[Eleições '13] Candidatos | [LISTA B] Bruno de Carvalho

Basta mandar o mail? Não obtive resposta!

A quem vai, vemos-nos por lá!

Boas,
Não sei se já se falou nisto por aqui…Segundo li (salvo erro no OJOGO), quem mora longe de Lisboa vai poder votar por correspondência até á vespera das eleições, será que não poderão fazer alguma afinação com este tipo de votações?

SL

Apenas uma correcção: como é óbvio, o Bruno de Carvalho impressionou muito mais do que este fórum e isso foi facilmente verificável no resultado eleitoral.

Entendendo o que dizes, mas gostaria de perceber o que encontraste no projecto do Baltasar que não te criou tantas dúvidas? Ou o nível de exigência é diferente?

O que aconteceu no passado foi que ao candidato BdC sempre foi exigido que explicasse tudo ao pormenor, enquanto outros debitavam uns clichés e estava feito, sob a capa da credibilidade.

Para te ser sincero, e esquecendo o Engodo e a sua lista, ainda hoje estou para perceber qual era o projecto do Baltazar, do Dias Ferreira ou do Abrantes Mendes. Ou esses não precisavam de um?

Ai não percebeste porque é que não saiu de cena e só se preocupou em manchar o BdC?

Logo vi…

Tive a ler alguns comentários e não podia estar mais arrependido ::slight_smile:

http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=3039763

Baltazar percebe de bola? E o Bruno não? Mas tamos a brincar?

Licenciado em gestão com mestrado em gestão desportiva, é treinador de nível II da UEFA. ONDE é que o Baltazar percebe mais de futebol que o BdC?

Falas das capacidades do Van Basten e vais apoiar uma candidatura que tinha como treinado o… ZICO?

O Baltazar a medida que apresenta para o sucesso é acabar com o futsal (lol) e tu dás-lhe mais credibilidade a ele que a um homem que apresentou uma lista com cerca de 100 medidas, todas elas apresentadas com a maior da coerência, para mudar o rumo do Sporting?

Sim, é que ao contrário do que dizes, ele não apresentou só um fundo e disse que não tinha relações com o passado, BdC apresentou um projecto MUITO mais elaborado que o dos outros candidatos todos juntos.

que palhaçada …o homem a ser linchado em tudo o que é lado.

Será esta a plataforma digital que o ginasta PCF foi criar??

@ElCrá:

Nunca tinhas ouvido falar do Bruno mas ele foi um dos principais responsáveis pela re.activação do hóquei em patins, modalidade que devia ser muito mais respeitada no mundo Sportinguista. Foi membro da TorcidaVerde participando em inúmeras deslocações fora do país para ver o Sporting, é um adepto que vai para a bancada como nós, apoiar o clube, não vai sentar o cú no quentinho, rodeado de seguranças e plasmas.

Além disso é o responsável pela Fundação Aragão Pinto.

Durante a campanha falou em Van Basten e trouxe o homem a Alvalade, rodeado de muitos Sportinguistas.

Foi apresentar o Fundo à Russia, com os investidores que iriam participar com ele activamente no SCP.

Não se limitou a atirar pro ar e a tentar colar a imagem de ‘credível’ que tantos outros usam apesar de terem projectos cheios de nada e que não conhecem minimamente a realidade do SCP.

Acabar com o futsal? Não obrigado.

Está a ser linchado? Que seja! Também o foi da outra vez e só não venceu por esquemas.

Estou confiante que agora não vai dar hipotese.

:arrow:

Comentários feitos por qualquer um: lampiões, mafiosos do norte, clones, lambuças e chulos :hand:

O meu receio é que uma mentira contada muitas vezes pode tornar-se verdade (pelo menos para alguns) ..

Exacto! Os votos estão muito mais distribuídos.
O Bruno foi o meu candidato há dois anos, fiz-me sócia depois das eleições para poder votar nestas e agora provavelmente terá os meus 2 votos. Estou curiosa em relação às pessoas que integrarão a sua lista, desta vez.

Acham que o fundo vai aparecer nos mesmos moldes de há dois anos? Na altura gostei bastante da ideia.

Vai passar na TV? Haverá streaming disso? Não tenho TV por perto :frowning:

Para quem for dá para ir comentando aqui o que vai sendo dito pelo Bruno de Carvalho?

Só espero que faça uma explicação passo a passo para os mais “burros” porque em cada debate ele explicava-o e havia sempre a alguém que continuava a não entender (ou a fingir … )

Acredito que aqui dê para ver em directo na net… http://www.rtp.pt/play/direto/rtpinformacao

Foi dito pelo Jaimitos que vai ser transmitido pela SICN e pela TIV24

Estou na sala de conferencias sentado na terceira file do lado esquerdo. Está uma jornalista da SIC à minha frente. A sala vai agora compondo lentamente, deve estar a 1/5 de lotação, mas fora jornalistas ainda esta meio vazia. Acho que ha para aqui floristas, mas dai a saber quem… Também não quero fazer figura de urso :slight_smile:

Palha para o burro comer?
100 medidas que tu e todos acreditavam cegamente que iam ser cumpridas.
100 medidas que iam modificar tudo no Sporting…

O que realmente tem valor é estrutura e contas.

O quando lá tiverem eles logo vêem se fazem dessa forma ou de outra.

Medidas vindo de fora não são normalmente colocadas em prática.
Toda a gente sabe que os memorando de campanha estão cheios de palha.

Curso de treinador? até eu o posso tirar e licenciaturas e isso não significa ser entendido na matéria.
Quantos engenheiros conheces que não percebem nada da pesca? Godinho um deles pro futebol :slight_smile:

Baltazar foi o mais lógico.
Não temos dinheiro corta se com o que dá prejuízo.
Doeu mas é a verdade.

quanto ao treinador são preferências.
Holandeses a mim não me dizem nada como treinadores.

Urso Chang

Se calhar nao saiu de cena e carregou no Bruno porque decerto tb não lhe inspirava confiança suficiente em vê lo como presidente.

Ou será que é contra ele tem de ser a favor de croquetes?

é ele o herói salvador que vai fazer 1 corte radical em tudo?

Nessa tua de Inácio nem vou falar das suas capacidades como director mas baseado nos nomes que se falava na altura para reforços.
Sougou, Mateus…

Visionário que nos faltava para dirigir o futebol.