[Eleições '13] Candidatos | [LISTA B] Bruno de Carvalho

Porque os mais “burros”, mesmo compreendendo o que BdC propõe, não poderão discordar, não é verdade? Bela lógica! Entender BdC singnifica automaticamente dar-lhe o voto. Quem não dá, é porque é “burro” e não entende…

Existe um trecho da Eucaristia que reza assim: Palavra do Senhor. Ouvimos, irmãos…

:lol:

Será a parceria de BC com uma empresa de flores? :lol: :lol:
Estou na brinca contigo, é o que dá usar escrita inteligente em smartphones :great:

ON TOPIC: Vamos Bruno! Será que vai dar em directo em alguma tv?

Mas onde disse que não podiam discordar? Apenas afirmei que um dos comentários mais vistos sobre o fundo era ser confuso e que não entendiam! Vais dizer que não era o comentário mais ouvido?

Isto está vazio ainda…

Xi que gaffe, FORISTAS! Vinde p’ra conferência!

RTP Informação ao anunciar a candidatura do BdC mostra imagens do godinho e do baltazar… :inde:

Pasquim Redondo TV vai emitir a apresentação em directo.

Algum meio informático para ver a apresentação?

“Bruno Alves” :inde:

Na SICN disseram que iam dar em directo.

Entretanto a jornalista diz Bruno Alves… :cartao:

A jornalista da Sic Noticias: “Bruno Alves apresenta hoje a candidatura á presidencia do Sporting.”

:wall:

“Bruno Alves vai apresentar a sua candidatura daqui a pouco…siga aqui em directo.” - Sic Notícias. :rotfl:

Na SicN disseram que Bruno Alves ia apresentar a candidatura! :rotfl:

Eu ouvi bem, a SicN a dizer que o Bruno Alves anuncia a candidatura em conferencia de imprensa? :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Parece-me que não vai dar nada em directo do Bruno.

SicN e Tvi24

http://tvfree4.me/sic-noticias

http://tvfree4.me/tvi24-online

Ouvi agora alguém da organização a dizer ao jornalista da RTP que “isto está um bocadinho demorado”. Venham que ainda ha cadeiras, isto fica mesmo ao pé do metro campo pequeno.

Já sintonizei a bosta tv mas vão actualizando aqui porque não tenho a certeza se vão transmitir :great:

Ou seja, ter um curso de treinador da UEFA (devem ensinar basket em vez de futebol lá) e ter um mestrado em gestão DESPORTIVA (neste deve-se aprender a gerir hotéis) não é perceber de futebol? ENTÃO É O QUÊ?

E não me respondeste, diz lá o porquê de dizeres que o Baltazar percebe de bola. Eu já te mostrei as competências do BdC, agora faz o favor de contra argumentar.

Não foi a jornalista, foi o teleponto. Vindo de quem vem, lampiões com certeza.