:arrow:
Espero que seja desta! Que ocupe o lugar que já devia ser seu desde o 'ultimo acto eleitoral!
já agora, alguém tá pensar ir?
Não sei se irei votar nele ou não, mas estou com muita expectativa de o ouvir hoje. Espero que as tv’s passem a conferência toda.
O que sei, é que era ele que deveria ser o Presidente do SCP neste momento, não fazendo ideia de como estaríamos agora, por isso não comentar realidades paralelas.
Vê-se é que por essa internet fora que ninguém lhe fica indiferente, nem, sportinguistas nem comunicação social (basta ver a bolha ou CM a serem anti-bruno) ou existem apoiantes a 100% ou idiotas que só sabem ofender e mandar abaixo, com argumentos estapafúrdios, tipo que ele não tinha investidores, que não tinha projecto, que é Vale e Azevedo II, que estava à espera deste momento :wall:, etc… Pelo menos por mim tento não ser extremista no apoio.
O último argumento então é de uma idiotice brutal, claro que estava à espera. Mas quem é que não estava à espera!!! Não é preciso ser muito inteligente para deduzir que este momento chegaria e bem rápido. Ora, um candidato digno desse nome teria já de estar preparado, ou é em num mês que se prepara um um projecto para o que se exige, listas, dinheiro, etc… ?!? e se calhar só para evitar que outros candidatos ganhem? Isso para mim não é um candidato, é um testa de ferro dos croquetes.
Vamos aguardar para que chegue dia 23, mas o Bruno continua destacado, e desta vez com os votos dos mais antigos a não pesarem tanto pode ser que seja desta.
Mas o que desejo mesmo é que apareça paralelamente um candidato que me convença como o Bruno me tem convencido e que sejam apenas 2 a ir a votos, porque se quem ganhar tiver menos de 40% o filme vai-se repetir.
Se apresentar já a candidatura, considero cedo demais. (nada decisivo ou com influencia de maior, mas…)
Ele e’ o nome que vai ser seguido mais atentamente e podia facilmente esperar pelas movimentações dos outros para acertar a sua estratégia. Sendo um dos primeiros, expõe-se desnecessariamente (a meu ver) a um período mais prolongado de campanha suja roquettista e de alienados “sportinguenses”.
Ninguem tenha duvidas: BdC será o candidato a abater!
Força Bruno
Tenho exactamente a mesma opinião.
Ficamos a aguardar pelos desenvolvimentos.
Vamos Bruno !!! :victory:
Alguém vai ?
É verdade, mas nunca o achei precipitado.
Por outro lado mostra que está preparado enquanto os outros ainda andam às voltas.
Acho que faz bem em avançar já.
Estarnho seria que após dois anos em que se assumiu sempre como alternativa ainda não estivesse pronto.
Lá estarei! :great:
Exatamente. ele como candidato repetente tem que passar a mensagem que esteve sempre preparado este tempo todo.
Em termos de estratégia de campanha, o que faz mais sentido é que seja o primeiro a apresentar a candidatura e a formalizar a dita.
O seu “eleitorado” - como se pode ver neste fórum - não admite que ele esteja na expectativa. Espera dele o primeiro passo.
Isto de Timmings tem muito que se lhe diga. :inde:
A meu ver Bruno de Carvalho faz bem, desde já assumir-se como candidato (se é que havia duvidas disso) e a marcar desde já o seu territorio e o seu espaço.
Quem quer ser presidente do Sporting tem de AGIR. Não REAGIR. Marcar a agenda, e não deixar os outros marcarem a agenda.
Por aquilo que demonstrou em 2011, e principalmente nestes ultimos 2 anos, parte claramente e confortavelmente na Pole-Position.
Vou estar presente logo na 5 de Outubro para ouvir as suas ideias.
É desta. FORÇA GRANDE BRUNO, LUTA POR NÓS :victory:
pode ser precipitado , mas tb podemos entender como um jogada de antecipação.
vamos la ser aqui um pouco coerentes , é natural que o bruno leve ate agora uma vantagem maior dos outros candidatos para alem disso de certeza que mt dos sócios que votaram no Godinho ja se aperceberam que juntar meia dúzia de de gatos para um saco só da confusão por mais famosos que sejam.
2- Acho que aquela coisa do ser o vale a azevedo 2 ja nao faz mt sentido o bruno ganhou respeito e simpatia de mts sócios mas tb ganhou mediatismo pela péssima passagem do godinho pelo sporting
3- pelo que eu tenho lido aqui nestes 2 anos de mandato do godinho o Bruno tem visitados núcleos etc por isso acho que se hoje apresentar um bom projecto que seja coerente e com bons profissionais acho mt dificil perder estas eleições
Aqui pelo pessoal do fórum tem as eleições já ganhas >:(
Para mim não me convenceu nas outras eleições e espero que me convença desta vez.
Aqui no fórum fazem dele o maior e como se fosse o salvador.
Não sei de onde vem essa ideia mas espero que se ele ganhar lhe dêem pelo menos 3 anos para mostrar trabalho.
A ele ou a outro que vença.
Já agora tb não queria Godinho como presidente mas sim Pedro Baltazar.
Sou da opinião que Bruno de Carvalho teve o timing correcto.
Quem joga poker sabe que, quando se tem um bom jogo, deve-se subir a parada logo no início para mandar fora os indecisos.
Foi o meu candidato nas ultimas eleições e continuará a se-lo nestas.
Duvido que haja alguém melhor preparado que ele para assumir os destinos do clube, mas nunca se sabe.
É de facto, até ver, o candidato a abater.
Desde que no último acto eleitoral me envolvi, de uma forma mais esclarecida nas eleições (Campanha/Projectos), que a minha decisão pendeu com naturalidade para o Bruno de Carvalho.
Não só votei como me bati pela primeira vez, com os todos os meios possíveis, para que fosse eleito e foi.
Fiquei destroçado, parecia que era eu o condidato.
Pareceu-me um indivíduo com o perfil indicado para o momento que vive o Clube: Apaixonado, Líder, Astuto, Humilde e com um projecto objectivo, ambicioso dadas as incertezas do “negócio futebol” e bem sustentado.
Pelo que se observa e de acordo com o que disse atrás votarei nele naturalmente.
Vai ser MUITO DIFÍCIL e por isso, comecei desde a marcação da AG, a arregimentar votos e até simples adeptos para a causa.
FORÇA BRUNO, tal como te disse naquela triste noite em que te vi pela última vez pessoalmente, serás o futuro PRESIDENTE DO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL
SL
Não me parece que haja essa convicção generalizada. Vontade, talvez…

Para mim não me convenceu nas outras eleições e espero que me convença desta vez.
Perfeitamente legitimo. A personalidade, valores e convicções de cada um, pressupõem juízos próprios de valor, que diferem de pessoa para pessoa. Se houver algo de material na tua opinião, além de um gosto pessoal, gostava de a ouvir. Nem sempre tive a oportunidade de debater argumentos que me fizessem perceber algumas posições.

Já agora tb não queria Godinho como presidente mas sim Pedro Baltazar.
Enganaste-me bem. :mrgreen: