Pinto é um anima de taberna, ele sim. E olha-se para ele e concluiu-se logo com segurança isso. Não consegue estar calado sem ser labrego.
Não percebi???
Isto tem graça, porque o pessoal de Leiria acha que ele é o dono do restaurante João Gordo, uma tasca bem fixe cá em Leiria
O Pedro Pinto é possuidor de um corpanzil muito superior.
Como é que o ventruja, que é todo contra a corrupção, não conseguiu, durante anos, ver o que o LFV andava a fazer
Hmm? Piorou bastante nos últimos anos, mas mesmo muito.
Os HUC estão a demorar uma eternidade nos atendimentos e até já há queixas no Luz também.
Mas agora compara com o resto do país
“Tasca”! De tasca tem pouco. Seja na qualidade, na apresentação ou… nos preços.
Opah sim
Dá pra tudo, mas de facto ficou bem caro.
Última vez que lá fui foi na despedida de solteiro..não paguei
O LFV é corrupto? Sério?
Teve boa escola o ventura
Eu cada vez que vejo o Pedro Pinto vejo um talhante, um taberneiro ou um forcado.
Será que ele tem a unhaca no dedo mindinho?
O médico recomendou descanso, o Ventura ignorou e voltou ao combate, sabendo do risco e isto foi, provavelmente, um risco calculado. Tudo isto é planeado. Repara em outros casos onde houve um protagonismo especial, o Trump, o Bolsonaro, agora o Ventura. Ninguém o atacou, tentaram essa contra-informação e foi já desmentido. São eventos a apelar à emoção, à tribo, o seu líder está doente / foi atacado. A partir do momento que acontece, sem ser premeditado, há toda uma estratégia em torno de.
Também isto serviu para uma vez mais confirmar que o Chega, o Ventura, é so bullshit. São piores que os políticos actuais e ainda prometem ser diferentes. Vivemos das piores épocas no que toca a sentido de estado e políticos com qualidade, visão e carisma.
Voto a voto. Voltar a baralhar e ficar igual, veremos quem conseguirá governar.
O JPP parece ter possibilidade de eleger. Seria uma surpresa muito agradável.
Já vão justificando, nas últimas ficaram muito perto. Será apenas um deputado, uma ilha isolada na Assembleia mas se tiver boa capacidade de trabalho, dará para fazer algumas coisas. Se for à custa do deputado do Chega, melhor ainda.
Pronto concordamos em discordar, tu achas que ele vai para a rua a pensar que se vai voltar a sentir mal e que lhe vão recomendar fazer um cateterismo em Setúbal, o que o impediu de estar na campanha hoje e que provavelmente o vai impedir de estar a amanhã, eu não consigo ver isso como uma estratégia, e se é uma estratégia é uma péssima estratégia, porque volto a repetir que duvido que uma situação destas lhe vá dar votos, até porque permite que malta como o Pedro Pinto se chegue à frente e abra a boca.
Epa não ofendas os taberneiros, eles são mais honestos que esse babuino..