Eduardo (GR - Dinamo Zagreb) - O Jogo

[b]Eduardo eleito para alternativa no Sporting Guardião pode ser a nova sombra de Rui Patrício, de quem é amigo pessoal[/b]

Eduardo é a escolha de Jorge Jesus para conferir mais experiência às alternativas para a baliza leonina, onde Rui Patrício reina desde 2007/08. O internacional português tem mais um ano de contrato com o Dínamo de Zabreg, mas já foi abordado pelos lisboetas e manifestou abertura para se mudar para Alvalade, um ingresso que deseja por razões de diversa ordem.

Ao que O JOGO apurou, Eduardo, cuja massa salarial na Croácia é de um milhão de euros anuais líquidos, está a discutir com a Sporting, SAD o vencimento a auferir em Alvalade e os próximos dias devem dar contornos definitivos às negociações em curso

Vem no jornal o Jogo de hoje que Eduardo deu o Sim ao Sporting (Jesus) , falta o entendimento com o D.Zagreb.
http://imgur.com/YjGTi7W

Enviado do meu Aquaris X5 através de Tapatalk

Agrada-me.

Para suplente chega bem lol

Enviado do meu Aquaris X5 através de Tapatalk

Longe. MUITO LONGE. Mau demais

sim é bom. para rodar na taça de portugal e taça da liga e ficar de suplente do rui

Eduardo?

Desnecessário.

Deve custar demasiado para jogar “taças” e duvido que queira vir para suplente.

O Jug serve e temos os da B.

dos piores guarda-redes que já tive oportunidade de ver jogar. Preferia adaptar o Paulista a guarda-redes

Gosto muito para suplente.

Não és nada exagerado… Tem qualidade suficiente atendendo que passará a época no banco.

Sem dúvida bom para o banco. Vale a pena se não custar muito dinheiro

Longe!

Para suplente do Rui aprovo! E emprestar o Azbe Jug para evoluir :great:

Nunca gostei do Eduardo.

Mau

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk

Só se fosse o nosso Paulo Lopes.

Como 2º guarda-redes não me dá confiança nenhuma.

Acho que o Rui Patrício deveria jogar todos os jogos.

Um GR não é um ponta-de-lança. Ainda por cima em Portugal passa 70% da sua vida a ser um espectador.

:sick: :wall: :wall: :menos: :menos: :cartao: :cartao: :‘( :’(

No thanks >:( :naughty: