Segundo o que ouvi o Nunes e o Helton já assinaram pelo Porto
Segundo o maisfutebol.iol.pt:
Sporting e U. Leiria negoceiam Edson [ 2005/05/26 | 23:22 ]
[i]Edson, defesa-esquerdo da U. Leiria, interessa ao Sporting. Os «leões» já apresentaram uma proposta para a aquisição do jogador, mas as negociações só devem ficar fechadas durante a próxima semana.
Paulo Andrade, homem-forte do futebol do Sporting, tem mantido conversações com João Bartolomeu, presidente da U. Leiria e apresentou mesmo uma proposta concreta para a aquisição do jogador.
As negociações prosseguem, mas o acordo final só deverá ser alcançado na próxima semana. Os valores pretendidos pelos leirienses vão de encontro às pretensões financeiras do Sporting, que não está disposto a gastar muito dinheiro em contratações.[/i]
Vamos ver… só espero é que o bimbo não o rapte…
Segundo o maisfutebol.iol.pt:Sporting e U. Leiria negoceiam Edson [ 2005/05/26 | 23:22 ]
[i]Edson, defesa-esquerdo da U. Leiria, interessa ao Sporting. Os «leões» já apresentaram uma proposta para a aquisição do jogador, mas as negociações só devem ficar fechadas durante a próxima semana.
Paulo Andrade, homem-forte do futebol do Sporting, tem mantido conversações com João Bartolomeu, presidente da U. Leiria e apresentou mesmo uma proposta concreta para a aquisição do jogador.
As negociações prosseguem, mas o acordo final só deverá ser alcançado na próxima semana. Os valores pretendidos pelos leirienses vão de encontro às pretensões financeiras do Sporting, que não está disposto a gastar muito dinheiro em contratações.[/i]
Vamos ver… só espero é que o bimbo não o rapte…
Uiiiii…o tenrinho do Andróide a negociar com o manfias do bartolomeu…tremei com o resultado disto… :arrow:
Antes de equacionar o N´Doye talvez fosse bom saber pq foi posto a andar do Estoril.
É que os “destemperos” com Litos deveram-se a algo… :roll:
Se fossem buscar o Castro era excelente… O João Paulo para central seria uma alternativa aceitável, apesar de não ter deixado grandes saudades quando esteve cá emprestado. Ele nessa altura não jogava mais a trinco? Quanto ao Edson, parece-me uma escolha acertada, do pouco que vi pareceu-me um lateral com bons recursos técnicos.
Geromel, 19 anos.
Um bom DC, e, nesta altura, barato.
Pró ano já não será tanto.
Considero o José Castro como do melhor que há neste país, por isso não me importava mesmo nada de o ter! Já os outros 2 não me dizem muito, embora o Edson seja jeitoso, mas neste momento preferia o Jorge Luís.
Já os outros 2 não me dizem muito, embora o Edson seja jeitoso, mas neste momento preferia o Jorge Luís.
idem. é o melhor defesa esquerdo do campeonato.
mas o Braga deve pedir uma pequena brutalidade por ele. (se bem que o Valdir vá para lá.)
O N´Doye parece-me carta fora do baralho, se alguma vez esteve no baralho, o Penafiel quer mundos e fundos por ele, o mesmo se aplica ao João Alves do Braga, Edson parece-me mais acessível e o José Castro, que já elogiei cá no fórum muitas vezes, ou é já ou então acaba no porco! :arrow:
segundo os jornais de hoje, bluff ou não, Antonio Oliveira, tera recebido uma oferta por Ndoye de um clube espanhol, por metade do passe de 2,5 milhoes de euros :shock: .è muito caro o jogador e nao sei se se adaptaria ao Sporting, depois Oliveira já está a esticar a corda a ver se alguem lhe dá o “bago”.
Edson estara a ser negociado pelo Sporting, havendo ainda a possibilidade de Andre Marques vir a integrar o estagio de pré epoca;
a confirmar-se estes 2 cenários, Rui Jorge abandona o clube, e Paíto rodará noutro clube, sendo o Belenenses uma Hipotese;
caso vendam Beto, que eu espero q nao, Zé Castro, poderia ser uma hipotese; vi o Santamaria jogar ontem e agradou-me muito, mas como o unico outro jogo q vi dele esta época foi contra os lamps para a taça, e fez uma fraca exibiçao, nao sei se terá qualidade para jogar no Sporting, fiquei indeciso;mas para irem buscar gajos da estirpe de Avalos, subam um junior à equipa A, para 4º central, fala-se tanto em Miguel Veloso, mais vale aproveitaros produtos da academia do q ir buscar gajos de qualidade muito duvidosa.
O gajo da meia branca mandou alfinetada no SCP e disse ke nao gostava ke andassem a abordar jogadores sem falar com a direcçao e o preço de Avalos e 2m…
aGORA n se eskeçam de ir buscar essa merda de drogado…
Por mim é despachar o Beto e o Polga, ir buscar o Zé Castro e apostar no Santamaria e Veloso
Por mim é despachar o Beto e o Polga, ir buscar o Zé Castro e apostar no Santamaria e Veloso
para mim até podem acabar com o Futebol Profissional!
vendam o estádio!
vamos todos jogar berlindes à 3ª covas!
quem é que fica com o ABAFADOR nº1 VERDE ?
por amor de Deus. neste forum vende-se tudo e todos, compra-se tudo e todos!
por amor de Deus. neste forum vende-se tudo e todos, compra-se tudo e todos!
É apenas o nosso espirito empreendedor…
Viva o defeso!
de todos os nomes veiculados pela imprensa nenhum (ou quase) tem perfil para jogar no Sporting.
