Estou a ver o jogo da taça e esqueci-me de um jogador do Setubal que me parece que seria uma boa aquisição para o Sporting.
Manuel Jose é bom jogador, com boa margem de progressão e vinha preencher uma lacuna da equipa do Sporting. Os extremos têm faltado ao Sporting.
Rui: A questão não é fechar as portas a esses mercados, a questão a meu ver é que os Portugueses acham que o que é nacional é sempre uma grande porcaria e nada serve para o Sporting. Se serve para os outros para nós não serve?
Temos é de saber o que queremos e ir ao encontro disso … ir ao mercado estrangeiro à escuras é o habitual, ao menos cá já sabemos +/- com o que podemos contar.
Esta é a minha opinião de há muito tempo.
E se falei no porto[ok … era o mourinho], refiro-me agora ao benfica[e já sei que vai ser discutivel], mas jogadores como o ricardo rocha, petit, miguel por exemplo foram do mercado nacional e boas contratações. Independentemente dos gostos, eu tb não gostaria de ter o petit, mas a questão é que foi uma mais valia para o benfica e está na selecção como muitos outros[mas ok é discutivel já sei …].
Manuel Jose é bom jogador, com boa margem de progressão e vinha preencher uma lacuna da equipa do Sporting. Os extremos têm faltado ao Sporting.
Também gosto dele mas ainda deve estar ligado ao Porto,não?
O gajo da meia branca mandou alfinetada no SCP e disse ke nao gostava ke andassem a abordar jogadores sem falar com a direcçao e o preço de Avalos e 2m...
A esse fdp nem lhe dirigia a palavra, ou melhor como diz a anedota, até lhe proponha comprar-lhe o passe por 5M€, mais o emprestimo do Mountinho, o Custódio, etc… para depois lhe mandar levar no rab$%#!!!
Acho que o Manuel José já assinou pelo Boabosta.
O Manuel José disse hoje que ia para o boabosta…
Zé Castro dado como reforço dos porcos. :?
Deixaram mais um grande jogador fugir. ![]()
Enfim
Zé Castro dado como reforço dos porcos. :?
(very) old news! :?
O importante e renovar é com o Polga, que apesar de agora estar a jogar ate bem, ainda se dá ao luxo de recusar a proposta de renovação.
Ñ era nada que ñ fosse de esperar, o Zé Castro no Porto, nós andamos sempre a dormir, se for preciso daqui a uns tempos vamos buscar pior e mais caro.
- e o porco lá deixava fugir o mais promissor central português? , ao tempo que eu já sabia que seria este o seu destino

8) e o porco lá deixava fugir o mais promissor central português? , ao tempo que eu já sabia que seria este o seu destino :cry:
quero acreditar que esta contratação ja tava apalavrada á bastante tempo…
8) e o porco lá deixava fugir o mais promissor central português? , ao tempo que eu já sabia que seria este o seu destino :cry:quero acreditar que esta contratação ja tava apalavrada á bastante tempo…
bruxo…
O porto no seu site desmentiu e aind acusou o record de inventar muitas coisas.
:shock: não me digas…está na altura de fazermos o mesmo que nos fizeram a nós.
:lol: mas sabes quando o Porco desmente… ![]()
EL CENTRAL SERÁ ROJIBLANCO LA PRÓXIMA TEMPORADA El Atlético de Madrid ficha al portugués Zé Castro Por ALBERTO R. BARBERO · MadridJosé Eduardo Rosa Vale Castro, que ése es su nombre completo, estaba en la agenda de muchos clubes europeos, pero otra gestión eficaz de Miguel Ángel Gil Marín y Toni Muñoz ha servido para cerrar el acuerdo con la entidad del Vicente Calderón, a la que llegará tras completar su contrato con el club portugués que preside José Eduardo Simoes y sin que por ello haya que desembolsar un solo euro en concepto de traspaso.
Curiosamente el viernes parte de la Prensa lusa situaba al futbolista en el Oporto, antes de que el club de Das Antas desmintiera tal noticia. Equipos italianos, franceses, de la Premier inglesa o el propio Sevilla también estuvieron entre los ‘pretendientes’ de Zé Castro en los últimos meses.
La dirección deportiva rojiblanca quería completar su nómina de centrales con un futbolista joven que pueda competir por los puestos que a día de hoy ocupan Pablo Ibáñez y Luis Amaranto Perea. Eso no significa que García Calvo vaya a dejar la plantilla, toda vez que la intención sigue siendo tener dos jugadores por plaza, pero el caso es que Zé se puso a tiro y, tras un seguimiento exhaustivo, se decidió que estaba entre las grandes promesas europeas susceptibles de participar en el nuevo proyecto.
El portugués nació el 13 de enero de 1983, de manera que tiene 23 años. En lo que va de temporada ha jugado 20 partidos de la Superliga lusa, todo ellos como titular, para un total de 1.735 minutos. Luce el dorsal número 13, mide 184 centímetros y pesa 75 kilos.
Zé Castro no Atl. Madrid!
cumps,
VCoelho
já vi que é para esquecer :?
PS: alguém do forum teve oportunidade de acompanhar o desempenho do M.Veloso no Olivais? Se alguém sober de alguma coisa…agradecia.
Se não vier para o Sporting, que vá para o meu 3º clube. Frente Atleti! ![]()
PS: alguém do forum teve oportunidade de acompanhar o desempenho do M.Veloso no Olivais? Se alguém sober de alguma coisa...agradecia.
Daquilo que sei, tem sido titular (não só a central mas também a trinco) e marcou recentemente um golo de grande penalidade.