Bruno de Carvalho Hoje às 18:00 no VIP Grand Lisboa Hotel & SpaGostaríamos de o convidar para a Conferência de Imprensa de Bruno de Carvalho, no âmbito das anunciadas Eleições do Sporting Clube de Portugal,
hoje, 07 de fevereiro, pelas 18:00, no Auditório 1 do VIP Grand Lisboa Hotel & Spa.
Para confirmação de presença e/ou mais informações, contactar:
Inês Santos
E-mail: inessantos@youngnetwork.pt
Telm.: 96 209 02 67
Ou
Diogo André
Email: diogoandre@youngnetwork.pt
Telm.: 92 653 44 66
Tenho muita expectativa relativamente a este candidato. Veremos se trás novamente soluções para o Sporting.
Já se percedeu que desta vez tem uma agência de informação a trabalhar para ele, espero que ajude
Alguém tem opinião formada acerca desta “youngnetwork” que estará por detrás da campanha?
VAI SER DESTA BRUNO ! FORÇA !
Já me informei junto de pessoas da área e disseram-me que é gente muito jovem, como diz o nome, mas competente e com valor.
:great: :great: :great:
Enviei um mail a inscrever a minha pessoa, devíamos todos fazer o mesmo.
Assenta bem na pessoa que os contratou então. :mrgreen:
[move]Eu só quero o BRUNO PRESIDENTE![/move]
FORÇA BRUNO
Aguardo com expectativa.
:arrow: :arrow: :arrow:
Vamos Bruno :victory:
Vou estar atento à candidatura do Bruno de Carvalho, tal como estarei às restantes.
Tenho secretas esperanças que o Bruno de Carvalho tenha um projecto bom, exequível e honesto. Não estou à espera de milagres, conto com uma grande dose de realismo e uma estratégia clara e directa.
Será muito importante e fundamental que tenha uma boa comunicação. Esperemos que a empresa escolhida saiba fazer bem o seu trabalho, mas será preciso mais, apenas a empresa de comunicação não é suficiente. Mas nada melhor do que aguardar, a experiência adquirida com o último acto eleitoral será preciosa.
Vamos lá, Sporting.
É desta!!!
Força BRUNO :victory:
Aguardo para ouvir o seu projeto que não poderá ser o mesmo de à 2 anos porque as circunstâncias mudaram
Parte com ligeiro favoritismo mas veremos o que tem para oferecer
A YoungNetwork é um grupo, não uma agência. Se for este o grupo por trás da campanha de Bruno de Carvalho, então será a CARMEN a agência envolvida.
No geral, podemos dizer que é formada por gente jovem, com um director criativo de excelência e que possuem grandes ligações aos mercados africanos (antigas colónias).
É uma agência “jovem” mas que caminha para o sucesso.
A meu ver dispensam apresentações.
[youtube=650,535]https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=XoF_uf2iVk4[/youtube]
Estava a ver isto mesmo agora, vamos ver se desta vez tambem consegue trazer tantos socios como da outra vez, se for assim estou confiante que seja desta vez mesmo…
Bruno de Carvalho apresentará, hoje dia 7 de Fevereiro 2013, a sua candidatura à presidência do CD do Sporting Clube de Portugal. Será no Hotel VIP, Av 5 de Outubro, pelas 18:00h. Passaram dois anos desde que, pela primeira vez, se dispôs a devolver ao Sporting a alma que outras intenções de "gestão" lhe roubaram, com todas as más consequências que hoje conhecemos. Então, Bruno de Carvalho foi o "destemido" que lutou contra tudo e contra todos mas foi derrotado pelas "afinações" de uma máquina que, de todo, não se afastará facilmente. Mas o tempo mostrou o que mostrou e hoje ninguém tem dúvidas da mudança necessária. Hoje, Bruno de Carvalho é o candidato maduro, bem preparado, conhecedor da situação e seguro das soluções de que dispõe para reerguer o Sporting da lama em que o sujaram! Bruno Carvalho é a cara da revolta dos sócios e adeptos insatisfeitos e o homem da reforma que as circunstâncias urgentemente exigem.
Facebook Centenário Sporting
http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=10151290885487012&id=236860982011
Para quem não se poder apresentar no Hotel, haverá maneira de acompanhar a apresentação da sua candidatura… mesmo que veja por via rádio?
Por favor…