E as contratações e vendas que FORAM RESPONSABILIDADE DELE seja em 1997 (quando contratou metade da equipa do Salgueiros) seja em 2009 quando esteve lá com o JEB.
Fala-nos dos seus sucessos desportivos enquanto treinador, 0 TÍTULOS! Nem no Porto que até o emplastro é campeão foi capaz de ter sucesso e dás o exemplo de um 3º lugar num campeonato Nacional pelo Sporting como uma grande conquista sua, isto é o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL não é um Braga desta vida.
Pessoal vamos todos votar Bruno de Carvalho por favor é o mais credivel,e com o Domingos, e Inácio vamos voltar as glorias.
Godinho Lopes- alem da continuidade é mais do mesmo so muda o cabeçilha.Tenho pena pelo Carlos Freitas nao estar na lista acima referida.
Pedro Baltazar-Nem sabe falar, e perceber de futebol não me parece com ele. Agora quer parcerias com o Barcelona quando toda a gente sabe que essas ditas são sempre em beneficios dos grandes e nunca do Sporting. É claro que eles aceitam!!
Dias Ferreira- Um doido varrido que nem parace ter aquele ar sereno e intelegente que diferencia qualquer sportinguista dos demais. Então foi buscar mais um malico, O Futre!! Para mim nem o Holandes é trunfo porque não gosto dele.
com calma…muita calma…depois de ouvir o discurso o meu pai virou-se para mim e disse, sabias que o joão rocha apoia o couceiro, eu disse, e dai? e o meu pai responde, para ele apoiar é porque o couceiro merece atenção… como o meu pai pensa assim muitos pensaram… couceiro já tem o sócio nº1 e nº2 a votar nele…isto vai ser uma luta terrivel
Não deixou sair o ismailov, mas deixou sair o liedson por meia duzia de tostões.
Realmente, fez um grande trabalho 4 vitórias 3 empates e 2 derrotas no campeonato, que GRANDE TRABALHO, quase tão bom como o mourinho, tens cá uma ambição… :wall: :wall:
O Sporting ficou em terceiro em 2010/2011 depois de José Couceiro ter conseguido a enorme marca de quatro vitórias em nove jogos no campeonato. E mesmo assim só foi possível porque nas últimas quatro jornadas o Sp. Braga de Domingos somou três pontos.
Couceiro teve o mérito de juntar os cacos, mas desportivamente temos de ter cuidado com as conclusões que tiramos desse terceiro lugar. E, já agora, quando pegou na equipa, o Couceiro tinha cinco pontos de avanço sobre o Paços de Ferreira.
Estava
3. Sporting, 33 pontos
4. P. Ferreira, 32
5. V. Guimarães, 32
6. Nacional, 29
7. Sp. Braga, 28
Quem relembra o terceiro lugar “apenas” pelo terceiro lugar tem o mesmo perfil daqueles que escolhem candidatos pelos soundbytes.