[Eleições '13] Candidatos | [LISTA B] Bruno de Carvalho

Bruno de Carvalho Hoje às 18:00 no VIP Grand Lisboa Hotel & Spa

Gostaríamos de o convidar para a Conferência de Imprensa de Bruno de Carvalho, no âmbito das anunciadas Eleições do Sporting Clube de Portugal,

hoje, 07 de fevereiro, pelas 18:00, no Auditório 1 do VIP Grand Lisboa Hotel & Spa.

Para confirmação de presença e/ou mais informações, contactar:

Inês Santos

E-mail: inessantos@youngnetwork.pt

Telm.: 96 209 02 67

Ou

Diogo André

Email: diogoandre@youngnetwork.pt

Telm.: 92 653 44 66

Tenho muita expectativa relativamente a este candidato. Veremos se trás novamente soluções para o Sporting.

Já se percedeu que desta vez tem uma agência de informação a trabalhar para ele, espero que ajude

Alguém tem opinião formada acerca desta “youngnetwork” que estará por detrás da campanha?

VAI SER DESTA BRUNO ! FORÇA !

Já me informei junto de pessoas da área e disseram-me que é gente muito jovem, como diz o nome, mas competente e com valor.
:great: :great: :great:

Enviei um mail a inscrever a minha pessoa, devíamos todos fazer o mesmo.

Assenta bem na pessoa que os contratou então. :mrgreen:

[move]Eu só quero o BRUNO PRESIDENTE![/move]

FORÇA BRUNO :beer:

Aguardo com expectativa.

:arrow: :arrow: :arrow:

Vamos Bruno :victory:

Vou estar atento à candidatura do Bruno de Carvalho, tal como estarei às restantes.

Tenho secretas esperanças que o Bruno de Carvalho tenha um projecto bom, exequível e honesto. Não estou à espera de milagres, conto com uma grande dose de realismo e uma estratégia clara e directa.

Será muito importante e fundamental que tenha uma boa comunicação. Esperemos que a empresa escolhida saiba fazer bem o seu trabalho, mas será preciso mais, apenas a empresa de comunicação não é suficiente. Mas nada melhor do que aguardar, a experiência adquirida com o último acto eleitoral será preciosa.

Vamos lá, Sporting.

É desta!!!
Força BRUNO :victory:

Aguardo para ouvir o seu projeto que não poderá ser o mesmo de à 2 anos porque as circunstâncias mudaram
Parte com ligeiro favoritismo mas veremos o que tem para oferecer

A YoungNetwork é um grupo, não uma agência. Se for este o grupo por trás da campanha de Bruno de Carvalho, então será a CARMEN a agência envolvida.

No geral, podemos dizer que é formada por gente jovem, com um director criativo de excelência e que possuem grandes ligações aos mercados africanos (antigas colónias).

É uma agência “jovem” mas que caminha para o sucesso.

A meu ver dispensam apresentações.

[youtube=650,535]https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=XoF_uf2iVk4[/youtube]

Estava a ver isto mesmo agora, vamos ver se desta vez tambem consegue trazer tantos socios como da outra vez, se for assim estou confiante que seja desta vez mesmo… :pray:

Bruno de Carvalho apresentará, hoje dia 7 de Fevereiro 2013, a sua candidatura à presidência do CD do Sporting Clube de Portugal. Será no Hotel VIP, Av 5 de Outubro, pelas 18:00h. Passaram dois anos desde que, pela primeira vez, se dispôs a devolver ao Sporting a alma que outras intenções de "gestão" lhe roubaram, com todas as más consequências que hoje conhecemos. Então, Bruno de Carvalho foi o "destemido" que lutou contra tudo e contra todos mas foi derrotado pelas "afinações" de uma máquina que, de todo, não se afastará facilmente. Mas o tempo mostrou o que mostrou e hoje ninguém tem dúvidas da mudança necessária. Hoje, Bruno de Carvalho é o candidato maduro, bem preparado, conhecedor da situação e seguro das soluções de que dispõe para reerguer o Sporting da lama em que o sujaram! Bruno Carvalho é a cara da revolta dos sócios e adeptos insatisfeitos e o homem da reforma que as circunstâncias urgentemente exigem.

Facebook Centenário Sporting
http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=10151290885487012&id=236860982011

Para quem não se poder apresentar no Hotel, haverá maneira de acompanhar a apresentação da sua candidatura… mesmo que veja por via rádio?

Por favor…