Eduardo (GR - Dinamo Zagreb) - O Jogo

Longe, mas muito muito longe

Está-me aqui a dar os ares daqui da noruega, e vem me á cabeca aquela oferta ao Carew

Resumindo, nós falamos com o Eduardo, ele dá o seu Sim, mas ainda não sabe quanto vai ganhar porque ainda não acertamos o salário. Bora oferecer salário mínimo ao homem. Afinal ele já deu o seu Sim…
Entretanto falamos com o jogador antes de falar com o clube. Este Sporting comete cada ilegalidade.

Notícia da treta.

A Jéssica Augusto já cá está agora vem o marido dela ;D
Para suplente chega agora não sei se é nesta condição que ele está a pensar vir…

Será que a noticia desse nojo tem alguma ponta de verdade?

:arrow:

:rotfl:

Eduardo ? Epa, não.

Então e o Jug? Foi contratado para?

Prefiro o Beto mas não desgosto do Eduardo. Será uma alternativa ao titular Rui Patricio. Um jogador experiente, português (não queimamos vagas para estrangeiros na LC), internacional e com provas dadas. Caso chegue a “custo zero” será uma boa adição ao plantel.

Asbe Jug (tal como os miudos da B) precisa de jogar para provar que pode fazer parte do plantel, por isso deve ser emprestado.

Este gajo nunca serviu para 1º GK quanto mais para 2º.

:mrgreen:

Agora a sério, epá, não entendo mesmo esta contratação sinceramente, um gajo com quase 86 anos vem para ser suplente?..

Tabem pronto…

Say what?

Não gosto

Nesta altura, em que não há nada de relevante para se falar, e como a pasquinada tem de vender aqueles montes de papel a que chamam jornais, diariamente vão surgir nomes para reforçar o Sporting. Aquele antro mal cheiroso do rascord na edição de hoje já trás mais entulho em que supostamente o Sporting está interessado.
Neste caso particular, e se houvesse algum fundamento, vale mais uma perna do Beto do que 10 Eduardos juntos.

Querem um terceiro redes?

Já me chegou levar com o Ricardo uns valentes anos. >:(

Eduardo?? :lol: :lol:

Não era este saiu do carnide em ruptura com o Jesus?

Longe. :hand:

JJ a inventar.

Jug chega!!

O Jorge Jesus vai querer mais um guarda-redes. Todos os seus planteis tiveram sempre 3 guarda-redes fixos no plantel A por isso nós, atualmente, só temos 2.

Qual será o guarda-redes que ele quer, não faço a minima ideia mas cheira-me que quer algo com as caracteristicas dos guarda-redes que tem sido falados para o Sporting.