Eleições Legislativas 2025

Tolerance is the lube that helps slip the dildo of dysfunction into the ass of a civilized society.

Ao menos o ventura consegue o que quer tudo fala dele . .. bem ou mal o importante é ser falado .

https://x.com/intracampos/status/1923496359694565510

Praticamente tudo na mesma, se não houverem surpresas.

Estamos a reunir as melhores condições para o Governo durar nais 12 meses! :+1:

Não percebo pk os neonazis do ergue te não podem fazer accoes de campanha no martin moniz e os outros partidos podem fazer livremente em qualquer lado.. o ex juiz voltou a ser identificado pois o moedas diz só podiam ficar juntos e não desfilar.. mas não tem mesmo direito que outros partidos?

2 Curtiram

A mim faz me mais confusão gente que se diz sporting a idolatrar à boca cheia quem andou metido em esquemas com o Luís dos pneus para acabar com o sporting , é esta a luta contra a corrupção que apoia, isso é ajudar os outros a fugir ao fisco. Só cai quem quer, tenho pena é que haja gente no sporting ao nível da rabolheira

5 Curtiram

O método de hondt traz isso, para eleger um deputado os pequenos tem de ter muitos mais votos que os maiores

Muito feliz de ver os resultados desta sondagem de Sportinguistas!!

Eu vou votar num partido pequeno como faço sempre. Façam como na Alemanha, façam acordos governativos, não há cá maiorias absolutas. Eleições legislativas não há voto útil, todos os pontos de vista são válidos, nem que seja só com 1 deputado

2 Curtiram

Tenho sorte do meu nome começar por uma das últimas letras do alfabeto. Está sempre as moscas a minha secção de voto. Demorei 10 minutos entre sair de casa, votar e voltar.

1 Curtiu

Atenção pessoal, está haver casos de pessoas que chegam a mesa de voto onde habitualmente votam e residem e o nome foi transferido pra outra mesa de voto, sem qualquer explicação..
Sei de um caso especifico, eles casaram e renovaram os CC e a morada meteram a mesma aqui, onde sempre viveram e hj foram pra votar e mandaram nos ir votar a mesa B da antiga freguesia vizinha agregada agora aqui. Ficaram fulos e não foram la votar, pois terra deles é aqui e não a 9 km ao lado..

Eu no meu distrito votar num pequeno ou não ir votar é quase igual, voto vai pro lixo.. ja votei antecipadamente e pus um risco de alto a baixo, se o meu voto é lixo se não votar PSD ou PS então é mesmo pro lixo ninguem ganha dinheiro com meu voto

1 Curtiu

Sem qualquer explicação?
É porque lhes apetece
Resta é saber se casaram e atualizaram o cc com as listas já fechadas
O ir ver a net ou mandar o SMS para ver onde se vota, não?

:rofl:

https://x.com/mpcabral/status/1923723214464631132

Feito. Organizado e rápido, como se pretende.

1 Curtiu

Eu na minha mesa tinha uma fila interminável, todo o resto estava vazio, de resto foi como sempre, saí de casa deitei o lixo no caixote e entrei na escola para votar😂

1 Curtiu