Nesta superliga apenas gostava de contar com Nelson (Boavista) e talvez o José Castro (Academica). Nao compraria mais nenhum jogador a clubes nacionais porque pura e simplesmente não têm valor suficiente para represendar um grande! Edson!!! Arghhh… Ávalos!!! Arghhh … Marcos !!! Arghhh …
Comprava-se esse dois jovens promissores jogadores, promovia-se dois ou tres putos das camadas jovens e comprava-se uma “vedeta” que nos desse garantias de qualidade para a equipa. Não mexer muito é a receita para o sucesso.
Super Liedson: discordo completamente de ti.
A meu ver é no mercado nacional que se faz uma equipa competitiva e é assim que os jogador florescem para as competições internacionais também.
Tens o caso do porto com maniche’s, deco’s, paulos ferreiras, derleis, …
Se só vês o Zé Castro como boa solução para o Sporting e pouco mais, eu vejo mais alguns … vejo o João Paulo do Leiria[para mim era titular no Sporting e posteriormente na selecção], vejo muitos jogadores a jogar nos sub 21, vejo o próprio Edson, alguns jogadores do Braga, Amaral do Belenenses, e com mais tempo arranja-se mais soluções no mercado.
Agora se preferes ir ao Chile, Argentina e afins buscar Gimenez, Hanuch’s, Kmet’s, Carlos Migueis que só estes 4 foram ao preço de contratações de 2/3 épocas, tudo bem.
A meu ver é no mercado nacional que se faz uma equipa competitiva e é assim que os jogador florescem para as competições internacionais também.Tens o caso do porto com maniche’s, deco’s, paulos ferreiras, derleis, …
Esses só tiveram o exito que tiveram porque tinham um grande treinador a apoia-los. Com outro treinador as coisas correram mal.
Zé Castro e N´doye são bons jogadores e acho que seriam boas compras mas temos de fazer bons negocios. Não é pagar milhões por eles e ficar com prejuizo.
Super Liedson: discordo completamente de ti. A meu ver é no mercado nacional que se faz uma equipa competitiva e é assim que os jogador florescem para as competições internacionais também.Tens o caso do porto com maniche’s, deco’s, paulos ferreiras, derleis, …
Se só vês o Zé Castro como boa solução para o Sporting e pouco mais, eu vejo mais alguns … vejo o João Paulo do Leiria[para mim era titular no Sporting e posteriormente na selecção], vejo muitos jogadores a jogar nos sub 21, vejo o próprio Edson, alguns jogadores do Braga, Amaral do Belenenses, e com mais tempo arranja-se mais soluções no mercado.
Agora se preferes ir ao Chile, Argentina e afins buscar Gimenez, Hanuch’s, Kmet’s, Carlos Migueis que só estes 4 foram ao preço de contratações de 2/3 épocas, tudo bem.
acho que dar o exemplo do Porto com Maniche, Deco e outros não é justo pois estavam a ser treinados pelo melhor treinador do mundo. Acho que fazer esse tipo de comparações é injusto.
Na minha opiniao quando se contrata um jogador é para ser mesmo mais valia para a equipa. Edson? Por favor nao brinquem… ele jogou quase toda a época a médio ofensivo e estamos a procura de um lateral esquerdo… bahhh o meu clube merece mais. Para alem disso nunca vi nada de especial no Edson, apenas o remate, mas pelo amor de Deus nao vamos contratar um jogador só pelo seu remate. Se ele fosse mesmo bom lateral esquerdo, nunca sairia dessa posição para jogar a medio ofensivo…
Bem ,eu sei que sao opinioes mas farto de Silva’s e Clayton’s já estou eu. É injusto que faças a referencia a Hanuch’s pois a minha opiniao nao vai nesse sentido, mas sim na contratação de uma mais valia nitida para a equipa…nunca contratar no “escuro”.
Continuo a dizer… nesta superliga ha poucos jogadores que podiam encaixar no grande SPORTING!
Agora se preferes ir ao Chile, Argentina e afins buscar Gimenez, Hanuch's, Kmet's
Mas pq fechar a porta a esses mercados só pq alguem “meteu ao bolso” e nao fez o seu trabalho?
É que ainda podiamos andar aqui a discutir que os jogadores haviam demonstrado algo no seu pais de origem, mas que depois nao tinham tido sorte na adptação… mas nem é esse o caso.
Todos esses jogadores nomeados eram de caras maus reforços para o Sporting e só pq, tal como agora, não existia ninguem a entender de futebol tornou possivel essas contrataçoes.
O recurso ao mercado externo é tao valido como ao nacional, com a diferença que os jogadores nacionais estão sobreavaliados!!!
Em todo o caso, eu sou de opiniao que a comprar se gaste tudo em 1/2 bons jogadores e o resto que se promova das escolas ou se vá buscar em bons negocios em Portugal.
Assim de repente, para as nossas necessidades eu centrar-me-ia no Ze Castro e no Amaral… sem contar com saidas, claro esta.
Depois se sai Liedson há que ir buscar substituto a altura e tudo bem feito, com esse dinheiro ainda se trazem 2 jogadores.
O mesmo se aplica ao Ricardo… se sair e com as mais valias, vamos buscar o seu substituto e se calhar um dos 2 jogadores que mencionei atras do mercado nacional… ou ambos!!!
Mas será que o faremos com o PA ou o Peseiro…!!! Nao sei… :roll:
Mas será que o faremos com o PA ou o Peseiro...???!!! Nao sei.... :roll:
E porque não dar tempo, espaço e tranquilidade aos homens para eles mostrarem se são ou não capazes…??? Digo eu…
Por acaso, e face aos desenvolvimentos da ultima semana, para alem de estar positivo, começo a acreditar que é possível…
Saudações Leoninas, caro Rui!