[Eleições 2009] Dias Ferreira

^-^ Está-se a oferecer como candidato no Dia Seguinte.

Diz que o seu primeiro pressuposto para a sua eventual candidatura está cumprido: a desistência de FSF.

E tem recebido muitos mails e SMSs e etc :o

Mas é uma pessoa responsável e só avança se tiver mais apoios. Tá à espera de uma vaga de fundo!

Quase que me apetece dizer " volta FSF, tás perdoado . . . :wall:"

Esse sempre sonhou com isso. Mas tem-lhe faltado oportunidade (€€€). :twisted:

Epá se quiserem eu avanço tb! :victory:

Que é que se passou, tinha acabado de chegar a casa, ligo a televisão e apanho com isto?!
Mas está tudo doido, ainda vi tipo 60%, não tenho a certeza e já não consegui apanhar quem eram os outros gajos

Mais um delírio do Dias Ferreira, um paleio da treta que ele tanto gosta, para depois descer à terra e ver que a única coisa que ele sabe fazer e faz é peixeirada!

Deixem-no gozar o momento! :mrgreen:

Acho que ele está apenas a tentar melhorar o contrato com a SIC! Calma . . .

Lambuças…devolvia o meu cartao na hora.

Francamente que mau gosto esta coisa toda.

SL

Eu quase que dizia o mesmo. Prefiro pessoas mais recatadas do que desbocados.

E despediu-se, no encerramento do programa, dizendo que a votação telefónica (que lhe deu cerca de 60% dos votos) era um estímulo para uma eventual candidatura . . . . este tipo não tem a noção do ridículo ???

não me merece qualquer credibilidade após o apoio ao FSF.

Se arranjar as mesmas pessoas que estao a fazer a campanha da irma e’ vitoria garantida! :victory:

:offtopic:

O primeiro outdoor da Manela Ferreira Leite era muito mau…
O segundo parece o anuncio do MEO

Se DF for o candidato da situação, são óptimas notícias para a oposição! :mrgreen:

Realmente , o DF , faz favor.

O Dias Ferreira candidato? :rotfl: :rotfl: Então mas o “tal canal” pensa que pode vender um presidente do Sporting como se vende um sabonete? E era logo esse. :naughty: Esperem pela pancada… :whistle:

http://www.youtube.com/watch?v=5Lec4zdUUyA#noexternalembed

Tens de ter noção que um sketch tem um princípio, um meio e um fim! Isso foi simplesmente o final… Muito bom, por sinal! :lol:

O Dias Ferreira é uma pessoa que defende o Sporting nos programas televisivos, mas não o faz de forma incondicional.

Ainda não me esqueci dele ter dito numa 2ª feira que não concordava com o pinóquio, para na 2ª feira imediatamente a seguir, já dizer que afinal foi esclarecido de uma série de questões e passou a… apoiá-lo. Mas andamos todos aqui a brincar, ou quê? Quem é que «vira o bico ao prego» numa semana? Que raio de esclarecimentos foram aqueles que o transformaram de opositor a apioante enquanto o Diabo esfregou um olho? Só acredita nisso quem for ingénuo.

Também ainda não me esqueci dele no passado ter sido advogado de Carlos Queirós num processo contra o Sporting. Assim de repente, a única explicação que encontro, reside no facto dele não gostar do presidente do clube na altura (acho que era o Cintra). Eu não era capaz de tomar uma posição que fosse contra os interesses do Sporting, nem que o presidente fosse o pinóquio, mas isso sou eu, claro.

Dias Ferreira não é flor que se cheire… :arrow:

Olha que deve ser mesmo essa a explicação e porquê se não me engano ele foi o candidato derrotado nas eleições que o Cintra ganhou , se tiver enganado alguem que me corrija.

Dias Ferreira nunca foi candidato a coisa nenhuma.Sempre foi um cão que ladra mas não morde,a troco de benesses e mordomias.
O seu comportamento no programa de hoje,foi triste e deplorável.Como pode um ser humano rebaixar-se tanto e não se conseguir sequer enxergar.

Nunca me hei-de esquecer de um dia ainda no antigo Estádio e após mais uma derrota vergonhosa,à saída,nas escadas dos camarotes e dos cativos vitalícios, defendia rastejantemente como é seu timbre a Direcção roqueteira.
Confrontado por alguns sócios,quando viu o mar mais alto do que a terra,atirou-se para o chão simulando um ataque cardíaco.

É curioso que na AG de 28 de Maio de 2008 no Pavilhão Atlântico,quando após uma troca de palavras, um sócio avançou para ele,fez a mesma coisa.
É um verdadeiro excremento.

Na eventualidade de ser eleito Presidente (bate na madeira) iria ter muitos ataques cardíacos nas Assembleias Gerais.

Na eventualidade dessa insanidade dos votantes, mais depressa terias tu um ataque cardíaco por o teres a presidente…