Não me lembrava de gritar golo como gritei este do Quaresma.
Por muito que ainda falte isto ou aquilo, muito apreço por este miúdo.
Não me lembrava de gritar golo como gritei este do Quaresma.
Por muito que ainda falte isto ou aquilo, muito apreço por este miúdo.
Que continue a tratar bem o nosso menino, é preciso mantê-lo motivado.
Assim ja explica porque que de vez enquando ele aparece com olhos negros
Cada vez que a rapariga salta para cima dele faz lhe uma nodoa negra
Podemos não lhe pagar o triplo mas temos de lhe renovar o contrato, aumentando-o
O Quaresma é um Joker, tanto faz DC como DD
É muito mais importante te-lo a ele do que manter o Esgaio.
Não é por ser o herói do jogo, ou até por ser um jogador maravilhoso.
Mas é provavelmente o jogador mais SPORTING do plantel.
Merece, e merece muito, todo o elogio pelo seu esforço e dedicação. Esteve à beira do abismo e com um pé fora de Alvalade. Lutou, ganhou o seu lugar e está um exemplo enorme do que é ser um verdadeiro Leão.
Coisas completamente diferentes. O Esgaio não joga, o Quaresma joga. O Esgaio só ficou porque não se chegou a acordo para a saída, não contava particularmente, continua a não contar muito.
Ao dia de hoje, dada a vaga terrível de lesões que tivemos, até acabou por ser uma boa continuidade para “compor banco” mas no fim da época certamente seguirá o seu caminho.
Esperemos que saia bicampeão.
O meu ídolo era Paolo Rossi. Embora tenha sido uma pena aquela seleção do Brasil não ter sido campeã. Jogava um futebol inacreditável mas o catenaccio…
É uma história bonita, a do Edu no Sporting. Dúvidas. Percalços. Hesitações. Incertezas. E por fim, a glória.
Tudo será ainda mais incrível, uma história ainda mais bela, se chegarmos ao campeonato.
Na Luz, o jogo tem de ser teu. Intratavelmente teu, miúdo. Vai que nós seguramos-te!
Surreal a desfaçatez com que se mente, manipula e deturpa de forma a tentar menorizar e achincalhar um jogador do Sporting. É preciso não ter um pingo de vergonha na cara. Rabolho imundo.
Porra, isto é mesmo não ter vergonha na cara. A Sofia Oliveira nem disfarçou a sua incredibilidade perante tal afirmação.
O Quaresma é capaz de ser dos jogadores mais queridos por parte dos adeptos, de forma bem consensual.
Este menino teve dois anos no plantel e fomos campeões as duas vezes. No terceiro ano que faz parte do plantel, estamos muito perto de ser campeões outra vez. Isto num clube que desde 1982 tinha sido 4 vezes campeão. Escusado será dizer que é talismã. Podem estar descansados.
penso que querias dizer incredulidade.
o Nuno Farinha era assessor de imprensa dos lampiões, mais um de muitas toupeiras infiltradas para influenciar a opinião pública.
Meu menino… sábado vais entrar em campo garantidamente ainda com as emoções em turbilhão depois deste teu momento épico.
É altura de dizeres às gémeas que, agora… só na próxima semana! É focar a 500% no jogo de uma vida, cabeça fria e “papar” o glugluglu sem invenções porque, o resto, tu fazes com mestria!
Força EDU!
Acho que é a melhor altura para ele jogar um jogo destes. O Edu é claramente daqueles miúdos que precisa e vive da confiança e de momentos de confiança.
Descer das nuvens e pisar chão…
Cabeça fria… lembra te dos conselhos do Amorim…