Não seria a minha escolha para o banco.
Por um lado parece me que é daqueles jogadores experientes que dão sempre jeito no balneário, mas desportivamente não sei como está.
Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
Não seria a minha escolha para o banco.
Por um lado parece me que é daqueles jogadores experientes que dão sempre jeito no balneário, mas desportivamente não sei como está.
Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
Agrada-me bastante. Tem qualidade, experiência, e chega com ritmo competitivo (titular no campeão croata e com participação na Champions no último ano). Venha ele com vontade de trabalhar mesmo sabendo que partirá como alternativa ao titular e com um salário compatível com o de 2º GR do plantel.
Acho extraordinário como tanta gente diz que o Jug chega como se a amostra do que vimos dele permitisse tirar conclusões ou como se qualquer um bastasse para ser GR suplente. Aplicou-se esse princípio ao Marcelo e depois, nas poucas vezes que foi preciso metê-lo em campo, foi uma desgraça. O esloveno até pode ser o melhor GR do mundo mas até ver não demonstrou nada.
Foi preciso meter o Marcelo em campo ou alguém o meteu sem razão aparente?
O único momento necessário foi com o Tondela e não era ele que deveria estar naquele banco.
Enfim…
horrivel :cartao:
Amanhã é o zé, depois o francisco… :rotfl:
A ser verdade acho uma ma escolha
Não me parece uma escolha acertada… Na miha opinião, o segundo GR deve ser alguém que pode pegar no lugar, no caso de ser necessário, mas alguem com idade mais jovem, que pode estar a aprender com o titular e por consequência, não ser tão caro!
Espero que seja piada !!!
:boohoo: :boohoo:
Para as pessoas entenderem esta possibilidade têm que ter a capacidade de entender o perfil necessário para a posição.
Faz algum sentido ter um miúdo com poucos jogos no banco? Faz sentido cortar as pernas a um jovem que precisa é de jogar e evoluir para ser opção válida por aqui?
O que faz sentido é ter um GR batido, experiente, que saiba bem ao que vem (backup do Rui), que se for preciso entrar “de repente” na equipa não tenha problemas com isso, que assuma sem medo a responsabilidade.
Preferencialmente um contrato curto e um salário dentro de certas limitações.
A questão do Eduardo ser formado no país só ajuda para a lista da LC.
Nem estou a dizer que gosto muito do Eduardo, que não gosto, mas entendo porque é que foi contactado e porque é opção.
Como é óbvio!!!
O Rui enquanto estiver no Sporting vai ser OBVIAMENTE o GR titular. Portanto, estamos a falar de is buscar um suplente, e para um suplente temos de ter alguém com as características descritas pelo Matchbox. Um tipo que não tenha problemas em reconhecer que é suplente, mas que se mantenha motivado porque veio para um grande clube e para si é um upgrade de carreira, mesmo que saiba que fará poucos jogos.
É assim tão difícil entender? :inde:
Então como se justifica o facto do Jug ser o 3º GR até à saída do Marcelo? Isso não é cortar as pernas a um GR jovem?
O perfil é fácil de entender e é lógico. O problema é a falta de qualidade do Eduardo… não a tem nem para segunda opção.
Depende. Se ainda estiver numa trajectória de aprendizagem, vai jogando na equipa B. Se já completou esse ciclo é óbvio que das duas uma; ou é opção para concorrer directamente a titular na equipa A (lembram-se com que idade assumiu o Rui a baliza?) ou então tem de ganhar jogos e minutos noutro contexto competitivo.
Portanto, depende do talento e da confiança do técnico principal. Eu por mim tenho que um Clube como o SCP tem de ter 2 GR experientes e/ou talentosos e o 3º GR é o da equipa B.
O perfil é fácil de entender e é lógico. O problema é a falta de qualidade do Eduardo… não a tem nem para segunda opção.
Concordo, mas Isso já outra conversa! :great:
Então como se justifica o facto do Jug ser o 3º GR até à saída do Marcelo? Isso não é cortar as pernas a um GR jovem?
:arrow:
Temos 2 na A e 2 na B. Chegam e sobram. Jug aprende com o Rui e vai fazendo jogos das taças e mais fracos se for preciso.
JJ não foi buscar GKs em janeiro. levou da B à Alemanha. O que ele fazia no Carnide não é o mesmo que faz no Sporting.
Não exageras nada.
Temos 2 na A e 2 na B. Chegam e sobram. Jug aprende com o Rui e vai fazendo jogos das taças e mais fracos se for preciso.
JJ não foi buscar GKs em janeiro. levo da B à Alemanha. O que ele fazia no Carnide não é o mesmo que faz no Sporting.
O 2º GR não existe só para jogar as taças. Existe para ser titular se for preciso.
Nada contra a pessoa em si, mas a sua qualidade como atleta sempre me desagradou profundamente.
A verdadeira truta :mrgreen:
Opções? O perfil do Eduardo encaixa na perfeição no que é necessário, menos a qualidade que ele tem.
precisamos de alguém com experiência na taça da liga para ver se ganhamos algum caneco dai