Que é que se passou, tinha acabado de chegar a casa, ligo a televisão e apanho com isto?!
Mas está tudo doido, ainda vi tipo 60%, não tenho a certeza e já não consegui apanhar quem eram os outros gajos
Mais um delírio do Dias Ferreira, um paleio da treta que ele tanto gosta, para depois descer à terra e ver que a única coisa que ele sabe fazer e faz é peixeirada!
E despediu-se, no encerramento do programa, dizendo que a votação telefónica (que lhe deu cerca de 60% dos votos) era um estímulo para uma eventual candidatura . . . . este tipo não tem a noção do ridículo ???
O Dias Ferreira candidato? :rotfl: :rotfl: Então mas o “tal canal” pensa que pode vender um presidente do Sporting como se vende um sabonete? E era logo esse. :naughty: Esperem pela pancada… :whistle:
O Dias Ferreira é uma pessoa que defende o Sporting nos programas televisivos, mas não o faz de forma incondicional.
Ainda não me esqueci dele ter dito numa 2ª feira que não concordava com o pinóquio, para na 2ª feira imediatamente a seguir, já dizer que afinal foi esclarecido de uma série de questões e passou a… apoiá-lo. Mas andamos todos aqui a brincar, ou quê? Quem é que «vira o bico ao prego» numa semana? Que raio de esclarecimentos foram aqueles que o transformaram de opositor a apioante enquanto o Diabo esfregou um olho? Só acredita nisso quem for ingénuo.
Também ainda não me esqueci dele no passado ter sido advogado de Carlos Queirós num processo contra o Sporting. Assim de repente, a única explicação que encontro, reside no facto dele não gostar do presidente do clube na altura (acho que era o Cintra). Eu não era capaz de tomar uma posição que fosse contra os interesses do Sporting, nem que o presidente fosse o pinóquio, mas isso sou eu, claro.
Olha que deve ser mesmo essa a explicação e porquê se não me engano ele foi o candidato derrotado nas eleições que o Cintra ganhou , se tiver enganado alguem que me corrija.
Dias Ferreira nunca foi candidato a coisa nenhuma.Sempre foi um cão que ladra mas não morde,a troco de benesses e mordomias.
O seu comportamento no programa de hoje,foi triste e deplorável.Como pode um ser humano rebaixar-se tanto e não se conseguir sequer enxergar.
Nunca me hei-de esquecer de um dia ainda no antigo Estádio e após mais uma derrota vergonhosa,à saída,nas escadas dos camarotes e dos cativos vitalícios, defendia rastejantemente como é seu timbre a Direcção roqueteira.
Confrontado por alguns sócios,quando viu o mar mais alto do que a terra,atirou-se para o chão simulando um ataque cardíaco.
É curioso que na AG de 28 de Maio de 2008 no Pavilhão Atlântico,quando após uma troca de palavras, um sócio avançou para ele,fez a mesma coisa.
É um verdadeiro excremento.