[Eleições '13] Candidatos | [LISTA B] Bruno de Carvalho

Espero antentamente para se vai manter um visão mais de investimento em novos jogadores ou jogadores da formação.
Será que passa outra vez as mil paginas?

É agora, Bruno.

tenho um colega de trabalho que nao sabe em quem votar , e vem sempre com a mesma Historia que vejo aqui alguns foristas

diz ele " tenho medo que o Bruno de Carvalho seja um vale e azevedo " e pergunto lhe eu depois achas que com os presidentes que o sporting teve ate aqui que esta melhor, a resposta dele é "não "

claro que ninguem sabe se o homem e bom presidente ou nao ninguem pode dizer com certeza mas eu prefiro arriscar numa pessoa como o bruno com um projecto com pes e cabeça do que continuar sempre na mesma tanga
com presidentes que nao tem (tomates ) para enfrentar as coisas

:arrow:

Melhor comparação não pode haver. A meu ver é um bom timing

Tenho um ódio gigante pelo Godinho. Mas a votar, e sem considerar nada do que se passou pós-eleições, eu mais depressa teria votado no Godinho que no Baltazar nas últimas eleições. Não te esqueças que se Baltazar tivesse ganho, a esta hora em vez de estarmos em primeiro lugar destacado no futsal, estavamos… ou melhor, não estavamos em lado nenhum.

Ontopic:

Diz lá o que é que o Bruno precisa de fazer mais para te convencer, é que não é só mandar postas, tens de dizer o que é que o homem fez de mal.

Longe de mim desconfiar da honestidade do Bruno, acho lamentável que em faz só para destruir, de forma absolutamente cobarde. No entanto, alguém sabe qual a área de negócio em que ele trabalha. Só vejo referir que é empresário e nada mais.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

faz bem em apresentar a candidatura, fica para já demonstrado que já tinha o trabalho de casa feito, ao contrario de possiveis candidatos que andam a lançar no ar a hipotese de serem candidadtos mas com algumas reticencias, se isto… se aquilo… se… e mais ses…

O que te levou a não ficar convencido pelo Bruno que tinha um projecto com cabeça, tronco e membros ?

e o que te levou a ficar convencido pelo Pedro Baltazar, o ‘‘expert de fundos’’ que queria acabar com o Futsal… ? :great:

Empresário na área da Construção Civil.


EM FRENTE BRUNO!!
:arrow: :arrow:

[size=20pt][b][u]Bruno de Carvalho: o "doidinho" pelo Sporting[/u][/b][/size]

VOCAÇÃO DE LÍDER DESDE CEDO

Não tinha os mesmos sonhos dos outros rapazes. O gosto pelo futebol era semelhante ao de todos os colegas daquela idade mas os objetivos diferiam e não passavam por vestir calções, calçar chuteiras e imitar os feitos dos ídolos. Com 6/7 anos entrou pela primeira vez no velho José Alvalade pela mão do avô e do pai e logo para um dérbi com o rival Benfica. Mas o que ficou na retina dos progenitores não foi tão-pouco o resultado ou a forma como o pequeno Bruno viveu as incidências da partida. Foi a frase do petiz no final que os deixou de boca aberta: “Um dia vou ser presidente do Sporting.” Ao ar de espanto sucederam-se sorrisos e um olhar típico para uma criança com um sonho tão invulgar mas, ao mesmo tempo, tão próprio da imaginação fértil daquela idade.

[url]Todas as notícias de Sporting na Liga NOS

Esta noticia é premium, mas… é impressão minha ou eu nas eleições passadas não vi um unico artigo a favor do BdC no Record ou noutro qualquer jornal?

Será trabalho da agência de comunicação? Será que sendo ele um dos principais se não o principal candidato a vitória, a CS vai ser mais simpática com ele?

Construção.

Claro que faz bem apresentar já a candidatura. Só prova que é o que esta mais bem preparado que já tem tudo feito. Espero que tenha os investidores com ele. Obviamente é o meu candidato e acredito que sera o proximo presidente do SCP.

Compreendo a posição, mas considero que a apresentação é necessária o quanto antes. Primeiro, desde que GL não se dispõe a recandidatar BdC torna-se para já o “camisola amarela” e embora uma espera possa limar arestas nas propostas a apresentar, o tempo pode ditar mais candidaturas de pequenos movimentos/movimentos independentes que não farão mais que dispersar votos.

Segundo, o BdC ficou conotado (não interessa se justa ou injustamente) como fator decisivo de pressão que levou à marcação das eleições antecipadas, pelo que tem de afastar o quanto antes a ideia que não tem soluções que no minimo sejam melhores que o exercício anterior.

Terceiro, o ataque cerrado pode não ser bom pontualmente para a candidatura do BdC, mas para mim pode servir para dissipar qualquer duvidas da capacidade (ou n) do BdC em liderar. Como Presidente a sua vida não vai ser mais fácil que o momento eleitoral, por isso, será um bom teste que pode vir a “educar” media e adversários no tratamento ao nosso grande Clube, mas que de momento está muito inquinada a nossa desfavor.

Espero ansiosamente pela aprensentação as 18:00 :wink:

Espero que se possa acompanhar a apresentação da candidatura via Internet ou, quê remédio, na Pasquim Redondo TV.

Não estou nada optimista. Naqueles voxpop’s qualquer adepto com mais de 40 anos torce logo o nariz ao Bruno. Estou a ficar com medo que ganhe outro lambuças.

Eu vou já começar a ‘trabalhar’, até às eleições todos os meus familiares mais velhos e com mais votos, vão ter de me ouvir, e vou forçar-me ao máximo para que nenhum deles vote em roquetistas.

Vou agora para o Hotel. Força Bruno!

O pessoal a ver se fica atento aos canais informativos , SICN , RTPI, Sporttv e TVI24 para avisar aqui os mais distraidos :dance:

Este artigo foi escrito e publicado no mesmo site durante o processo eleitoral passado. Aliás, eles tinham uma área reservada aos candidatos à presidência do Sporting, onde cada um tinha um texto de descrição no seu perfil. Este era o do Bruno. Lembro-me também que foi no perfil do Godinho neste mesmo site que vi, pela primeira vez, a sua alcunha: pinana! :lol:

É isto que temos de fazer , não só com familiares mas com amigos/conhecidos também !