EL loco Bueno? Futuro Acosta ?

Quanto é a opção de compra ? Ouvi falar em 6 milhoes!!!
À hora de almoço na Renascença, em resposta a algumas noticias saidas nalguma imprensa, Miguel Salema Garção garantiu que o empréstimo acordado entre o Sporting e o PSG não envolveu qualquer verba, ficando apenas o Sporting a suportar parte do vencimento oferido pelo atleta no clube francês, mas não confirmou qualquer número relativamente à clausula de opção.

O Grande Pasquim referiu 6 milhões. Tristes do ■■■■■■■ nunca mais compro,depois de ter visto a azia com que viram os nossos 5-1

Quanto é a opção de compra ? Ouvi falar em 6 milhoes!!!
À hora de almoço na Renascença, em resposta a algumas noticias saidas nalguma imprensa, Miguel Salema Garção garantiu que o empréstimo acordado entre o Sporting e o PSG não envolveu qualquer verba, ficando apenas o Sporting a suportar parte do vencimento oferido pelo atleta no clube francês, mas não confirmou qualquer número relativamente à clausula de opção.

O Grande Pasquim referiu 6 milhões. Tristes do ■■■■■■■ nunca mais compro,depois de ter visto a azia com que viram os nossos 5-1

Já devias saber isso :slight_smile: devias-te divertir com isso é que nós ainda damos-lhes que roer e os jornais só publicam isto porque querem deitar “palha” aos burros para comerem, e os ORCS adoram comê-la …

O Grande Pasquim referiu 6 milhões. Tristes do ■■■■■■■ nunca mais compro,depois de ter visto a azia com que viram os nossos 5-1

Desculpa, tu compras o Pasquim de merda :? ?

Eu há mais de 3 anos que não compro e há muitos meses que não vou ao site deles.

Quem chama merda ao Sporting e aos sportinguistas não merece ser lido (muito menos comprado), mas vocês é que sabem…

Comparar Bueno com Acosta penso não ser possível,Acosta estava na altura ao nível de Liedson agora,ou seja,o avançado que assume maior protagonismo,aquele que os adversários mais temem,o avançado que resolve.

Poderá todavia comparar-se Bueno se conseguir atingir o nível desejado,a Ayew na altura,o papel secundário na frente de ataque,isto voltando a repetir, se se confirmar que Bueno tem qualidade para jogar de verde e branco.

À hora de almoço na Renascença, em resposta a algumas noticias saidas nalguma imprensa, [b]Miguel Salema Garção garantiu que o empréstimo acordado entre o Sporting e o PSG não envolveu qualquer verba, ficando apenas o Sporting a suportar parte do vencimento oferido pelo atleta no clube francês[/b], mas não confirmou qualquer número relativamente à clausula de opção.

Então uma das razões da opção pela contratação/empréstimo do Bueno não tinha sido a comissão para o Freitas?

Depois de terem passado três dias, desde aquela noite impressionante, já refriei os animos e já actuo na minhas palavras com mais cabeça fria, de facto não há duvida que foi uma surpresa ver este jogador resolver um jogo praticamente sozinho e marcar a tamanha quantia de 4 golos, mas daí a compararmos já com o Acosta porque são de nacionalidades iguais ou são ambos sul-americanos, é algo despropositado.

É verdade que Acosta tambem teve um bom periodo de adpatação, contudo não valorizem em demasia este jogador, como se costuma dizer:

Quanto maior for a subida, maior irá ser a queda. :arrow:

Em que ficamos afinal …

Segundo o Jogo Online de hoje:

"Bueno
“Por mim, fico no Sporting”
ANTÓNIO BERNARDINO

Os quatro golos marcados por Bueno ao Nacional da Madeira, no último sábado, tiveram enorme repercussão no Uruguai. Há muito afastado das parangonas dos jornais, “El Loco” voltou a ser notícia, com o diário “El País” a destacar-lhe o primeiro momento de glória no Velho Continente. Numa entrevista extensa, não passa despercebida a vontade do jogador de seguir no emblema de Alvalade: “Gostava de continuar no Sporting, sinto-me melhor aqui, dá-me mais prazer do que jogar no Paris Saint-Germain. Em Portugal, ganha-se menos, mas existem outras coisas que o futebol francês não dá: o ambiente nos estádios, as claques, a empatia com os adeptos.”
Apontando a qualidade de Pauleta como “responsável” pelo seu fracasso em Paris, Bueno fala da alegria que reencontrou em Lisboa: “O Pauleta fazia dois ou três golos por jogo. Era impossível jogar. Por isso, pedi para ser emprestado. Eu quero é jogar, fazer golos. Não sirvo para receber sem jogar. Vim para Portugal perdendo dinheiro, muito mesmo, mas isso não me importa. E já o afirmei: se depender de mim, fico no Sporting. Os adeptos gostam de mim.”

