[Eleições 2009] Dias Ferreira

Isto cada vez , está melhor. :lol:

Mérito às candidaturas de Paulo Cristóvão e Pedro Souto , por obrigarem estes tipos a saír da toca , isto não passa de soberba e algum mal-estar por ver candidaturas a avançar de gente mais jovem.

Quanto mais candidatos , melhor , a campanha servirá para separar o trigo do joio.

Tu nunca mandaste bitaites ao Sócrates, à Manuela Ferreira Leite, etc, etc?

As bocas que escrevemos aqui são uma manisfestação livre e informal das nossas opiniões, e um exemplo do exercício de democracia.

Grave era se os próprios candidatos (ou alguém das suas listas) utilizassem essa linguagem! (como de resto PPS já fez, referindo-se a Carlos Cruz dizendo que não o conhecia, e perguntando se era ‘o da televisão’.

Eu respeito Dias Ferreira como grande sportinguista. Ainda este fim-se-semana o vi na TV por ocasião de uma competição desportiva para deficientes, a chorar após a vitória de Portugal na final de futebol contra a Suécia. O trabalho que ele tem desenvolvido em prol do desporto para deficientes é altamente meritório.

Não lhe reconheço qualidades de liderança para o nosso clube.

Se for verdade que a sua candidatura vai para a frente, seria eticamente incorrecto se ele continuasse no programa de televisão. Acredito que ele tomará a iniciativa de se afastar desse programa.

Acho também que a figura que ele fez no último programa foi triste!

Ele diz que se vai candidatar porque tem sentido muito apoio…

Se há alguém aqui no fórum que saiba quem anda a dar esse apoio ao Dias Ferreira, que lhe digam para parar, sff… :whistle: 8)

:rotfl:

Que pobre figura esta… Anda á anos a ameaçar candidatar-se, será que é agora? Logo à noite tem mais 2h de tempo de antena, mas duvido que as baboseiras nao sejam as que ja nos habitou…

Acho que é uma candidatura tão valida quanto a do Pedro Sousa, uma candidatura cheia… de nada!

Não tenho dúvidas que se lá for vai ganhar.

Mas uma coisa já ganhámos todos, tanto PPC, PPS [segundo o que o forista Toca_do_Lobo disse] como DF têm carisma e personalidade vincada a defender e a atacar para manterem os seus interesses. Sempre defendi uma figura de patrão para a presidência do SCP, a quem os jogadores devessem explicações e respeito e soubessem quem realmente manda.

Poderá ser uma feliz coincidência…?

Dias Ferreira tem-se revelado um daqueles cãezitos que ladram, ladram, ladram mas não fazem mal a uma mosca. Como já foi dito aqui, provavelmente ele já está a defender o Sporting da melhor maneira que sabe ao participar em rubricas do género “Jogo Falado”, “Dia Seguinte” etc.

Em 2006 foi das vozes mais contestatárias à venda do património, defendeu uma auditoria externa e mais tarde assumiu-se como candidato às eleições, desistindo à última hora sob a justificação de que a sua candidatura não servia os superiores interesses do clube e que “não ia entrar em guerra com a banca”. Quem quiser um verdadeiro exemplo da facção que “só bloqueia mas não apresenta alternativas” encontra-o em Dias Ferreira: com o seu voto desfavorável à proposta de alienação do património, contribuiu para a demissão da direcção e para a convocação de eleições antecipadas mas perante a oportunidade de defender uma alternativa com a sua própria candidatura, não lhe restou senão resignar-se à sua impotência para fazer melhor e acabou por desistir, porque por um lado não queria vender o património e por outro lado não queria “entrar em guerra com a banca”.

Dias Ferreira, se quer ser levado a sério nestas eleições, terá agora que explicar muito bem o que é que mudou desde 2006 para que agora a sua candidatura já não interfira com os “interesses superiores do clube” e terá que explicar:

• se (e em que medida) essa mudança de conjuntura viabiliza aquilo que outrora preconizou para o clube (integridade do património, clube virado para os sócios)

• se mudou de ideias quanto àquilo que deve ser o Sporting

• ou se o que ele quer é apenas ser Presidente do Sporting, para isso bastando-lhe seguir uma agenda que já vem estabelecida da direcção anterior e à qual ele apenas terá que dar continuidade

Já andas obcecado com a candidatura do PPC. Tu sabes que queres ver o Mauras no Conselho Directivo! :slight_smile:

Curiosamente eu sei melhor que toda ou quase toda a gente neste fórum o que tu pensas sobre o Dias Ferreira. :whistle:

A minha grande interrogação é o que pretende de facto Dias Ferreira com esta candidatura ou projecto de candidatura. Já que não acredito que pense seriamente que poderá ganhar (constituir listas minimamente credíveis já seria um feito).

Se assim é, então garanto-te que o “teu” candidato é Paulo Cristóvão… não duvides, esta é de bruxo. :wink:

Eu não duvido. Com o seu historial de “bófia” não me admiraria nada que fosse implementado um sistema de controlo das saídas nocturnas dos jogadores do mesmo jeito que existe no foculporto. Para além que o seu caparro mete respeito… :lol:

Angel não me faças rir que eu tenho cieiro nos lábios. 8)

Pessoalmente e como tu sabes até nem gosto dele, o que não invalida que haja respeito pela pessoa e pelo candidato.
Aliás sempre aqui defendi que não percebia, e não percebo como se pode insultar os actuais orgãos directivos. Para bem e para o mal são a nossa(atenção é que é mesmo de todos) direcção e como tal no minimo respeito, concorde-se ou não com as ideias.

Já agora e se me puderes responder e como já perguntei delicadamente e ninguem me respondeu, e como contigo tenho mais confiança, diz me lá estes orgãos socias vão ser pagos ou vão ser pro bono? Questão simples de um simples sócio.

Sinceramente não sei, mas não me choca nada SE, e aqui reforço o se, trabalharem no Sporting em regime de exclusividade, advindo daí também a responsabilização.

Os membros do Conselho Directivo podem ser remunerados, e por mim se exercerem a função a tempo inteiro devem sê-lo. Se for alguém que dedique uma hora por dia ao Clube ou à SAD a ser remunerado, aí já acho mal.

Este a dizer que prefere 5 segundos lugares a 1 primeiro lugar por acaso enfim…

Eles devem ter formações antes na véspera destes programas, já que o Oliveira e Costa disse a mesma pérola.

Este homem nem preparado está para andar á anos na TV a defender o nosso nome.É uma coisa que me enerva solenemente!!!
Estava a dizer se nem preparado esta para este tipo de programas como é que quer se candidatar.

Tenha juizo que já têm idade.

SL

Não estou a ver o programa, não gosto muito de chafurdar no lixo. :lol:

Ele disse mesmo isso?

Disse, pensava que ele era diferente do Rui Oliveira e Costa mas afinal…

:great:

Esse comentário já me parece campanha eleitoral, um piscar de olho aos defensores do actual estado.