[Eleições '13] Candidatos | [LISTA B] Bruno de Carvalho

Espero ouvir que traz 50+ milhões em fundo e 50 para tesouraria, que vai baixar custos com pessoal em 50% (cortando 10 marmanjos apenas) e que tem tudo delineado. :pray: :pray: :pray:

Vamos lá. Vou fazer all-in neste gajo.

Claro que o timming é correcto.

O Bruno já teve mais votantes do que os croquettes nas últimas eleições. Ganhou o respeito de muita gente, e toda a gente sabe o corte que ele pretende fazer com a política dos últimos 17 anos.

Chegamos a um ponto em que ou queremos reerguer o Sporting, ou queremos continuar na lenga.lenga dos ‘credíveis’, dos ‘projecttos’, das ‘reestruturações’. E o Bruno representa essa cisão com o passado recente.

Parte da culpa disso também é de alguns apoiantes do BdC em particular os mais novos, que na sua larga maioria disparam quase sempre com uma agressividade brutal.

Não fosse eu um gajo bem informado, e não podia com mais BdC à frente só à conta de alguns dos seus fãs.

É desta que ele vai ser o nosso Presidente. SIGA BRUNO.

SIGA P’RO HOTEL! AGORA É A VEZ DO SPORTING!

Qual o novo site dele? alguem sabe??

Perfeitamente legitimo. A personalidade, valores e convicções de cada um, pressupõem juízos próprios de valor, que diferem de pessoa para pessoa. Se houver algo de material na tua opinião, além de um gosto pessoal, gostava de a ouvir. Nem sempre tive a oportunidade de debater argumentos que me fizessem perceber algumas posições.

Enganaste-me bem. :mrgreen:
[/quote]

B. Carvalho apareceu na altura que toda a gente queria e com o discurso que toda a gente queria.
Cortar com os croquetes e mudar o rumo.
Dinheiro para criar grande equipa (Russos metidos lá no meio)

Basicamente era isto que todos queriam ouvir.

Depois vais a ver a lista e vês Inácio? E.Barroso? Van Basten?

Se tirares aquele discurso que toda a gente queria ouvir achavas sequer real isto para estar á frente do clube?

Nunca sequer tinha ouvido falar dele a quase aparece de para-quedas.

A mim suscitou me bastante duvidas que ele fosse o tal que fizesse a tal maravilha que pelos vistos conseguiu impressionar este fórum.

Baltazar era igualmente um corte nos croquetes mas que infelizmente para no fim perdeu se ao ver que não tinha hipóteses de ganhar e começou a cortar na casaca naquele que teoricamente tinha o discurso mais parecido com o dele.

Espero que Bruno Carvalho agora sim me mostre que estava enganado e tem uma equipa forte com ele.

O Bruno juntou apoios muito fortes…

Duvido muito que nao ganhe estas eleiçoes, quele ataque violento do Vale e Azevedo ect ja nao é valido…

Algum site/canal de TV onde possamos seguir a apresentação da candidatura?

lol @ El Crá

e o Baltazar tinha quem? zico e mais?

que eu saiba o Inácio foi campeão no SCP como jogador e treinador, não é um leigo qualquer. O Van Basten é um ídolo para muita gente no mundo do futebol (quando é que nasceste?:o), e o EB é uma pessoa querida no seio do SCP, infelizmente queimou-se por estar num programa de Tv.

e já agora, querias o Baltazar como presidente, e referes que a dada altura só se preocupou em destruir a imagem de outro candidato.

Ja cá estou a porta :arrow:

Vamos bruninho! :victory

O Bruno não tinha um Fundo Norte-Americano, sob a forma de capital injectável, que investiria na SAD cerca de 75M€?

Lembro-me disso aquando da AG para fusão da SPM com a SAD.

:think:

Quanto mais cedo definir a sua posição oficial, melhor. Porque mesmo que não anuncia-se, seria sempre falado e assim pode contra-atacar.
O tempo de campanha é curto, quanto mais tempo tiver para debater, para explanar, para socializar e reunir apoios, melhor.

É um alvo abater e isso diz tudo sobre a sua importância, não que a tenha, mas que lhe dão. Não pode dar azo a rumores, a falsos testemunhos. Agora é altura de avançar e mostra, claramente, que está pronto para a campanha, está pronto para o Sporting.

Vai ser uma longa e dura campanha, no fim que ganhe o Sporting.

Confirmo… :great:

SIC NOTICIAS E TVI24 em directo.

E o Baltazar? Também era muito conhecido? Já tinha feito alguma coisa pelo Sporting? O Bruno de Carvalho, além de ter sido vice-presidente do hóquei também promoveu vários eventos na comemoração do centenário do clube.

Parece mentira, mas existem pessoas com uma excelente capacidade de liderança, sérias, competentes e com amor ao clube que querem servir o clube e não servir-se dele. Acredito que o Bruno de Carvalho tem todas as características para ser um grande presidente.

Fizestes juízos bem diferentes dos meus. Até porque tens convicções diferentes das minhas. Talvez volte aqui com mais tempo.

Baltazar percebia da bola e sabia que tinha de cortar com o passado de croquetes.
Tinha praticamente o mesmo dircurso de Bruno de Carvalho, apenas mudou pois viu que ia perder e nao percebi bem porque preferiu deitar abaixo o B. Carvalho que sair de cena.

e tu és do tempo de Zico?

Inácio jogador/treinador e agora dirigente?

Isso faz me lembrar Jesualdo no Benfica que quando la entrou toda a gente sabia que era para dar um chute ao Toni e o mesmo agora no Sporting em que toda a gente sabia que era para dar um chute no Belga.

Barroso querido por Sportinguistas?
Os que percebem e se preocupam com o clube alguma vez pensaram em Barroso como 1 bom dirigente?
tenho muitas duvidas.
Está ao nível de Oliveira e Costa.

Há uma coisa que ainda não vi ninguém referir. Nestas eleições o voto do sócio mais antigo vai ter muito menos peso! Com este sistema o Bruno já tinha ganho sem margem para dúvidas as últimas eleições. É um ponto a favor, embora naturalmente não garanta a sua vitória nas eleições.

Vamos com calma, para já estou apenas expectante quanto ao projecto/pessoas que vai apresentar. Se gostar, vai novamente ter o meu voto :great: