[Eleições '13] Candidatos | [LISTA C] José Couceiro

tive a ver o bocadinho do discurso que a tvi passou, e LOL, que ridículo. Se este gajo for presidente do Sporting, acabou o Sporting para mim, que figura mais ridícula.

Não (até considero um insulto perguntares-me isso :mrgreen:), mas os 5 minutos que deram na TV foram suficientes para perceber no que consistiu esta apresentação.

não existem é um facto, mas muitas pessoas estão associar o dono do local do evento ao couceiro…

Bruno é máfia… :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:

estas eleições vao ser uma guerra a dois, Bruno vs Couceiro, o Severino vai apenas roubar uns votos, pelo que para mim este candidato devia abdicar e declarar apoio ao Bruno. Não acredito que o Severino venha mal intencionado, parece-me até que ama o clube, mas é demasiado amador, tem as ideias que qualquer sócio do sporting minimamente inteligente consegue dize-las, mas não explica nem tem competencia para executar aquilo que diz, não sendo da continuidade, os 5% ou 10% dos votos que terá se não desistir, em caso de desistência iriam muito provavelmente para o Bruno.

Há claramente 4 tipos de sócios do sporting: os que estão informados da realidade do clube nos últimos 17 anos e que, por isso, votarão Bruno; os “Bruno fans no matter what” sejamos sinceros também existem, estes são os tipicos sócios que nem percebem muito daquilo que se passa no clube, mas que votam no Bruno, porque é um gajo fixe, que diz tudo na cara e que há videos “bacanos” no youtube do pessoal a gritar “nós só queremos o Bruno a presidente”; depois ha os “Bruno haters no matter what”, estes não gostam nada do Bruno, tudo o que ele diz é lixo, o homem é um corrupto e não explicam porquê, é o “novo vale e azevedo” e não explicam o porquê de afirmarem isso, qualquer presidente é melhor do que o bruno e se as eleições fossem entre o Eusébio e o Bruno escolhiam o Eusébio “tudo menos o Bruno”.

Depois há ainda os que não tendo muitos conhecimentos sao influenciados pelos mais velhos, pelo que os media transmitem, acreditam nos “notáveis” e nos “crediveis” e não votam no Bruno porque dizem que ele não presta.

Os primeiros e os segundos o Bruno já conquistou e votarão certamente nele, os terceiros não há nada a fazer, nem que o Bruno trouxesse o Alex Fergunson para Manager, o Mourinho para treinador, o Messi e o CR7… “tudo menos o Bruno”

Os últimos é quem o Bruno tem que fazer abrir os olhos, as pessoas mais velhas ou as mais novas mas que não estão bem dentro da realidade do clube, é estas que o Bruno tem que chegar e nós também podemos ajudá-lo, cada vez que vejo alguém criticar o Bruno “salto logo em cima” e tento abrir os olhos às pessoas.

Resta também saber a percentagem de “tipos” de sócios que referi para saber quais as reais chances do Bruno ganhar, no entanto, EU não estou muito animado com as eleições, se em 17 anos sempre la estiveram os mesmos não sei porque agora haveria de ser diferente. Apesar de achar que existe um equilibrio e de ter quase a certeza que nem o Couceiro nem o Bruno ganharão com a maioria absoluta, o vencedor ganhará "por pouco"muito provavelmente. Ainda assim se tivesse que arriscar num resultado e com muita pena minha apostaria na vitória do Couceiro…

E quem está a criticar a saida do Liedson sabe o que se passou ou apenas critica com base nas noticias de jornal??

Quanto ao moço q apareceu a escrever muito mal português…e a contradizer-se é óbvio q é lampião!

E para quem pergunta por Alguem que tenha assinado para a Lista do Couceiro eu assinei… faz amanhã 8 dias

e se o local foi alugado por esse mesmo motivo?.. para passar essa ideia

é que até ver uma citação do João Rocha a dizer que apoia o Couceiro isso não passam de invenções

elucida-nos lá então…

Já agora, onde e como assinaste?

p.s. Nos ultimos tempos tem havido um aumento na venda de para-quedas em Portugal. Sabe-se lá porquê.

e iria o joão rocha aceitar alugar o espaço para a continuidade…?

pensar que não são continuidade e estar ao lado deles são coisas diferentes…

e mesmo que esteja, quem vota por causa de nomes merece o clube que tem

Basta o Couceiro ter um voto sequer que já é uma derrota para qualquer dos outros candidatos.

Couceiro representa tudo aquilo que não deve. Incompetência, subjugação, pau-mandado, paraquedista, mercenário, ex-treinador de um rival, quase director de um rival, interesseiro, calculista, enfim consigo entender mais um voto no Severino do que neste artista.

Digamos que só ter a lata de se candidatar já é uma página negra na nossa história.

Um gajo que só se lembra do nome do meio por mera estratégia de marketing, só pode achar que muitos sócios do SCP são burros e vão votar nele por isso. A verdade é que alguns até são e votarão nele por isso, mas acredito que a maior parte dos sócios o vão presentear com aquilo que ele merece, uma humilhação tão grande que o faça corar de vergonha por ter tido a ousadia de se candidatar à presidência do Sporting Clube de Portugal.

SL

tudo dito :great:

Ricardo Coração de Leão, já que falaste na saída de liedson, podias explicar concretamente o que se passou ? é que a unica coisa que eu vejo, foi uma oferta de Couceiro ao Corinthians, por isso poderias explicar melhor a situação

É sempre um prazer elucidar outros Sportinguistas. Podemos ter opiniões diferentes… mas o respeito entre Sportinguistas deverá imperar sempre.

1. liedson: Estavamos a dever o prémio de assinatura da renovação e eis que o Corinthias aparece…sendo que o Liedson para forçar a saida diz q ou lhe pagam o prémio ou se recusa a jogar no estoril (q foi o jogo antes do Naval da despedida. Esse jogo com estoril foi para a taça da liga). O Sporting estava a fazer uma má época…liedson a caminhar para velho. Ou ficávamos com uma “bomba” cara numa altura em q precisavamos de paz ou fazia-mos uns cobres e resolvia-se um problema…q era o q o liedson era! O tempo veio demonstrar o caracter, ou melhor, a falta de dele pela parte do liedson ao afirmar q o porto era uma sonho antigo.

2. Assinatura:
    Assinei numa folha que me foi enviada para o efeito, tendo assinado e digitalizado conjuntamente com a Gamebox Sócio e o Cartão de Cidadão.
    E para quem tenha visto tais folhas…acrescento que a mesma continha um erro ortográfico na 2º linha do texto “… órgãos socias…”

És tu Peyroteo, o neto? :twisted:

Como é que tinham o seu mail? Pode-se saber? Conhece alguém da lista?

Podemos ter opiniões contrários… mas há que manter o nivel.

O que menos precisamos é de radicalismos… e é isso mesmo que me faz pensar não votar em quem votei há 2 anos. Para já querou Ouvir algo de concreto por parte dos Candidatos…pois até agora apenas ouvi “música” de Todos os Candidatos.

Vi à pouco uns minutos da apresentação na tv e, pondo de lado a questão de ser ou não continuidade, ideias e projeto para o clube, o gajo não é líder, ponto. Não tem jeito nenhum para discursar, limita-se a despejar frases feitas e não tem a capacidade agregadora que um líder, neste caso presidente do Sporting, TEM de ter.

Se não estou em erro as assinaturas deveriam ser originais…será que foi validada? ::slight_smile:

Já agora (pergunto mesmo por não saber) podia-se enviar a assinatura digitalizada ?

EDIT : O Paulo_Lourenço chegou mais cedo. :slight_smile: