[Eleições '13] Candidatos | [LISTA C] José Couceiro

Está confirmado: José Couceiro, de 50 anos, será candidato à sucessão de Godinho Lopes nas eleições de 23 de março. Foi o próprio quem o garantiu ontem, em declarações a Record. “Vou avançar! Será uma candidatura de rutura, não com o passado grandioso do clube mas sim em relação à gestão financeira e desportiva que marcou os últimos anos. Prometemos falar verdade aos sportinguistas”, disse-nos o antigo treinador e diretor-geral do Sporting, sobrinho-neto do lendário Fernando Peyroteo.

@record.pt

Peyroteo deve estar a dar voltas no túmulo.

A candidatura do Ricciardi, o DONO DO SCP por culpa de quem vota nesta gente.

A candidatura do “mais do mesmo”. A candidatura abençoada pela banca, pelo Porto e pelo Benfica.

A candidatura dos “diferentes” pelas piores razões.

Nem é preciso ler ou ouvir mais nada porque já se sabe o que é…

PS: grande asneira que não se admite a um sportinguista no inicio… as minhas desculpas ::slight_smile: :-[

Não tendo ainda o meu voto decidido(nem de perto nem de longe), confesso que os 2 nomes já conhecidos desta candidatura me despertam sentimentos absolutamente contraditórios.
Se do Mário Patrício tenho uma má imagem e me inclina menos para Couceiro, Diogo Matos quanto a mim é um nome de peso para a formação e expansão e dá sem qualquer tipo de dúvida qualidade à candidatura.
Confesso-me curioso pelas 17h de hoje para saber os nomes que acompanham BdC. Está visto que vai ser uma luta acérrima entre os dois.

Diogo Matos é o Diogo das escolas Sporting? É um tipo que tem feito um trabalho excepcional - mas que, a meu ver, deverá ser aproveitado pelo Sporting, independentemente de quem seja a direcção.

Obviamente. É pura propaganda essa noticia. O cargo do Diogo não está dependente da lista vencedora.

Nem para administrador do condomínio do meu prédio tem categoria.

E pelos nomes que se falam cheira a lambuça por todo o lado.

José Couceiro, O homem que já fez de tudo sem nunca ter tido sucesso. Nem percebo como é supostamente uma candidatura forte. Só no Sporting é que isto é possivel.

Espero para conhecer os nomes desta candidatura, já tinha subido uns pontos na minha consideração quando deu nega ao engodinho.
Mas se apresentar nomes de continuidade e apresentar apoios de riciardi roc e companhia, por mim pode ficar longe do meu SPORTING.

Aguardo para ver o programa eleitoral…soluções…nomes que o acompanham…etc…etc…

Á partida não me agrada nada…mas veremos se surpreende…

Vou esperar para ver o que tem para apresentar e com quem e decidir

A partir do momento que disse que nao se importava de perder a maioria da SAD jamais levara com um voto meu.

Para alem disso alguem que pense sequer que pessoas como Carlos Manuel e Cristiano podem representar o Sporting Clube de Portugal, e alguem que nao tem a mesma visao do que para mim significa o clube

Apena faltava confirmação… Só no Sporting un treinador falhado passa a director desportivo falhado a candidato a presidente… Espero que os Sportinguistas tenham o minímo de cabeça e abram os olhos.

é ele sim. espero que o seu nome vir à baila desta forma não signifique que o vão passar para outro tipo de funções. não que não ache que ele não mereça, mas tenho que concordar que tem feito um trabalho excelente com as EAS. se sair (para outras funções, entenda-se), será uma perda importante.

Mas é óbvio que vai ter esses apoios, nem que seja pelo facto de os lambuças não votarem no Bruno.

Para mim basta-me vir com a conversa da inevitabilidade da abertura da maioria do capital social da SAD a investidores externos que fica irremediavelmente apresentado.

Nunca, jamais, em lugar algum apoiarei tal crime contra o Sporting, os Sportinguistas e o Associativismo.

“Prometemos falar verdade aos sportinguistas”.

Ups, onde é que já vi isto?

Estou curioso para ver qual é a agência de comunicação…

Godinho Lopes em 2011: “Não sou o candidato da banca”.

Couceiro em 2013: “Será uma candidatura de ruptura”.

Mais uma vez, a lista da continuidade foge a sete pés de qualquer ligação com o passado. Mais um candidato fantoche escolhido, não por vontade própria, mas empurrado pelos barões e usurpadores do Sporting. No fim também vamos ver os de sempre a apoiar esta candidatura. É o melhor sinal para sentir o cheiro. Os Sportinguistas acomodados e submissos a este papel de capachos do Sistema. Os ROC’s e quejandos. Têm a palavra os Sportinguistas.

Apesar de me identificar claramente com a candidatura do Bruno, A candidatura de Couceiro parece-me um claro upgrade em relação as Guerras Eleitorais do passado. Espero mesmo que consiga-se manter um nível elevado de debate, sem ofensas pessoais e sem jogos de bastidores.

Sim, isso à partida parece-me correcto. Convenhamos que GL e a sua lista foi do pior que nos apareceu…

Já agora, também tenho fé que, sendo estes os candidatos, a disputa seja mais interessante, elucidativa e que consequentemente o Sporting saia beneficiado.