Destacando o último dos quatro golos apontados na 17.ª jornada da Bwin Liga, “El Loco” revela ter sentido uma motivação extra, ele que foi jogador do Peñarol, o grande rival do Nacional… de Montevideu: “O adversário chamava-se Nacional, isso foi uma motivação extra para mim. O golo de que mais gostei? O último. Fiz um parecido pelo Peñarol, frente ao Plaza Colónia. É dos que mais gosto de fazer.”

Bueno sonha com o regresso à selecção, mas deixa um aviso ao seleccionador Óscar Tabarez: “Espero que se recorde de mim e me chame antes da Copa América. Caso contrário, não vou. Não sei o que se passa, se tem medo de alguma coisa…” "

segundo o Record Online de hoje:

"Bueno: «Parto no fim da época para o PSG»
URUGUAIO EVOCA MELHORES CONDIÇÕES

Bueno, em foco por via dos quatro golos apontados frente ao Nacional, não vai continuar no Sporting na próxima época. Em declarações ao periódico ”El País” do Uruguai, o dianteiro não deixa dúvidas.

“Gosto muito de Lisboa e do Sporting, mas financeiramente sou mais favorecido em Paris e, por isso, parto no fim da época para o PSG”, declarou.

A permanência em Alvalade só pode colocar-se se os leões exercerem o direito de opção que ascende a 6 milhões de euros, mas que poderá ser negociado com o clube francês.

Quanto ao fracasso em França e a ausência da selecção do seu país, Bueno lembra que Pauleta o impediu de ter mais possibilidades e, a terminar, desejou que o seleccionador uruguaio o convoque para uma ou duas partidas.

Data: Quarta-feira, 7 Fevereiro de 2007 - 03:20"

Ve-se mesmo que o Record é dos Orcs …!

Para quem quiser ler a entrevista toda …

http://www.elpais.com.uy/Registro/Login.asp?refacc=0&vurl=%2F07%2F02%2F06%2Fpdepor_262573.asp&erracc=99&url_qs=

ainda sobre o jogo com o Nacional:

"“Me motivó que el equipo fuera Nacional”

La prensa elogió y destacó la performance de Carlos Bueno. Los cuatro goles del sábado ambientaron una gran cobertura periodística. “Ahora todos los medios se acordaron de mí. No me importa. Yo sigo sin hablar porque no me perdonaron una. Lo que no saben es que tuve una motivación extra en este partido: ¡el rival era Nacional!”, dice en tono de broma “Charlie Good”, tal como lo bautizó el relator Rodrigo Romano.

Hincha reconocido de Peñarol (tiene tatuado un escudo encima del pecho), Bueno disfrutó de la goleada por partida doble: “íbamos perdiendo, así que fue un triunfo de atrás y faltan…”

""Me motivó que el equipo fuera Nacional"

La prensa elogió y destacó la performance de Carlos Bueno. Los cuatro goles del sábado ambientaron una gran cobertura periodística. [b]“Ahora todos los medios se acordaron de mí. No me importa. Yo sigo sin hablar porque no me perdonaron una. Lo que no saben es que tuve una motivación extra en este partido: ¡el rival era Nacional!”

O Mauras acertou :slight_smile:

Já o disse anteriormente e reitero:

Ruptura total e definitiva com a comunicação social, já!

Os órgãos de divulgação Jornal oficial do Sporting e o site têm que ser soberanos na divulgação de informação relativa ao clube e devem ter exclusividade na realização de entrevistas a jogadores, treinadores e dirigentes.

Chamem-me Pidesco mas é o que penso.

Crie-se um órgão de informação autónomo e independente do Clube, dirigido por pessoas nomeadas pelo Conselho Leonino, mande-se o Salema Garção apanhar na bilha e ofereça-se a verdade aos sócios e adeptos do Clube.

Até já enjoa ouvir as mesmas lengalengas e novelas todos os dias. Sobretudo quando para se ler a porcaria toda que lá está escrita, muitos milhares de Sportinguistas têm que sacar 75 cêntimos que podiam ir directamente para o Clube.

Sporting nega ter pago por empréstimo de Bueno

O director geral de comunicação do Sporting, Miguel Salema Garção, veio hoje a terreiro esclarecer que o clube de Alvalade não pagou qualquer verba ao Paris Saint-Germain, pelo empréstimo de Carlos Bueno.

Salema Garção desmente, assim, uma notícia hoje trazida a público por um jornal diário, segundo a qual os «leões» teriam pago um milhão de euros pelo empréstimo do avançado uruguaio até final da época.

«Carlos Bueno veio para o Sporting emprestado gratuitamente. A Sporting, SAD unicamente assegura o salário, que foi acordado com o jogador», esclarece.

