Edson, José Castro e N´Doye

http://www.ojogo.pt/21-93/artigo470732.htm

Três excelentes contratações na minha opinião, caso avançassem…

Mas, no caso do Zé Castro (um fora-de-série) ele tem sido dado como certo no Porto…não sei o que pensar…

O que sei é que ele só tem mais um ano de contrato com a briosa…

não sei o que pensar...

Eu sei. Acho que era muito bom, no entanto para aparecer no pasquim, e já depois da saída do nosso amigo Cácá… foi quase como um aviso para o bimbodabosta nos detonar as contratações…

Ou será que alguém acredita que a dupla de ingénuos da bola Peseiro/P.Almeida, ainda os vai conseguir trazer? Espero ser surpreendido… mas tenho as mais sérias reservas…

Acho que o castro já está no porco, o n’doye não é jogador para o Sporting (espero caso ele venha vir a engolir sapos) e o edson pode ser um dos laterais que o eborae referiu noutro thread (esta contratação já foi ventilada há muito tempo)

São boas contratações, mas já estou como o bonitácio, isto parece um aviso publico ao bimbo. Mas são boas contratações.

Só espero que o Cácá seja profissional o suficiente para não andar a “minar” as contratações que poderiam já estar delineadas.

cumps,
VCoelho

Só espero que o Cácá seja profissional o suficiente para não andar a "minar" as contratações que poderiam já estar delineadas.

Não me parece :slight_smile:

Além do mais, tem que acautelar os interesses do seu novo/futuro patrão :wink:

Acho que o castro já está no porco, ...

Espero que estejas enganado :slight_smile: mas pode ser que sim, mas também já ouvi que o Nunes (DC - Braga) seria jogador do fcporco.

cumps,
VCoelho

eles andam à procura de centrais, ouvi hoje na rádio que o Ricardo Costa esta com um pé no Shaktior Donesk :shock:

eles andam à procura de centrais, ouvi hoje na rádio que o Ricardo Costa esta com um pé no Shaktior Donesk :shock:

Eles mandam trolhas e meninas de ocupações alternativas e nós mandamos jogadores da bola!

Agrada-me falar-se de jogadores do campeonato Português, sinceramente agrada-me.

Creio que o Ze Castro seria um excelente reforço para juntar ao Enak e Beto… já os outros 2… :roll:

Tenho algumas reservas quanto ao n’doye.
Alguém sabe porque é que ele foi “dispensado” do Estoril?

Alguém sabe porque é que ele foi "dispensado" do Estoril?

porque não podia marcar golos ao benfica!

AHAHAHAHA :lol:

Divergencias profundas com Litos…

No entanto no Penafiel foi exemplar…

Nao acho ke a saída de Cacá Pulso mole tenha algo a ver, comprar jogadores é apenas falar com o presidente do clube e com o empresario, nao e preciso nenhum curso para isso…

Se tiverem que vir vêm…

Obrigado Inci. :slight_smile:

Ó oráculo fajuto… és mesmo mauzinho pá.
Dasss…:wink: :smiley:

[quote="ArquxÓ oráculo fajuto… és mesmo mauzinho pá.
Dasss…:wink: :D[/quote]

:stuck_out_tongue:

N’Doye?! :shock: O novo Tinga?! Fónix!

José Castro parece-me bem, mas parece-me difícil dado o “músculo” financeiro dos tripas neste momento.

Sobre Edson tinha boa impressão na época anterior, nesta época pouco vi dele. Mas, sendo (mais um) brasileiro, se vier terá de ser para fazer a diferença.

O melhor reforço para o lado esquerdo seria mesmo o Valdir :frowning:

Qualquer um deles agrada-me, embora nenhum seja sucesso garantido. Tambem me cheira que nenhum deles vai acabar no Sporting, talvez o Edson seja aquele que me parece mais perto do nosso clube.

Sao bons jogadores…
Edson fax de lateral esquerdo e faz posiçoes no meio campo…remate muito bem de meia distancia e marca livres muito bemacho bom !
Castro sem duvidas e que e ja a seguir !
N´doye nao sei alem de me parecer indisciplinadoe conflituouso…so porque marcou uns golitos a nos e ao porco ja o querem…muitas reservas !

Mas tambem com a saida do CARLOS FREITAS…e com o dias da cunha o soares franco o paulo andrade coadjuvados com o pesiero e tratarem das coisas…vamos ver o que nos vai calahr na rifa em termos de contrataçoes e preenchimento das lacunas do plantel

Do Edson gosto bastante, embora tema a concentração de brasileiros. O N’Doye seria uma aposta arriscada e penso que só faria sentido num quadro de razia do nosso actual meio campo, em particular com a saída do Rochemback (apesar de serem jogadores incomparáveis).

O Castro é um enorme central, tão grande que não acredito que o Porto caga-milhões o deixe escapar. Como alternativa, o Nunes do Braga também é bom. A não ser que o Bimbo o leve também. Prevejo muitos negócios de boicote para os lados das Antas…