Ouvi esse número nas eleições passadas que muita gente se tinha enganado.
Tou curioso para saber como vai ser bolentim de voto deste ano e como está desenhado para as pessoas não confundirem AD com ADN.
Ouvi esse número nas eleições passadas que muita gente se tinha enganado.
Tou curioso para saber como vai ser bolentim de voto deste ano e como está desenhado para as pessoas não confundirem AD com ADN.
Pronto, agora é óbvio que o Ventura só teve uma simples azia
LOLLLLLL
Que pagode, o Ventura a fazer-se de doentinho no comício.
No artigo!
Se há tanta gente que te diz isso, se calhar devias começar a perguntar o porquê…
Não me compares a outros utilizadores deste fórum porque eu fui dos poucos ainda há dias que não veio dizer que o Ventura estava a inventar a sua doença nem lhe desejei desgraças. Daqui a nada só falta também me chamar de esquerdalha. Pelos vistos quem usa paixões clubísticas em tudo, já que atacas toda a gente e fazes whataboutism quando se critica o Chega aqui. O artigo é bastante claro quando diz que a desinformação a favor do Chega NUNCA aconteceu a este nível para outros partidos. Agora, tu é que escolhes se acreditas ou não.
Eu critiquei muito mais as ligações ao grupo 1143 e a tua resposta foi dizer que nem querias saber se ele tinha mesmo feito um Heil Hitler, a menorizar a história por trás de um gesto a apoiar o indivíduo e a dizer que não tinha importância!
Um palhaço a armar o circo.
Só minions limitados mentais como os @Monaka ´s desta vida é que votam nessas merdas.
Sâo palhacinhos tristes com a vida também.
A Rita Matias a fingir que chora
Estás no partido certo.
Até me deu mais próximo da AD do que da IL, mas na minha opinião porque algumas perguntas estão mal feitas.
Este tipo não pode ser sério quando objectivamente foi um dos grandes defensores das alianças com a extrema esquerda
Aliança nâo.
Acordo governamental que de extremista ou radical nâo teve nada.
A IL é menos conservadora e um pouco mais neoliberal que o PSD, assim como o Livre não devia parecer sobreposto ao BE.
Interessante como até para o Observador o PS é o puro centro econômico. Concordo plenamente.
Quando fosse preciso aprovar um orçamento com aumento da despesa em Defesa depois teria que ir a correr para a Direita para o fazer.
É possível.
É assim que funciona em muitos países.
Pois, mas eu não defendo o aumento da Despesa em geral, vamos ter que abdicar de algumas coisas para aumentar as despesas em Defesa.
Fantástico