06-02-2007 14:19 - ABOLA

O Bueno ganhava limpos 120 mil euros/mes em França e aqui ?

Obviamente que o Record traduziu erradamente a entrevista porque lhes convém arranjar problemas no Sporting e por os adeptos e as claques contra o Carlos Bueno.

Nunca mais contam nem com uma visita minha nem com 1 centimo gasto nesse pasquim!

O Bueno ganhava limpos 120 mil euros/mes em França e aqui ?

N faço a minima ideia qt é q ele ganha mas li pco tempo q o acordo q o scp fez com ele era pagar 50% do ordenado que ele recebia em frança…

:lol:

Ambos são pateticos, mas o Acosta era sem dúvida um bocadinho melhor...

bocadinho é favor.
Acosta não só tinha excelente posicionamento, como era imbatível recebendo bolas de costas para a baliza, ou aguentando as cargas e pressões sem problemas ou ganhando tantas e tantas faltas que foram tão úteis ao Sporting. Qualquer semelhança é pura coincidência e despropósito.

A grande “qualidade” de bueno é ser fussão, vai a todas, corre, salta, puxa orelhas, etc. Em termos técnicos é zero, aquele último golo foi tão atípico que nem o próprio conseguiu evitar meter as mãos na cabeça, o vidigal faria o mesmo se fintasse 3 ou 4 e marcasse. Se repararem o homem atrapalhou-se todo no segundo golo, a decidir que pé meter à bola, e ainda conseguiu cair de cú no festejo dentro da baliza :). Agora que é melhor que o bidon não há duvida, ao menos este luta e quem luta merece noites improváveis como a de sábado.


Concordo, e ainda acrescento que o Acosta marcou 22 golos na sua única época boa em Alvalade (as outras foram mediocres) também porque era muito bem servido por jogadores como De Franceschi e Dusher entre outros, mais os reforços de Inverno, jogando muito bem de costas para a baliza e quase sempre como único “avançado”, se bem lembro…

Nessa equipa que tanto deu que falar… 99/2000 e que começou com:
Nuno Santos, Duscher, Acosta, Quiroga, Kmet, Vinicius, Vidigal, Beto, Pedro Barbosa, Nélson, De Franceschi, Marcos, Saber, Scheichel, Ayew, Santamaria, Edmilson, Toñito, Quim Berto, Hanuch, Robaina, Iordanov, Rui Jorge, Bino, Krpan e Delfim… uma equipa de combate reforçada ainda com André Cruz, Mpenza e César Prates! e liderada por Inácio, que saudades, equipa que seria destruída na época seguinte com a saída de alguns dos jogadores mais influentes… e a entrada de algumas estrelas decadentes e outras promessas pelas mãos de Luís Duque…
Nessa época…Acosta (22) Ayew (7) André Cruz (4) Mpenza (3) Duscher (3) Delfim (3) De Franceschi (3) Rui Jorge (2) Pedro Barbosa (2) Edmilson (2) Beto (2) Vidigal (1) Iordanov (1) Evaldo (1) César Prates (1)

Nessa equipa que tanto deu que falar... 99/2000 e que começou com: Nuno Santos, Duscher, Acosta, Quiroga, Kmet, Vinicius, Vidigal, Beto, Pedro Barbosa, Nélson, De Franceschi, Marcos, Saber, Scheichel, Ayew, Santamaria, Edmilson, Toñito, Quim Berto, Hanuch, Robaina, Iordanov, Rui Jorge, Bino, Krpan e Delfim... uma equipa de combate reforçada ainda com André Cruz, Mpenza e César Prates! e liderada por Inácio, que saudades, equipa que seria destruída na época seguinte com a saída de alguns dos jogadores mais influentes... e a entrada de algumas estrelas decadentes e outras promessas pelas mãos de Luís Duque... Nessa época...Acosta (22) Ayew (7) André Cruz (4) Mpenza (3) Duscher (3) Delfim (3) De Franceschi (3) Rui Jorge (2) Pedro Barbosa (2) Edmilson (2) Beto (2) Vidigal (1) Iordanov (1) Evaldo (1) César Prates (1)
Que saudades :roll:
Bueno de saída no fim da época BENTO NÃO CONTA COM ELE

O Sporting já decidiu não accionar a cláusula de opção de compra de Bueno e, no final da época, o avançado regressa ao Paris SG ou será vendido a outro clube (mediante comportamento na Copa América).

Depois de arranque intermitente, o poker com o Nacional parecia catapultar o internacional uruguaio para a redenção, algo que não se confirmou. E, segundo Record apurou, a saída dos convocados para os encontros frente a Sp. Braga e Marítimo acabou por ser a prova de que o sul-americano é agora encarado como quarta opção para o sector atacante.


in rascord

:D/

Espero que essa vaga seja ocupada pelo Varela.