6 milhões??? :shock: :shock: :shock:
Passaram-se, lembro-me da de Alecsandro que era 3 milhões e sempre foi considerado como um valor altissimo, por isso duvido muito que o Bueno seja 6 milhões.
Sinceramente, e pelo que já tive oportunidade de ver esta época , este Bueno faz-me lembrar mais o KOKE do que o ACOSTA…
… mas também, para ser ainda mais sincero, espero que esteja redondamente enganado ![]()
Era bom, não só para o Sporting, mas também para o jogador…
cumps,
ADNR
Pois a mim recorda precisamente o Acosta, mais magro. A técnica é a mesma, rudimentar mas serve para o que ele quer fazer, finalmente conseguiu transpor esse primitivismo em resutlados, que seja para continuar até porque no futebol o que é simples dá milhões. Com confiança todos jogam bem!
A cláusula segundo li em qualquer lado é de cinco milhões de euros. Pode é baixar, mediante a vontade do Sporting e do atleta.
Pois a mim recorda precisamente o Acosta, mais magro. A técnica é a mesma, rudimentar mas serve para o que ele quer fazer, finalmente conseguiu transpor esse primitivismo em resutlados, que seja para continuar até porque no futebol o que é simples dá milhões. Com confiança todos jogam bem!
não se esqueçam que até hoje Bueno era vis-to em Portugal como um avançado fraco (fraquito)…talvez não se preocupassem tanto com ele por isso é que contra o paços entrava com ele no banco e lançava-o ás feras se a coisa tivesse a ficar feia. :lol:
PS: isto é apenas uma teoria…de um fiozinho de chama ainda acesa! :twisted:
Acho que devemos todos assumir que estavamos descontentes com o Bueno. Não me lembro de ninguém neste forum a apoiar o uruguaio. A verdade é que o homem sempre se mostrou lutador, mas muito infeliz, e no futebol o termo infeliz quer dizer quase sempre incompetente. Em vários meses no clube tinha feito apenas um golo, ninguém podia estar contente com este rendimento num ponta-de-lança que até tem tido várias oportunidades. No entanto pode ser que tudo mude a partir de agora. Ás vezes acontece, um flash faz mudar tudo e acredito que o Bueno tenha ganho confiança.
Acho que o momento para ele agora é fulcral. Depois de marcar 4 golos vamos ver se ele tem estofo para responder de acordo com aquilo que se passou a esperar dele, e o que se espera dele agora é que resolva, que marque com regularidade, que seja um bom parceiro para o Liedson. Eu acredito, porque sempre acreditaria em quer que fosse do meu clube perante uma conjuntura destas. Força Bueno.
Continuo a ter algumas reservas em relação ao Bueno mas depois do que vi contra o Nacional já não digo nada.
Acho que devemos todos assumir que estavamos descontentes com o Bueno. Não me lembro de ninguém neste forum a apoiar o uruguaio.
Errado. Sempre fui crente no uruguaio desde sempre. O jardax é testemunha! :lol:
Pois a mim recorda precisamente o Acosta, mais magro. A técnica é a mesma, rudimentar mas serve para o que ele quer fazer, finalmente conseguiu transpor esse primitivismo em resutlados, que seja para continuar até porque no futebol o que é simples dá milhões. Com confiança todos jogam bem!
Desculpa lá Majestade, não é para embirrar, mas tirando o facto de terem duas pernas e falarem espanhol com o mesmo sotaque, não são nada parecidos como jogadores da bola!! :shock:
olha que eu acho que até são, o passo vagaroso e meio atabalhoado que um e outro têm. O acosta até conseguir marcar golos de bicicleta tambem começou por encostá-las à frente da baliza! A vontade e a garra é a mesma.
A finta do toca para o lado e foge do Bueno é igual à do Acosta, só que o Cota já não tinha era pqiue e este até tem algum!
Fica a duvida na classe de finalização, um teve-a e prolongou-a sem margem apra duvidas. Vamos aguardar pelos próximos episódios deste! ![]()
O acosta até conseguir marcar golos de bicicleta tambem começou por encostá-las à frente da baliza!
