´Dias Ferreira tem a seu favor o facto de ter tempo de antena todas as semanas e por isso de ser uma cara conhecida, o k não quer dizer que tenha as qualidades para ser um bom presidente. Pessoalmente não o conheço.
Eu não concordo. Eu acho que tanto tempo de antena só o prejudica. Ainda hoje teve tiradas hilariantes, sobretudo no fim quando questionado sobre o resultado da sondagem. Nunca pensei dizer isto, mas até o Seara quando esteve em situação semelhante de votação telefónica foi mais discreto e sobretudo menos patético que o Dias Ferreira nos seus comentários…
Eco Man no Dia Seguinte a sugerir que a quebra da equipa no sábado contra a Académica se deveu à percepção, por parte do plantel e equipa técnica, de que o Pinóquio não se iria recandidatar.
:
Mas a ter algum fundo de verdade…ao que isto terá chegado: uma equipa inteira a desmobilizar perante a informação de que Filipe Soares Franco, esse portento, essa figura carismática e incontornável do Sporting Clube de Portugal iria deixar as funções de líder do clube.
Oh my God… não sabia que também existia silly-season nas eleições do Sporting. ^-^
Se o Dias Ferreira acha que é um bom candidato, então que se candidate. Aguardo então o programa que tem a propor e as pessoas que o vão querer acompanhar.
Isto anda tudo maluco, deve ser um dos efeitos da crise. Se o homem realmente avançar, não me admirava nada que ganhasse, a ver pelas sondagens, ontem no Dia Seguinte, e hoje no Record.
Acho um pouco prematuro falar-se deste nome enquanto candidato, mas as novidades sucedem-se, e na volta até já é oficial, saiba-se lá.
É certo que ele vive para isso, sonha com isso, é capaz de saiba-se lá o quê para isso, mas não sei se isso faz dele um bom candidato.
Só falei com ele uma vez, e brevissimamente, não posso opinar muito. Enquanto figura pública, não faz o meu género, mas isso é irrelevante.
Gostava de conhecer o CV dele, porque, apesar de andar nisto há muitos anos, não sei muito sobre ele.
A ideia que tenho é que é muito inconsistente, como advogado tem o cuidado de não se comprometer, mas como comentador assumido parece-me demasiado inconstante. Não tem conseguido clarificar as suas diferenças em relação aos franquistas, e assim sendo, considero-o «mais do mesmo». E para isso prefiro Rogério Alves…
Ao que parece, Rogério Alves e Dias Ferreira perfilam-se como candidatos (não é garantido, mas não é tão irreal assim) e segundo Silva e Costa na próxima semana aparece um candidato da actual estrutura
A única coisa à qual Dias Ferreira é candidato é a continuar a brindar-nos com peixeirada e tiradas humorísticas como as que se viram no programa de ontem.
Tal como havia escrito num outro post, não acredito que hajam mais que 3 candidaturas: uma da ruptura (PPC), uma intermédia (PS) e uma última da continuidade. Desta última apenas surgirá um nome, por ventura, de entre DIas Ferreira, Rogério Alves ou outro, mas nunca mais que um. Haverá sempre quem desistirá em favor de outro neste caso.