Penso que, quando está num painel de comentadores a protestar contra erros de arbitragem, DF está a servir o Sporting da melhor forma que pode.
Tudo o que seja mais do que isso (começando desde logo por estar no mesmo painel de comentadores a mandar palpites sobre gestão) é brincar com o princípio de Peter
Concordo contigo, ele é a alma do dia seguinte, e 80%das vezes concordo com ele, exepto quando acho que ele foi pouco contundente.
Agora para presidente não acho que sirva.
O Dias Ferreira é um cabeça de vento… serve é para fait-divers e programas de tv, mais nada.
E depois uma coisa importantíssima… é que não faz a mínima ideia do que o Sporting necessita. Nada. Zero.
E a sua saga continua… :twisted:
Acabo de o ouvir na RTPN a dizer que com o apoio que tem tido das pessoas está pouco disponível para ser convidado de qualquer lista.
Realmente, é um lambuças, mas curiosamente, desta feita, não se pode tirar essa ilacção. Se dissesse que estava à espera de um convite ou se andasse a «passar a mão no pelo» de alguma candidatura, aí sim, poder-se-ia tirar essa conclusão.
Na passada 2ª-feira falava na necessidade de apoios, presume-se que vindos dos órgãos sociais e da banca.
Agora, o que vejo é azedume pelo facto de os apoios não terem chegado, vejo alguma presunção de se achar dono dos votos e vejo muito puxar pelos galões da “antiguidade”…
DF fala nas “ideias” com que tem contribuído, mas não estou a ver quais sejam. Lembro-me da coisa dos referendos, já submetida a votos (que parece ser o teste a que dá crédito), e da ideia peregrina do parlamento ou lá como lhe chamam, uma coisa absurda que tem merecida várias opiniões desfavoráveis e é em parte ilegal. Ultimamente também se tem feito apóstolo da belíssima ideia de o Sporting passar a ter 15% ou 20% na SAD, mas essa ideia não é dele, foram outros que a tiveram e DF é que foi “evoluindo” desde a sua posição inicial de defensor do tradicional Sporting associativo até à actual de crente nos benefícios do “investimento”.
Se for candidato, parece que o será pelas razões erradas. Apresenta uma postura de caudilho eleitoral, pendurado na popularidade televisiva e motivado mais pela vontade de confronto do que pela de defender um ideal. Veremos o que se segue.
[b]Dias Ferreira avança com candidatura
ADVOGADO SUBLINHA QUE NÃO VÊ ALTERNATIVA[/b]
Dias Ferreira decidiu que será candidato às eleições do Sporting, marcadas para 5 de Junho. O advogado revelou esta segunda-feira em declarações à Rádio Renascença que a sua candidatura “nunca se justificou tanto como agora”.
“Sinto apoio à minha volta de adeptos e sócios do Sporting, os quais não posso ignorar. Não vejo grande alternativa a candidatar-me”, sustentou.
“Estão reunidas as condições para sustentar o projecto que está em desenvolvimento e que tenho apoiado”, explicou o advogado, sublinhando que se trata de dar seguimento ao trabalho de Filipe Soares Franco.
Tem que se alterar o tópico para Dias Ferreira é candidato. Se for mesmo candidato e permanecer no Dia Seguinte durante a campanha eleitoral terá uma visibilidade pouco ética. Veremos hoje o programa para termos novidades.
O gozar com o Dias Ferreira, deve ser a tal elevação que falam os apoiantes da candidatura do PPC.
O homem é sócio do Sporting, tem tanto direito como qualquer outro, respeitá-lo não ficava mal.
Ainda não vi ninguém ligado à candidatura de PPC a gozar com Dias Ferreira. Aquilo que se viu nestes tópicos foram comentários individuais que resultaram de anos e anos de circo deste senhor nas televisões.
Não me esqueço por exemplo de uma cena pouco digna dele durante um programa em que juntamente com outro individuo forçaram a que o dito programa acabasse à pressa porque a coisa esteve prestes a chegar a vias de facto.
Mas já que falamos nesta suposta candidatura, que argumento é esse da falta de alternativa que ele vê para o clube quando são até agora já 3 nomes a apresentar o modelo de gestão de Soares Franco que Dias Ferreira tanto defende para o clube?