Tu não conheces a carreira do Acosta, nunca viste as exibições do homem no San Lorenzo, no Boca, na Universidad, só isso justifica a tua frase.
Estou a falar obvia e exclusivamente da comparação do acosta SCP com o Bueno SCP. ![]()
Estou a falar obvia e exclusivamente da comparação do acosta SCP com o Bueno SCP. :wink:
Então vemos jogadores diferentes. Eu como já referi acho que não se podem comparar, mas OK. E duvido seriamente que o Bueno chegue a marcar a quantidade de golos do Matador… até porque é da mais elementar boa gestão que só cá fique até Junho! ![]()
Calma! Eu só disse que só os comparo em termos de inico de carreira no SCP, que foi semelhante, ou estou em erro? Eram iguais! Quando explodiu não parou. Vamos ver se estes 4 são explosão suficiente par ao bueno!
Já agora, um docinho para ti! ![]()
http://www.youtube.com/watch?v=aGxPgGUNIl4
:arrow:
Para o Bueno chegar ao Matador vai ter de comer muita sopa.
O Acosta foi só um dos esteios da equipa que em 99/00 ganhou o titulo.
Foram bons os 4 golos, até porque me fazia confusão como é que gajo que marcava tantos golos no Uruguai e era titular da selecção do seu país só por passar o ataantico tinha desaprendido.
Mantenho as expectativas por baixo, mas oxalá me engane e ele desate a marcar golos com fartura.
Já agora o Liedson nos ultimos 7 jogos marcou 6 golos !!! Está de regresso o depenador !!!
Ambos são pateticos, mas o Acosta era sem dúvida um bocadinho melhor…
Ambos são pateticos, mas o Acosta era sem dúvida um bocadinho melhor...
bocadinho é favor.
Acosta não só tinha excelente posicionamento, como era imbatível recebendo bolas de costas para a baliza, ou aguentando as cargas e pressões sem problemas ou ganhando tantas e tantas faltas que foram tão úteis ao Sporting. Qualquer semelhança é pura coincidência e despropósito.
A grande “qualidade” de bueno é ser fussão, vai a todas, corre, salta, puxa orelhas, etc. Em termos técnicos é zero, aquele último golo foi tão atípico que nem o próprio conseguiu evitar meter as mãos na cabeça, o vidigal faria o mesmo se fintasse 3 ou 4 e marcasse. Se repararem o homem atrapalhou-se todo no segundo golo, a decidir que pé meter à bola, e ainda conseguiu cair de cú no festejo dentro da baliza :). Agora que é melhor que o bidon não há duvida, ao menos este luta e quem luta merece noites improváveis como a de sábado.
Já para não falar que o Acosta teve, salvo erro, mais de 20 internacionalizações pela selecção da Argentina jogando inclusivé com o Maradona…
…também não dava um chavo por este rapaz uruguaio, mas ao ver a frieza (mais do que a técnica, se bem que…) com que ele concluiu o 3º e o 4º golos… não será uma vedeta certamente, mas um mau jogador não faz aqueles golos. Ganhou pelo menos crédito para o benefício da dúvida. A rever nos próximos jogos portanto…
O que eu acho, e julgo que foi o Rui que já falou nisto, é que ele tem é de jogar com espaço, a furar vindo de trás, ou a aparecer nas costas ou em apoio dos mais adiantados para se aproveitar aquela faceta locomotiva que ele tem. Julgo que era assim que ele jogava no Penarol. Também me parece que o 4-4-2 não o favorecerá muito, mas naquele esquema que o PB desenhou na 2ª parte numa espécie de 3-3-1-3 pode ser bem mais útil de facto…
Quanto é a opção de compra ? Ouvi falar em 6 milhoes!!!À hora de almoço na Renascença, em resposta a algumas noticias saidas nalguma imprensa, Miguel Salema Garção garantiu que o empréstimo acordado entre o Sporting e o PSG não envolveu qualquer verba, ficando apenas o Sporting a suportar parte do vencimento oferido pelo atleta no clube francês, mas não confirmou qualquer número relativamente à clausula de opção.