Teve sorte a moça de ver o Quaresma entrar em casa.
O Juste se podesse secava-o em pleno campo.
Teve sorte a moça de ver o Quaresma entrar em casa.
O Juste se podesse secava-o em pleno campo.
Ontem chorei contigo Edu…que momento poético aquele
Eu fiquei uns bons 10 segundos a tentar perceber se tinha mesmo acontecido, e mais 1 minuto a interiorizar que o VAR iria deixar passar. Depois festejei muito.
Está escrito nas estrelas. É preciso é acreditar e ler as estrelas, que elas não fazem o trabalho todo por nós.
Também lá estive, num estádio completamente 'a pinha, com alguém que já cá nao está e cujas falta e memória foram reavivadas pelo que voces escreveram. O terceiro golo serviu para uma explosao inacreditável de festejos desse título (79/80), o corolário de uma tarde inesquecível.
O grande Rui Jordao, a Gazela de Benguela, nunca será esquecido por quem o viu. Um dos maiores de Sempre.
O filho de uma lampiã do meu filho não me deixou ver em direto
Acordou aos 90+1, fui tentar adormecer, a esposa foi lá ajudar..a descer as escadas, só vi os festejos
E depois, sim, fiquei a imaginar se o VAR iria anular por algum motivo…e gritei muito, para uma almofada para ele dormir
Eu também fiquei sem festejar.
Confesso que fiquei a olhar a ver se ia marcar falta sobre o GR, algum fdj ou uma merda qualquer.
Só festejei quando vi que não havia a mínima hipótese de anular.
Aconteceu-me o mesmo, mas em relação ao primeiro golo. Nem festejei, pois fiquei com a sensação que o Maxi estava totalmente acampado. Para enorme surpresa minha, não estava.
No segundo, nem quis saber, foi festejar a bom festejar.
40 não sei, mas aí umas 25 ou 26…
Eu não vi o primeiro. Estava tão fodido que meti na F1. Só me apercebi que tínhamos empatado no Flashscore, uns 4 minutos depois. E vi o resto do jogo…
Essa foto é INCRÍVEL e mostra bem o que é a força GIGANTESCA do nosso Clube!! Imaginem se somos geridos com competência e amor à causa… fds até arrepia só de pensar nisso.
Se havia jogador que merecia este momento era o Eduardo Quaresma, que golo!
Obrigado Quaresma, és enorme! Nunca irei esquecer a tua paixão e as tuas lágrimas Leão!
Foi o melhor late goal que já viram?
Nada bate o do Geny.
Também gostei muito do golo do Montero contra o panelinhas, na Final da Taça.
True. E aquele do Sli em Guimarães.
Mas acho que ontem vibrei como nunca.
O Coates também teve duas situações muito boas.
Uma em Tondela, e outra contra o Gil (título de 2021 em que estávamos a perder ao minuto 90 e ele marcou dois nos descontos). Precisávamos de ganhar ambos. O primeiro para nos mantermos na corrida, o segundo para o ganharmos. Também festejei muito o primeiro. O segundo estava tão enervado que só vi o resultado final (e depois festejei o resultado final e as repetições que vi).
Ah, e o Slimani também marcou em Arouca um desses. Quando o Naldo foi expulso, naquela merda com o Vidigal.
Como hoje ainda não disse nada… és o meu mais que tudo deste SPORTING!!!
Espirito de sacrifício, resiliência, paixão, sentimento, intenso, gratidão, humildade… continua meu puto…
Pés no chão, uma semana tranquila, nada de dispersar a mente, foco no objectivo… já falta pouco… e não está conquistado…
P.S. Fica aqui a promessa em caso de vitoria no Sabado a minha verde e branca vai ter o teu nome e numero estampado nas costas… adoro-te meu puto!