Eduardo Quaresma

Eduardo Quaresma

Nome: Eduardo Filipe Quaresma Vieira Coimbra Simões
Nacionalidade: Portugal
Nascimento: 02/03/2002
Naturalidade:
Posição: Defesa/Médio
Pé preferencial: Direito
Altura: 185cm

Está a ser o melhor da defesa :great: Bom jogo do miúdo e muito participativo ofensivamente.

Não engana!!!

Este não engana. Tem mais atitude com 17 anos do que muitos que lá andam há anos!

Hmmmmmmmmmmmm, devo ter visto outro jogo.

De longe melhor que o Ilori.

Hoje foi queimado pelo Keizer e mesmo assim mostrou competência

Vejo mais futuro nele do que nos outros dois que jogaram a centrais.

Melhor da defesa, e a jogar numa posição em que nunca jogou na vida.

Dou o desconto por ter sido lateral, caso contrário era muito mau. O segundo golo é culpa do Eduardo, deixou-se bater por um adversário que vem de trás. Quero é vê-lo a central, que é o seu lugar.

Mas não foi , ele subiu com o resto da defesa e bem … o cromo do Ilori é que o mete em jogo!

Falo depois disso, assim que o adversário ganha aquele balão, a defesa tinha logo que baixar.

Nota-se a milhas a qualidade individual que alguns mais velhos não têm.
Pena ter jogado a lateral acredito que no meio não tinha dado as abébias do Ilori.

SL

também achei o mesmo… muita atitude e tentou nunca compremeter a defesa direito. Gostei bastante!!!

17 anos. Tem muita qualidade e um enorme potencial. Como central. Não sei se já tinha jogado alguma vez a lateral.

Deve fazer parte do plantel dos juniores e ser chamado aos Sub 23 com regularidade.

Está a aprender, não queiram milagres. Tem um mundo de aprendizagem pela frente.

Só tem que aproveitar bem estes treinos para assimilar conceitos e para ver, de perto, como Mathieu e Coates (quando chegar) fazem.

O seu espaço de evolução natural será os Sub-19, não me chocando nada que comece a acumular minutos nos Sub-23. Mas dêem tempo ao rapaz, tem 17 anos.

Muita qualidade e personalidade. A forma como sai a jogar não engana, será central de grande em poucos anos.

Suponho que só seja surpresa para quem não o conhecia, o que é o meu caso.

Um diamante para lapidar.

Classe impar…vai ser um lider na defesa.

Este miúdo devia fazer muitos minutos no campeonato…anda a dar se minutos a André Pinto e Ilori para que???

Tem 17 anos, o mesmo para o Nuno Mendes que se limitou a defender e jogar certinho.

Jogou fora de posição, teve que levar com o Ilori, cometeu erros, principalmente a proteger as costas, mas mostrou mobilidade, boa capacidade com a bola nos pés…

Tanto este como o Nuno Mendes para os sub 23 após o estágio…Juniores é perda de tempo,

Sub 23 com ele esta época
Grande Potencial e excelente attitude competitive :mais: