Naaaaa… aí, posso estar enganado mas nada bate o Miguel Garcia!
Pode depois ter-me levado a lágrimas depois, mas aquilo em Alkmaar foi a loucura de uma vida. Pôs o nosso clube numa final europeia
Até hoje nunca percebi exactamente o que a mulher diz aos 00:47, pela lógica deveria ser “tomara que realmente…” mas eu só oiço “marketing que realmente”.
Ontem acordei o bebé que dorme no quarto ao lado da minha sala… ainda por cima os pais são lampiões, mas eu estava num estado de nervos inacreditável.
Na sala comigo, uma amiga sportinguista e a minha esposa que era lampiã…e hoje já canta com lágrimas “O Mundo Sabe Que…” embora ainda haja ali resquícios de uma vida passada e triste
Depois de muito gritar e da amiga agarrada a mim aos saltos… tive de ir à cozinha respirar fundo, desculpando-me que ia tomar um café, porque as lágrimas estavam-me nos olhos tal era o estado de nervos e a explosão de tudo e mais alguma coisa naquele instante.
Obrigado Edu!
Que seja o prenúncio de um sábado glorioso… e que ontem te tenhas vindo “nas gémeas” à grande e à francesa como tanto mereces CRL!!!
Mortinha, penso eu.
Eu também tive reação semelhante. No golo do Maxi demorei uns 4 ou 5 segundos a mais a perceber que a bola tinha entrado porque estava na diagonal oposta do estádio (“mas está tudo cego? o homem atirou à malha lateral”). Depois bateu-me que a bola tinha mesmo entrado e ainda achei que estivesse FdJ.
No golo do Quaresma, assim que a bola sai do pé deu-me a sensação que ia lá dentro, mas parece que esses 2 ou 3 segundos demoraram minutos. Ainda consigo fechar os olhos e ver o trajeto da bola até ao fundo das redes, a explosão no estádio e a forma como a bola ficou a saltitar caprichosamente dentro da baliza enquanto o nosso banco invadia o relvado.
Pareceu tudo tão surreal. Não que precisasse de convencimento com esta idade, mas são estes jogos que explicam porque amamos esta modalidade e clube.
Arrepiei-me a ler isto. A minha sensação aos dois golos foi tão, mas tão igual que diria que eu e tu somos a mesma pessoa. É que experienciei tudo exatamente da mesma forma. Eu estava na bancada B por trás da baliza (neste caso, da baliza do Rui Silva na segunda parte).
O tempo que a bola levou a sair do pé do Edu até chegar à baliza foi uma eternidade. Parece que levou para aí 10 minutos a lá chegar. Estou mesmo no enfiamento do lance (o meu lugar é no A22) e vi o remate em super slow motion.
entretanto e na outra face da moeda, o desalento de quem perdeu uma mala cheia de dinheiro
Verdade, por enquanto nenhum bate o do Miguel Garcia… quem sabe não teremos um golo assim no próximo sábado, só dessa maneira para destronar o do Miguel
Agora nos golos festejo com delay. Fico à espera de ver se há fora-de-jogo e ontem foi assim, controlei o rugido até ver o golo validado e depois então sim, explosão de alegria e dever cumprido. Ainda por cima o Edu, o miúdo que sente o clube como nós e sempre envolvido em grande desconfiança sobre o potencial.
Se formos bi-campeões, este grito será para nós o como o “grito de Tardelli” (os mais velhos saberão o que eu quero dizer).
Emoção. Loucura. Deslumbramento. Cegueira.
O Edu, no fundo… somos nós!
SL
Têm de fazer zoom out, para caber tudo…
Imaginanem o cenário que é o Eduardo quaresma a marcar o golo que nos dá campeonato no último minuto como aconteceu em alvalade
Acho que a taxa de suicídio na rabolhagem ia ser lindo
E festejaste também muito o golo do teu compatriota espero eu ! Em Montevideu foi a loucura nas ruas segundo me disseram .
Os rapazes marcam golos e a cotação delas no mercado sobe. Incrível