[Eleições '13] Candidatos | [LISTA C] José Couceiro

Olá Ricardo, uma pergunta és o Ricardo que andava aqui no fórum e que escrevia crónicas de formação num Blog?

Edit: Sim podiam ser digitalizados as que enviei para a campanha do Bruno foi o mesmo procedimento.

Quem tinha e tem o meu mail é um Amigo que faz parte da Candidatura.
E tal como disse no post anterior… ainda nenhum Candidato me convenceu…pois ainda ´não passámos da fase da Musica…

Lista C de credibilidade 8)

Mas já existe programa ou não? E listas completas do CD, MAG e CF?

:menos:
Resultados negativos como treinador e director desportivo
Ex treinador dos porcos
Possivel director das galinhas
Venda da maioria da SAD
Péssima apresentação de candidatura sem programa ou listas completas
Comissão financeira, porque não foi apresentado um vice para a area financeira?
Apoio de vários “croquettes” e váris menbros da lista conotados com a “continuidade”
Utilização do nome Peyroteo

Por essa mesma razão cópia do Cartão de Cidadão para verificarem a validade da assinatura.

Desconheço os estatutos… mas não tenho qualquer tipo de dúvida que se a Pessoas em questão me pediu para assinar e depois enviar a digitalização… é porque é válido.

Inácio confirmado para estrutura do Futebol.

Lol, claro que sim. Não é preciso é tentares descredibilizar os outros apelidando-os de lampiões quando não gostas da imagem que eles passam. Se me provares que ele é lampião e não apenas um sócio que apoia o Couceiro por acreditar na pessoa, eu dou o braço a torcer, até lá… ‘‘há que manter o nível’’.

Do Couceiro? :wall:

Eu gostava era de ver o programa, tá difícil.

Já aflorei o assunto, é para poderem receber euros e opinar livremente sem terem de se comprometer com nada, uma vez que nao são eleitos.

Não sou esse Ricardo. Escrevo pouco! :slight_smile:
Há muito que observo o forum como visitante… mas só na altura da final do futsal na época passada é que me registei.

Bom, decidam-se, uns anunciam na do Bruno, outros na do Couceiro. :eh:

Conseguiste interessar-te por Futsal muito antes que o Coveiro.

Quando ele for silenciado por óbvios sinais… recorda este post novamente ;D

Não, do Bruno de Carvalho :wink:

É na do Bruno!

Não ponho em causa, porque como disse não sei como funciona. :wink: Tinha mesmo a ideia que tinham que ser assinaturas “originais”.

:beer:

Peço desculpa engano claramente no Tópico. Podem apagar sff

O próprio Couceiro ainda deve estar por concluir quanto aos méritos do negócio Liedson.

a transferência de Liedson para o Corinthians foi a melhor maneira de resolver um problema que não é fácil
foi um erro no plano desportivo, em relação à Liga Europa e Taça da Liga. O Sporting ainda tinha alguma coisa a ganhar. O Liedson era um jogador fundamental

E aproveitando a predisposição para elucidar os Sportinguistas, o que se passou com o negócio Kleber, além do que veio nos jornais? E, já agora, que contratação foi aquela do Cristiano?

Certo. As boas práticas de gestão desportiva no seio da SAD terão imperiosamente que ser implementadas pela futura direcção. E já surgem tarde, o que nos leva a pensar se não fará sentido - faz, certamente - uma nova auditoria, desta vez completamente independente…

Mas, vamos lá ver, a boa gestão - por si só - vale de muito pouco. Na verdade, no imediato, não vale rigorosamente nada. Vejamos: Todos os candidatos são unanimes em considerar a necessidade, no presente, de uma base e que essa base passa pela entrada de capital fresco na SAD. Porque sem capital vai-se gerir o quê?

Agora, como é que se atrai um investidor para uma empresa falida, falando-lhe do seguinte modo: “Meu amigo, o senhor meterá aqui o seu rico dinheiro na condição de sócio minoritário. Eu prometo-lhe uma gestão cuidada e rigorosa, servindo os interesses de ambas as partes.
Mas afianço-lhe, desde já, um pequeno detalhe. Enquanto eu giro com rigor e o senhor suporta o futebol com o seu graveto, não choverá nada para si nos próximos tempos; o meu caro só verá algum retorno do do investimento a médio/longo parazo. Para já, é tudo a fundo perdido. Então, temos negócio?”

Não sei porquê, mas não creio que muta gente se sinta tentada…